Games we Play

Resenhas - Games we Play

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Paula Hoffmann 10/01/2024

Gostosinho
Bom, é um conto erótico, porque de dark como eu vi umas pessoas falando, não tem nada.

Pra um conto, ele foi bem desenvolvido. Nunca espero que as coisas demorem pra acontecer porque são poucas páginas.
Mas os hots, pra mim, foram ok. Eu confesso que esperava mais visando que era o foco principal da narrativa.

Pra passar o tempo e ler um livro rápido, ele é muito bom.
-Rachel 10/01/2024minha estante
Incrível como ultimamente os livros que NÃO tem nada de dark, estão sendo rotulados como dark ? a galera tá boiando demais hahahah

E esse é uma leitura bem tranquila mesmo, gostei do casal. Eu rachei na cena que ele trata ela como uma cachorra ??

Paula Hoffmann 10/01/2024minha estante
Simmm, não pode ter umas coisas de bdsm que a galera fala que é dark ?. A galera esqueceu que gênero erótico existe

SIMMMM HAHAHAHAHA EU ADOREI ESSA CENA

Mirele 05/01/2024

Não gostei de nada! Entendo que é um conto mas o que foi isso ? foi tudo tão rápido e estranho!!!!!

Pêssego 18/12/2023

Leitura curtinha!
O livro é muito bom! É uma leitura bem rápida, tem bastante diálogo. Achei legal que é narrado do ponto de vista do Jack.

Liv 06/12/2023

Assim, eu jurava que era um livro então quando eu vi que era um conto eu fiquei decepcionada, mas é curtinho ótimo pra sair da ressaca

Pxlxlxxlmx 02/12/2023

Amo amo amo amo
Independente da história ser curta, o casal tem uma química inabalável, a história de desenvolve ao decorrer de uma noite, e essa noite, parece que eles já se conhecem a muitos anos, eu super leria essa história se ela tivesse 500 páginas, eu leria de bom grado, Jack e Quin. OS MAIORES

Madu lea 23/11/2023

Esse é um daqueles livros que apenas serve para se divertir.
Apesar de se passar em uma única noite e ter menos de 100 paginas, a autora conseguiu criar uma história bem construída na qual você entra, tem muita mudança de cenário, os personagens são bem construídos e explorados.
Ele é um livro que você vai dar risada, mas em muitos momentos você vai sentir um pouco de vergonha alheia. Pelo menso eu senti. Existem algumas falas que eu não curti muito, principalmente durante o hot, mas não é nada que me faça odiar o livro ou não me divertir.

Bya/ @thebook_andthegirl 21/11/2023

Alguns "para sempre" começam com um jogo e uma única noite
Eis que fiz a releitura desse livro e bem... Quem diria que seria ainda mais cativada por Jack e Quinlan.

Jack é um streamer famoso - CORINGA - , onde em suas lives usa uma máscara para esconder seu rosto. Mas bem, essa fama vem por meio de sua voz - o qual faz as mulheres terem fantasias um tanto quanto ? (se é que me entendem).

Quinlan recebe como missão entrevistar o dono da voz que evoca fantasias eróticas em todas as mulheres que já o ouviu. E bem, qual sua surpresa quando o Coringa aceita ser entrevistado por ela.

Uma entrevista que resulta em um jogo. Jogo esse que duraria uma única noite, onde Quinlan viria a experimentar vários níveis de prazer.

Poderia uma noite ser o pontapé inicial para o desejo de um felizes para sempre?

Games We Play é uma leitura rápida, objetiva, com hots muito bem escritos, um casal que exala química desde a primeira troca de olhar e um grupo de amigos o qual nos deixa sedentas por suas histórias.

Mas engana-se quem pensa que por ser um romance com bastante conteúdo erótico, seus personagens são vazios. Não, Quinlan e Jack tem sua bagagem, passado... Passado que deixa feridas não só na alma e no coração, mas na pele - de maneira que será esquecido - e sim, estou falando de Quinlan. Assim como Jack, tudo o que quis fazer era guardar ela em um potinho e proteger de tudo e todos.

Mas enfim, foi um romance que ri, me emocionei com a história do casal e que por muitas vezes me fez chorar - mas não por cima ?????????

Que venha os próximos da série. Preciso muito ver os solteirões convictos virando grandes golden - assim como Jack ????

beeresenhas 30/10/2023

"Eu queria que ela soubesse quem eu era, ficasse impressionada com o que eu construí."

"Gosto de aprender sobre meus entrevistados do jeito que as pessoas fazem na vida real."

"Com essa voz profunda e a máscara, traz à tona as fantasias com mascarados que existem em todos nós."

"Que o jogo comece."

Games we play é uma leitura rápida que conta a história de Jack, um jogador de streaming sem rosto conhecido como o Coringa, e a de Quinlan, enviada por uma empresa de site de jogos para entrevistá-lo.

Nessa entrevista um jogo perigoso é proposto por Jack a Quinlan, e o resultado desse jogo se tornará algo a mais.

A escrita da autora é muito boa e a história é narrada pelo ponto de vista do Jack, tornando a leitura ainda melhor, e o diferencial nessa série de livros é que todos são bem curtinhos.

Kahestou 29/10/2023

Minha nossa.
Não tenho palavras pra descrever o que foi ler essa bomba, foi torturante demais. o hot não me agradou nem um pouco e o casal em si muito menos.

GarotaOculta 16/10/2023

Eu tô apaixonada
Gente, vocês não tem noção de como esse livro é bom.
Curtinho e bom.
Estou prontissima pra lê os outros....

Esse aqui é do Jack que é conhecido como O Coringa....
Caracaaaaa

Leiaaammmmm

Santrog 28/09/2023

E pensar que tudo começou com uma entrevista.
Mais um livro curto para conta, comecei ele sem esperar muita coisa, e acabou que fiquei presa nele. O livro é o primeiro da série One Night, onde o livro maior tem 123 páginas e o menor 89 páginas, o triste é que esse é único traduzido até agora, a história se passa em uma noite, o que faz muito sentido pela proposta da série.

Jack é um streamer conhecido como Coringa que usa uma máscara durante suas lives para proteger sua identidade, Quinlan é a mulher responsável por realizar a entrevista com o dono da voz que causa fantasias nas pessoas. E é claro que ele como um gamer gosta de jogos, em todos os sentidos, e fica encantado com Quinlan assim que a vê.

Apesar de ter poucas páginas achei o desenvolvimento da narrativa ótima, conseguimos conhecer brevemente o passado dos protagonistas, o porque seguiram esse caminho e suas ambições. Também existem os personagens secundários, os amigos do Jack, que me lembrou muito a série Devil?s Night por algum motivo.

Jack e os amigos são conhecidos por sempre se envolverem em confusão, não importa onde estejam, se eles se juntam a confusão em algum momento acontecerá. Esse livro também serve como uma introdução aos meninos, afinal cada um terá seu próprio livro.

Não tenho certeza se ele se classifica como um Dark Romance, talvez seja um Dark Romance levinho, mas acho que deveria haver uma nota da autora no começo recomendando a ler o livro sentada no gelo, pois são 123 páginas recheadas de hot de qualidade, então se não for tua praia, recomendo nem começar porque vai passar nervoso.

Eu gostei do livro, achei todos os personagens bem interessantes e carismáticos, eu gostaria que tivessem mais páginas? Sim, sempre quero mais páginas. Fiquei tão curiosa sobre esse grupo de amigos que adicionei os próximos livros da série na minha lista de leitura.
Diego 28/09/2023minha estante
Suas resenhas são muito interessantes de ler!

Santrog 28/09/2023minha estante
Fico feliz em saber disso ??

@Francielly 29/08/2023

"Vai ser um milagre se eu sobreviver a esta noite."
"- Você vai ser uma boa garota para mim esta noite, Quinlan?"

Quinlan é uma jornalista e conseguiu a entrevista mais desejada do momento. Uma entrevista com o gamer mascarado que as pessoas estão comentando na internet. Ela não pesquisou nada sobre ele, prefere que a entrevista seja autêntica e queria conhecê-lo através dela. Mas, ela não esperava que a entrevista fosse se transformar em pura tensão sexual e que em uma das perguntas ela descobriria o que ele fazia, e o pior, não imaginou que gostaria tanto disso ao ponto de ceder e entrar no jogo dele por uma noite.

Coringa é um gamer misterioso mascarado no auge da fama. Ninguém na internet conhece o seu rosto, somente a sua voz sexy, marcante e profunda. Ele esconde a identidade, mas deixa livre o seu lado sombrio, o lado dominador que adora instigar fantasias e participar de jogos sexuais. Ela não sabe nada sobre o mundo dele, ele mostrará a ela o quanto pode ser bom e o quanto curte humilhar, degradar, elogiar e satisfazer na mesma medida. Encontrando-se fascinado e viciado em Quinlan após uma pequena prova, ele acaba cedendo e entregando o Jack por completo, o lado real e o lado sombrio. Então, o que era para ser uma simples entrevista, transformou-se na melhor noite de suas vidas.

"O acordo era uma noite. Uma. Mas eu não tinha mais certeza se seria suficiente."

Enfim, gostei da leitura, é um conto hot rapidinho e interessante de ler. Apesar de ser um conto e não se aprofundar nos personagens, o casal tem uma química absurda e mesmo a história girando toda em uma única noite, não senti falta de nada. Os hots foram incríveis e o prólogo mostrando-os juntos um ano depois, foi tudo! Nunca havia lido nada da autora, a escrita é envolvente e já com certeza irei ler os contos dos amigos dele.

"- Me coloca dentro de você, princesa - eu exigi. - Monta no meu p@u como a boa menina que você é. E quando eu finalmente deixar você g0zar, eu quero que você grite meu nome tão alto, que todos nessa p0rra de boate vão te ouvir. Entendeu??

Yasmheln 29/08/2023minha estante
Ahh você terminou q bom q gostou , a minha relação com esse é de amor e ódio

anna.5 29/08/2023minha estante
Tenho amor e ódio com esse, não me decido

@Francielly 29/08/2023minha estante
@Yasmheln, é tão rapidinho que nem deu tempo de fazer histórico hahaha Eu gostei amg, achei bem interessante. Mas porque o amor e ódio? Sentiu que faltou algo? Eu não esperava muito porque é um conto, então, por isso gostei tanto, lo aquilo que já imaginava que ia encontrar.

@Francielly 29/08/2023minha estante
@anna, por que o amor e o ódio amg? Também acha que faltou algo? Para mim é aquilo que falei no comentário anterior, não esperava muito e acabei sendo surpreendida com a química dos dois, então gostei.

Yasmheln 29/08/2023minha estante
Então nele eu achei que faltou mais história sabe , eu li assim por pura vontade nem sei como achei ele , mas o ódio é por conta que foi tudo tão rápido que fiquei chocada com tudo , mas em si eu gostei , mas acho que se fosse pra eu ler dnv ,não leria ?

@Francielly 29/08/2023minha estante
@Yasmheln, entendo amg, tinha um potencial enorme para ser um livro mais desenvolvido, concordo. Porém, como a proposta é um conto, eu acho que cumpriu bem, acredito que deixou a gente meio que querendo mais deles hahaha

anna.5 29/08/2023minha estante
Nem achar por faltar algo viu, aliás é um dos poucos contos que é bem encaixado etc, porém eu não gostei tanto dos personagens, só não criei muito apreço mesmo

Yasmheln 30/08/2023minha estante
@francielly isso q eu quero dizer , mas ele em si é bom mesmo , mas q pena q a história não foi tão bem aproveitada

giop0 31/08/2023minha estante
Que bom que você gostou!! O segundo é bem legal também

@Francielly 02/09/2023minha estante
@giovanna, sim amg, é gostosinho e rápido de ler. Logo irei ler o segundo e o restante da série, porque fiquei curiosa sobre os amigos kkkkkk ??

thai120 13/08/2023

Jack ?
Gostei. Apesar de ser beeem curtinho, me tirou da ressaca literária, por incrível que pareça.
Gostei do Jack e da Q. Queria que a história dos dois fossem mais desenvolvida mas pelo tamanho do livro eu já imaginava que seria tudo bem raso. Mas no geral eu curti bastante!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6