Games we Play

Resenhas - Games we Play

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Katlyn.Amaro 02/05/2023

Meio blé
Sla oq eu senti mas não gostei não, e muito rápido e sem sentido em algumas partes, muito corrido e aleatório, fui ler por causa de muitas indicações e me arrependi

Livduarter 01/05/2023

Jack é conhecido virtualmente como ?Coringa?, ele ganha a sua vida fazendo lives jogando e algumas coisinhas a mais. Quinlan é uma jornalista que é enviada para entrevistar o gamer, que faz de tudo para manter sua identidade secreta.
A entrevista mal começa e as coisas já começam a esquentar, o casal tem uma química perfeita e apesar de ter gostado bastante do livro, acho que ele merecia um desenvolvimento melhor.
Tudo pareceu meio rápido demais ao mesmo tempo que foi bem coeso.
Com relação a cena da boate, entendo completamente a relação dom/sub que eles tem, mas me incomodou um pouco a parte em que ele pede pra ela pedir desculpas, acredito que tenha sido um jeito de passar por cima de tudo e demonstrar a dominância dele, mas mesmo assim, foi errado.
De resto, achei tudo bem quente e bem escrito, vi que é uma coleção, e espero que a autora evolua na escrita, ansiosa para chegar a tradução.

sandroquina 30/04/2023

QUERO UM JACK.
Ah se eu achasse um desses pra mim com um bando de amigos ricos e gostosões também.... Deus tem seus favoritos.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 27/04/2023

“Dinheiro é dinheiro. Se eles querem ficar só me ouvindo falar, quem sou eu para impedi-los?”
Releitura feita e continua sendo o melhor da série.
Incrível como o Jack vai de 0 a 100; super cachorrão para cachorrinho carinhoso. Enfim... sem defeitos.

Nessa Bortholoti 26/04/2023

Games we play
Não tem muito o que falar sobre, é um livro curtinho, tem umas 120 páginas.

Tudo começa quando Quin vai na casa do Coringa fazer uma entrevista para a revista que trabalha, ele é um gamer que esconde seu rosto, ninguém sabe como é sua imagem, e ele é muito influente no meio do gamer, só que além disso ele tbm tem uma voz que aparentemente faz todo mundo desejar ele.

E é isso, no meio da entrevista, ele já tá pensando em trans@r com ela e ela tbm, rola umas humilhações no meio das cenas, que os dois gostam na hora do sex0 e é isso.

Acho que se tivesse mais páginas, com um enredo mais completo seria mais interessante de ler, acho que eu gostaria mais da história, o livro não é ruim, só não foi bem construída, acho que por ter poucas páginas, ficou tudo muito corrido.

Eu gostei dos amigos do Coringa tbm, eles pelo visto causariam um caos juntos, a interação entre eles foi divertida.

O livro todo se passa praticamente em um dia só, onde no final tem uma passagem de tempo de um ano depois.

Paula.2 25/04/2023

Um livro bem curtinho, com desenvolvimento rápido e sem muita enrolação.
O livro se resumi a sexo, sexo, sexo e sexo. Pra quem gosta desse tipo de leitura, vai amar demais.

lua ð¦ 23/04/2023

Bixa muda...
O livro não conta histórias dos personagens a fundo, tem q ler ele sabendo que só vai ser hot durante TODO o livro, literalmente. mas p quem gosta desse tipo de leitura vai curtir essa aq..

tá, eu sabia que seria um livro de hot pq vi resenhas sobre, mas caramba q q foi isso kkkkkkkkkk

teve algumas coisas que eu não gostei mt no livro pq não curto isso de ficar xingando de c4dela, putinh4 e essas coisas, mas de resto eu fiquei a leitura toda de boca aberta.. gente o cara coloca uma coleira nela... ??

eh isso, não tem mt oq dizer sobrekkk apenas leim e fiquem chocados com os fetiches do Coringa assim como eu estou até agora ??

Annalu 20/04/2023

Sem enrolação
Muito legal que a proposta do livro é ser bem direto. Claro que algumas coisas ficam meio surreais por causa disso mas não deixa o livro ruim. O casal tem bastante química e queria poder saber mais sobres os amigos

strogaya_zima 17/04/2023

Games We Play
Li pensando no Corpse Husband. Jack tem meu coração todinho.
Foi uma releitura, eu amei da primeira vez e amei da segunda. Achei todo o conceito parecido com The Dare, me ganhou. Espero ler a serie logo.
Uma jornalista vai entrevistar um famoso jogador para seu site de jogos online. Uma noite que vai mudar a vida dos dois.

FernandaMedrado 15/04/2023

Vim já sabendo que não seria um romance como eu esperava, mas não imaginava que seria isso kkkkkk. não é ruim, só não é bem o que eu tava esperando que fosse, queria um pouco mais de história e um pouco menos de put4ri4, mas pra quem curte isso é bom.

I.hanson 07/04/2023

Um livro curto (não sei ao certo, mas tenho quase certeza que é um dark romance), mostra como os personagens se conhecem e o se passa todo em uma noite, depois o epílogo 1 ano depois. Não tem muito o que falar, achei o hot de qualidade, eu particularmente não gosto desse negócio de humilhação, então essa parte não me agradou muito. Não sei se tem continuação com a história dos amigos dele, mas se tiver com certeza lerei, fiquei curiosa para saber sobre cada um deles.

GleiceBAP 07/04/2023

Perfeito ❤️
Apaixonada pelo Jack, que homem é esse minhas amigas. Comecei a ler ele sem muita expectativa mas, fiquei completamente apaixonada por esse Gamer as coisas que ele fala e faz nossa senhora sortuda foi a Quin, os amigos dele são maravilhosos tb já quero ler os livros deles tb.

JAllia11 04/04/2023

Me surpreendeu
Esse foi um livro que peguei para ler sem nenhuma expectativa, não sabia de nada sobre e acabou sendo uma das leituras mais gostosas que eu já tive.

Tudo começa quando uma jornalista vai até a casa de um streamer/gamer famoso para fazer uma entrevista, eles só não esperavam que fossem se sentir atraídos um pelo outro tão rápido e nem a que ponto a noite poderia chegar.

Eu particularmente adorei toda a premissa, me julguem. Tem hot quase que em 90% do livro? Sim, mas isso é deixado claro desde o começo e lê quem quer. Vi muita gente julgando e falando mal da quantidade de cenas que o livro tem, mas gente, vamos ser coerentes aqui! É um livro hot, com grande foco em hot e quem gosta desse tipo de conteúdo vai curtir a leitura. Não é um romance com cenas, mas sim um livro hot com uma pitada de romance.

A escrita é super tranquila e rapidinha, os personagens são muito bons, apesar de não terem desenvolvimento (é um livro de 100 páginas, pelo amor de Deus, não tem nem tempo pra isso) e, apesar de não ter plot nenhum, isso não me atrapalhou nem um pouco.

Essa é uma daquelas leituras quando não temos nada pra fazer e queremos um livro rapidinho para ler. Recomendo.

E CUIDADO COM OS GATILHOS!

Ps: amei a forma como ele vai de poha loca pra bebê em um estalar de dedos.

Ps2: os amigos dele são perfeitos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6