Games we Play

Resenhas - Games we Play

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

-Rachel 08/08/2023

Games we Play
Comecei o livro sem expectativa alguma e acabei gostando. Muito bom para quem não quer usar os neurônios e só quer ler um hotzinho para passar o tempo.

Gostei dos personagens mesmo não tendo um aprofundamento maior na estória e acontecendo tudo muito rapidamente, mas já era algo esperado pela quantidade de páginas.

Apesar de ser uma estória curta, eu achei que a tensão sexual e a química entre o Jack e a Quin foi muito bem trabalhada. Os hots foram bons também.

Foi uma leitura rápida e fluida, e já quero a tradução dos livros dos amigos do Jack.

karol.souza.583 29/07/2023

Leitura Rápida
Esse livro é basicamente um conto de tão rápido e poucas páginas que tem, porém é bem aprofundado e conhecemos bem os personagens por mais que 99% do livro de passa em apenas uma noite. É um livro hot +18 e muito divertido! Recomendo para quem gosta do gênero e quer ler algo rápido e fácil. Quinlan é Jack são personagens cativantes e todos os amigos de Jack tbm, o que te faz querer ler todos os outros livro dessa série!

Gcs.mari 27/07/2023

Melhor do que o esperado (não esperava muito
É um Dark "leve" considerando que existem alguns que podemos até considerar como crime, eu comecei esperando ter vontade de abandonar, como fiz com quase todos os dark romances que li, mas essa é uma leitura rápida que me prendeu bastante, tem umas cenas bem vergonha-alheia, a que eu mais coringuei foi a que ela cai na boate especificamente, e achei tudo um pouco rápido, mal explicado, sabe? mas acho que a química do casal dá uma compensada, enfim, é cheio de hots, não sei julgar se eles são bons ou nem, mas ajudou com a ressaca literária.

janis. 25/07/2023

Um livro rápido de se ler, as coisas acontecem bem rápido entre eles dois.

os hot são bons, o pouco de história que tem também é. não tenho muito oq dizer sobre, gostei de ler bem rapidinho

Maria6328 21/07/2023

Rapidinho de ler!!!
O que faz esse livro ser 5 estrelas?

A junção de vários livros de dark ou New Adult em um só.

Tá na cara que de começo vemos:
Protagonista ousada de cabelo ruivo, chamada Quinlan - cidade da lua crescente.
Protagonista masculino de olhos de cores diferentes e mexe com informática - Zade de Assombrando Adeline.
Máscara para assustar - Devils Night
A protagonista que nunca ..... com ninguém até o carinha aparecer - o Acordo
Enfim entre outras mais. Porém eu me surpreendi pois é bem rápido de ler, tem personagens aparentemente até agora muito legais e super comovente, ao ponto de ter até EPÍLOGO.
Então 5 estrelas e favoritado.

Isinha3 11/07/2023

É um livro quase que internamente só de hot, acho que só um capítulo não tem hot, mas é um livro legal até, levando em conta que é um livro curto.
Eles não mostram grande evolução até pq nem tem como né, mas dá pra sentir desde o início a química.
É isso.

ferrwaz 08/07/2023

Joguinhos
Um livro curtinho pra distrair a mente, nada muito aprofundado em romance mas mesmo assim muito bom. Amei a escrita e o enredo, vou acompanhar mais a autora com certeza.

Jack é o típico cara misterioso que todo mundo quer conhecer e a Quinlan é uma fofa, guerreira que merece o mundo, lindos. ????

Jubijubi 27/06/2023

Games we play
É um livro rápido de ler, porém te prende só começo ao fim. O personagem é aquele pelo qual você se apaixona em uma história, acredito que esse livro se encaixe no Dark romance, resumindo, ele é perfeito.

eskws 08/06/2023

Me deixou de queixo caído...
Sério, entrei de cabeça nesse livro sem saber nada dele, e foi a melhor escolha, foi surpreendente bom, a escrita e descrição das cenas foram muito boas e que personagens bons e bem escritos como são poucas paginas a gente pensa que não vai ter tanta profundidade nos pps mas na verdade tem sim e te da um gosto de quero mais, adoraria um livros deles. Muito bom recomendável demais.

Gabrielle 30/05/2023

Releitura
E vamos de releitura né porque eu não consigo superar esse livro, certeza que descobri que tenho um novo kink lendo esse livro pois Jack de máscara é tudo pra mim

Julya 25/05/2023

Meu deus
Eu cheguei no fundo do poço lendo isso KSKKSKSKS
Vai pra lista dos livros que gostei, porém, ninguém nunca saberá q eu gostei KSKSKS

sem apelido 23/05/2023

The Games We Play
Esse livro é muito bom. kkkkkkk é isso. Ele é duvidoso, tem lá suas coisas meio "???"... Mas no geral é bom mesmo. Me recuso a escrever sobre ele ????

Kimberly.Coatio 17/05/2023

Games we play
Um conto rápido e bem bom. Já tinha lido em inglês e eu amava e agora lendo em português continuo amando.

Jack e Quin tem um local bem especial no meu coração.
Se fosse um livro eu leria e me apaixonaria sem dúvida e é incrível a dinâmica deles dois.

Perfeito e favoritado.

Giih 04/05/2023

Não era para ser só uma entrevista? KKKKK
Eu curti bastante esse livro. Ele basicamente é puro hot, tendo algumas cenas "mais fofas" no meio dele. Algumas das fantasias deles foram bem estranhas para mim, mas não estou aqui para julgar o gosto dos outros... Leitura rápida, típico Dark Romance de cara possessivo. Uma coisa que não gostei é que é tudo muito corrido, acontece muita coisa de uma vez só, sem se aprofundar muito na história do casal ou dos outros personagens.
sem apelido 24/05/2023minha estante
Relaxa, tem mais 4

Giih 25/05/2023minha estante
dessa eu não sabia ?

sem apelido 25/05/2023minha estante
Esse é o único traduzido que eu achei?

.wtaylor 03/05/2023

Muito bom, é perfeito p quando só quer ler porradero, muito curtinho, quando eu cheguei no final eu pensei q ainda tava na introdução de tão curto, só não do 5 estrelas por causa dos apelidos q são um pouco vergonhosos e pelo tamanho da história, queria mais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6