Perfeita Vingança

Perfeita Vingança Pauline G

Resenhas - Perfeita Vingança

Ericka 09/12/2023

Gostei demais da leitura, história fluida e rápida. Primeiro livro que li dessa autora. Plot twist muito interessante, embora o livro tenha terminado cheio de pontas soltas, mas a principal delas, o final da Samanta. Apronta horrores e ainda sai de boas, como se nada tivesse acontecido. Achei que esse ponto deveria ter sido mais explorado. Não gostei muito da questão dela fazer uma vingança e ainda mais por outra pessoa. Tipo, se fosse ela a envolvida na historia, ainda poderia se justificar uma retaliação. Mas fazer isso por outra pessoa achei muito nada a ver. Apesar disso, a história é muito boa. Gostei demais da Hannah e Marcus. Parabéns a autora. Com certeza vou atrás de outros livros dela ??

Crisloopes 05/12/2022

Perfeita Vingança ????
@?Pauline ???? você não erra nunca. Acabei a leitura com a sensação boa de quero mais. Pq é impossível demais você lê apenas um livro seu. Te desejo bastante sucesso, e muita inspiração em cada livro seu. Espero ansiosa pelo o spin-off do Daniel.

Patricia.Comune 07/12/2022

Maravilhoso
Amei esse livro.
Uma história gostosa de ler.
Hanna e Marcus tem uma química de milhões
Amo a escrita da Pauline
Impossível não se apaixonar com essa história
Um casal apaixonante
Super indico

Fefê 11/12/2022

Perfeito
Hannah faz parte da elite, podendo ser considerada uma paty Girl. Apesar do seu estilo de vida, a garota na?o possui a personalidade de uma menina mimada, muito pelo contra?rio, ela mostra-se ser uma pessoa determinada a conquistar seus sonhos e possui uma personalidade bastante forte. Marcus faz parte da populac?a?o encarecida, trabalhando de dia em uma loja de discos e de noite em um bar, ale?m de morar na periferia.

Hannah cruza seu caminho com o de Marcus quando arquiteta um plano de vinganc?a para destrui?-lo, apo?s presenciar o badboy humilhar sua melhor amiga. Entretanto esse jogo na?o sera? nada fa?cil, principalmente pelo fato de que o rapaz mexe com ela. Tudo piora quando os dois terão de dividir a mesma casa, e a jovem garota irá perceber que Marcus não era o monstro que acreditava ser.

Pauline sempre arrasa em seus livros e com este não foi diferente. Eu simplesmente amei a história, com um enredo mega envolvente e com personagens incríveis, principalmente o mocinho. No começo do livro, confesso ter achado Marcus um monstro, mas ao decorrer dos capítulos fiquei extremamente apaixonada por ele e minha vontade era apenas de entrar no livro, para protegê-lo e cuida-lo. Por outro lado, gostei bastante da personalidade da Hannah, achei ela uma garota extremamente forte, dedicada e poderosa, mas também fiquei com certa raiva por ela ter demorado tanto a contar sobre seu plano de vingança. O único fato que me desagradou foi o livro ser bem curtinho, pois eu me apeguei extremamente ao casal e foi com muita dor que tive de me ?despedir? desses dois.

Andressa1327 29/12/2022

Marcus e Hannah
Tudo teria se resolvido facilmente se tivessem ouvido a versão da história do outro envolvido. Todo um plano de vingança por causa de uma mimada rejeitada. Irrita um pouco pelo motivo fútil de se querer destruir a vida de alguém, mas o desenvolvimento do relacionamento deles foi bacana, gostei bastante principalmente das referências musicais maravilhosas.
Malu 31/12/2022minha estante
eu acho que esse era o principal enredo, a vingança. Gostei bastante des plots e da evolução da Hannah como personagem e do Marcus... essa falta de diálogo que você traz é realmente oq da a expectativa para o leitor, de por exemplo "mds? quando ela vai falar?" ou ent "fala logo garota, antes que dê merda" hahaha.
enfim, gosto do seu ponto de vista e adoro os livros da Pauline exatamente por essa singularidade de histórias que ela trás no mundo dos badboys.

Levisy 22/01/2023

Pauline e seu dom de fazer livro bom
Sério, eu não me decepciono nenhuma vez com ela e sou muito grata por isso. De verdade, toda leitura é prazerosa, é envolvente, é leve e rápida, amo demais.

Perfeita Vingança foi uma delícia, com protagonistas quentes, com uma química de milhões e gostos musicais impecáveis. O desenvolvimento foi divertido, amei o plot, teve algumas camadas e muito amor.

Fui bem sucinta como o próprio livro, ele super vale a pena, principalmente depois de una ressaca ferrenha, leiam??

P.s.: Marcus é um baita gostoso, as tattoos acabam com o psicológico.

sarah 23/12/2022

a leitura é super fluída, a autora criou esses personagens incríveis para mostrar que todos nós temos problemas, os personagens são humanos como nós, nem todos são somente bom ou mau, são personagens realistas.
eu fiquei totalmente derretida pela relação do marcus com a hannah, a hannah é uma protagonista muito esperta, desde o início ela sempre teve a pulga atrás na orelha sobre o que realmente tinha acontecido, e foi bom também o fato dela não ter ido pelos outros.

@obotecoliterario 26/12/2022

Mais um caso de rico fazendo riquice
Olha, me deu uma gastura esse papo de vingancinha, viu? Destruir a vida dos outros é muito o jeitinho Regina George de ser que só adolescente da elite acha legal.
Mas aí as coisas começaram a ficar claras e eu comecei a realmente gostar do livro.
Marcus e Hannah são incríveis, uma química sensacional uma leveza muito foda de ler.
A história do Marcus me deu vontade de pegar ele pra criar também, eu te entendo, Hannah.
E os "amigos" da Hannah, que cambada de riquinho mimado otário, viu? Nossa senhora!
O final foi super gostoso, amei as referências musicais mesmo detestando Beatles, até fui ouvir kkkkk
Pena que acabou, queria mais dos dois ???

Lua 05/01/2023

Eu normalmente gosto muito dos livros dessa autora, mas esse eu senti um pouco agarrada na leitura, é um livro rápido que demorei 5 dias pra acabar.

Logo de início eu odiei o Marcus e acha a Hannah idiota depois minha opinião foi mudando, passei pano para os dois mas nao pra o Daniel e a Samantha (por motivos obvios)

Se vc quer sair da ressaca leia esse livro.

Alayne.Rosa 04/12/2022

Reviravolta real!!!
Que história delícia de ler, foge de todas as conspirações que criei ao longo da leitura, indo pra um lado muito melhor!
Amei e Odiei Hannah,
Amei e tive Ranço do Marcus,
Ranço do Daniel e Samanta! Kkkk
Leiam, é mais uma obra dessa escrita Maravilhosa que arrasa sempre!!

luiza 04/01/2023

meu favorito, nao mudaria NADA, adoro livro com bailarina, adoro livro que os problemas sao por falta de dialogo me sinto mt representada

jamesceliast 02/01/2023

delicinha demais
que livro delicinha, eu juro

eu amei a hannah, odiei o daniel, quis proteger o Alfredo e o cãozinho dele, o resto dos amigos da hannah são bem jogados na história (exceto o will e a samanta q o plot final é deles praticamente) e saí apaixonadinho no Marcus

eu quis muito entrar no livro e dar um abraço nele pq o cara sofreu mais que a Juliete tadinho, e ele é um fofo com a namoradinha. Aquele mano de cara fechada, cheio de pose e marra, mas é todo bobão com a namo e eu amei isso

eu surtei horrores com o romance deles e a bola de neve que se formou pela mentira me irritou num nível, que eu queria dar um tapa na cara da Hannah e dizer "mulher fala logo mulher só vai piorar a situação muljeeeee"

eu ri, surtei e me emocionei, fora que me tirou de má ressaca literária enorme, indico muito !! amei nota 4