Perfeita Vingança

Perfeita Vingança Pauline G

Resenhas - Perfeita Vingança

marinha 20/01/2023

primeiro 5 estrelas de 2023
Quando a autora falou que foi o livro com as personagens mais humanas que ela escreveu, eu não acreditei. Mas paguei minha língua. E fico feliz de ter pago minha língua!
Esse livro é perfeito do começo ao fim; viciante de uma forma que fica impossível parar de ler. Cada vez que e íamos conhecendo mais as personagens mais intrigada e curiosa eu ficava para entender como a cabeça delas funcionava.
Acredito sim que poderia ter desenvolvido mais, mas talvez isso só seja um desejo meu de saber mais do Marcus e da Hannah já que me apaixonei por eles KKKk. Mas nada que faça eu abaixar a minha nota

Levisy 22/01/2023

Pauline e seu dom de fazer livro bom
Sério, eu não me decepciono nenhuma vez com ela e sou muito grata por isso. De verdade, toda leitura é prazerosa, é envolvente, é leve e rápida, amo demais.

Perfeita Vingança foi uma delícia, com protagonistas quentes, com uma química de milhões e gostos musicais impecáveis. O desenvolvimento foi divertido, amei o plot, teve algumas camadas e muito amor.

Fui bem sucinta como o próprio livro, ele super vale a pena, principalmente depois de una ressaca ferrenha, leiam??

P.s.: Marcus é um baita gostoso, as tattoos acabam com o psicológico.

Maria 23/01/2023

É um bom livro para sair da ressaca, só senti falta de alguns diálogos com outros personagens. Como apresentar os pais da Hannah, ela enfrentando o Daniel (que seria um capítulo icônico), ela contando a verdade aos amigos e todos confrontando a mentirosa.

amandoca_ 27/01/2023

Amei esse mini livroo, odeio todos os ricos burgueses safados, e coitados de nóss pobres camponeses

Jordana 10/12/2022

Já é o terceiro livro que leio dessa autora e estou viciada na escrita dela e nas histórias. Todas com muita emoção. Perfeita vingança é uma história envolvente e muito bem desenvolvida.

Doardiss 28/02/2023

"? Você é fod@. Te amo, Hannah Müller.
? E eu te amo, Marcus Venturini. Para sempre."

É um livro até bom, fluído. Só senti falta da aparição de alguns personagens, como os pais da Hannah. O livro em si tem potencial e a história também.

@obotecoliterario 26/12/2022

Mais um caso de rico fazendo riquice
Olha, me deu uma gastura esse papo de vingancinha, viu? Destruir a vida dos outros é muito o jeitinho Regina George de ser que só adolescente da elite acha legal.
Mas aí as coisas começaram a ficar claras e eu comecei a realmente gostar do livro.
Marcus e Hannah são incríveis, uma química sensacional uma leveza muito foda de ler.
A história do Marcus me deu vontade de pegar ele pra criar também, eu te entendo, Hannah.
E os "amigos" da Hannah, que cambada de riquinho mimado otário, viu? Nossa senhora!
O final foi super gostoso, amei as referências musicais mesmo detestando Beatles, até fui ouvir kkkkk
Pena que acabou, queria mais dos dois ???