Rainha dos Elementos O próximo reinado

Resenhas - Rainha dos Elementos O próximo reinado

1 | 2 | 3 | 4

Miresenhs 14/02/2024

Tchau mundo FAE
Eu sei que irei sentir muita saudade, pq simplesmente devorei os livros, em menos de 14 dias li os 4 livros.
Este livro é no futuro, eles preparando para ter o primeiro filho?
Recomendo, apesar de não ser o meu forte Plot de gravidez.

book.hiraeth 14/02/2024

Adeus mundo FAE
Eu sei que irei sentir muita saudade, pq simplesmente devorei os livros, em menos de 14 dias, li os 4 livros.
Este livro é no futuro, eles preparando para ter o primeiro filho?
Recomendo, apesar de não ser o meu forte Plot de gravidez.
Espero que tenha mais histórias desse universo.

Maria Clara 16/01/2023

De aquecer o coração!
Pra quem leu os outros três livros da série, esse último foi uma forma de ver como eles estão e como vai ser o futuro deles! Super recomendo!
Alice no país das maravilhas 16/01/2023minha estante
Ela pega todos????

Maria Clara 16/01/2023minha estante
Sim, é harém reverso

NicAcia 29/12/2022

É bom se você gosta desse tipo de conteúdo
Eu achei a leitura rápida, o que foi ótimo porque terminei em três dias e me tirou da ressaca literária. Imagino que tenha sido um mimo para as pessoas que leram os outros livros dessa trilogia porque não tem muita história, mas eu amei.

Vanna10 19/09/2023

Poderia ter sido bem mais
Comecei a ler essa série pq amo livros nessa pegada. Conheci a autora por ? ilha Carnegie? e eu particularmente gosto bastante.

Nesse livro fiquei com a sensação que a história poderia ter sido mais bem aproveitada. Não vejo necessidade de quatro livros pra isso, mas tudo bem.
A história é legal, mas tem horas que vc abusa de tanto hot. Mds

Bynha.Ferreira 27/04/2023

Esse final foi perfeito, veio pra aquecer o coração. Tô muito feliz pela trajetória deles juntos. E mais feliz ainda pela família maravilhosa q estão formando.

meadowsgirl 24/04/2023

Fofos
Achei um livro bem divertido, pra passar o tempo. acho que se eu tivesse lido a trilogia antes, eu teria curtido bem mais! dito isso, cyrus eu ainda não gosto de vc!
exos e titus vcs são os maiorais ?

Carol 13/04/2023

Gostei
Gostei de saber como a dinâmica do círculo de companheiros deles funcionou ao longo dos anos. Claire é muito sortuda.

Marcela.Messias 22/04/2023

Foi um conto depois nos acontecimentos da tricologia, senti falta de aventura pois foi mais focado eles como família

zxnephthys 09/01/2024

Amei. Poder ver como eles ficaram alguns anos após os acontecimentos da praga, simplesmente amei, foi muito divertido e achei o bebê deles extremamente fofo. Leiam, vocês não vão se arrepender.

A única coisa que me incomodou muito foi a Fae Fortuna, a Gina, eu sei que ela é uma vidente mas fiquei muito puta por ela ficar revelando coisas sobre a vida Claire, coisas que deveriam acontecer de forma especial entre ela e os companheiros.

Nanda 24/12/2022

Sinceramente não sei!
Só comecei a ler porque eu vi o vídeo do Paulo Ratz reagindo a resenha e achei hilário.

Acabei de descobrir que esse é um "extra" e que tem 4 outros livros pra vc entender como as coisas chegam aqui, se eu vou ler? Não, não pretendo, mas quem sabe um dia.

O livro é quase ? senão ? um pornô fae, ainda não tenho certeza se curti totalmente.
É meio "?" o fato da Claire ter 5 parceiros e dentre eles dois irmãos, confesso que fiquei meio "?".

É interessante ver a dinâmica desse pessoal.

???

Caroline2702 22/12/2023

Bem ruim
Li só pelos hots mas não valeu nem isso. Detesto trope de gravidez e tbm achei bem errado não explicar pra ela exatamente oq acontecia. Bem meh

Lais353 19/03/2023

Sem comentários
Sim, eu li ainda o Spin-Off além da trilogia! Preciso ser estudada? Sim! Mas foi bem legal vê-la grávida surtando. Me julguem!!! Hauahaua ? gostei!

1 | 2 | 3 | 4