Games we Play

Games we Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Catharsis 06/05/2024

Não esperem muita coisa. É um livro rapido, porém a história é rasa demais.
Os hots são ok, pra algumas pessoas pode ser desconfortável já que envolvem práticas BDSM.
Enfim, podia ter trabalhado um tiquinho mais os personagens pelo menos assim faria sentido o cara em 5 horas decidir que queria namorar a guria ao inves de só manter algo de uma noite

Rayssa 03/05/2024

Tinha começado a ler essa história como fanfic mas a autora nunca terminou, acabou que achei aqui por acaso e fui atrás.
Eu gostei da históri, li em menos de um dia.

Ju / UmaLoucuraLiterária 23/04/2024

É... pra um conto, até que é legal.
A única coisa que me incomoda é como ele trata ela naqueles momentos.
É o jeito do Jack e tal, mas pra mim não funciona. Eu fico meio sei lá. Enfim...
Agora, amei mesmo os amigos dele u.u

Leitura pra sair do tédio e da ressaca

Lore 22/04/2024

Maisa Thiemy, é sua culpa
Eu amo panfletar bookgram de gente que eu gosto, então eu vou começar falando que eu só vim parar aqui porque segui a indicação de "Livros inspirados no Coringa e na Harlequim" da maisa.bookgram, e valeu a pena.

É uma obra prima? Não. Mas cumpre sua função social de me entreter com um bom hot.

Essa obra tem BDSM leve e um pouco de humilhação encenada. Se você é sensível ao tema, não leia.

Nêmesis 09/04/2024

Opinião sobre o livro
Gente, eu amei, há um tempo atrás eu comecei a lê-lo, mas não consegui terminar, então só acredito que ainda não era hora de ler essas páginas, e hoje pouco mais de 5h eu terminei de ler ele, é um livro rápido, quente Kkkkk se você gosta disso, então aconselho ler demais, gostaria que mostrasse mais sobre eles, mas entendo que o livro é uma "aventura" adorei isso

ana paula 07/04/2024

Nem iniciem a leitura esperando um grande desenvolvimento e detalhes da história pq não tem! foi feito pra ser uma leitura rápida e quente

adorei demais a quinlan e o jack, eles tem uma química absurda e os hots são simplesmente deliciosos ??

mesmo sendo uma leitura rápida, a dana deu algumas camadas pros personagens, principalmente sobre o passado da quinlan

super leria um livro completo dos dois, gostei bastante e o epílogo foi fofo demais

ni13inb 07/04/2024

Nunca mais vou na onda das resenhas
Olha, sinceramente mesmo, não gostei! esperava mais de uma ideia tão boa. sim, achei a proposta ótima e quando li a primeira resenha que apareceu na minha frente, corri pra ler.

se você gosta de hots do começo ao fim, recomendo, claro. mas se você espera detalhes na história, sentimento e personalidade nos personagens, não recomendo.

toricoimbra 07/04/2024

Que bomba atômica foi essa que eu li??? estou acostumada com meus romance pão com ovo, sabe? decidi ler e fiquei ????? com tanta cena que, a todo momento, estava quase desistindo de terminar

Ninicowgirl 18/03/2024

Razoável
Sinceramente não foi um livro que me prendeu muito, ele é bem rapidinho pq é super pequeno então a história começa e termina muito rápido, não é um estilo que eu curta muito, portanto é razoável, não leria novamente porém eu sempre curti livros + longos que tem uma história bem aprofundada, para as pessoas que gostam de livros curtinhos talvez esse seja um livro bom.

i4grayson 17/03/2024

Gente kkkkkkkkkk não ironicamente o livro inteiro é só sexo, a relaçãos dos protagonistas é completamente rasa. se tivesse mais páginas poderia ter explorado ambos, porém se vc procura algo rapido e que nao precise fe muitos neuronios para ler esse aqui é perfeito

nikovabks 14/02/2024

Um conto curto e rápido de ler.

Não tem nenhum plot, só hot, uma parte um pouco triste e mais hot.
Por mais que o conto seja só hot, achei ele um pouco fraquinho, mas é bom

E é contado pelo ponto de vista dele, oq com certeza ganha mais pontos

Stephanie147 07/02/2024

Simplesmente maravilhosos, me tirou vários sorrisos apaixonados. Este livro te prende do início ao fim, só lamento ser tão curto.

Gleiceðð»ðª» 31/01/2024

Curtinha e boa
A estória é muito curta, mas interessante e te prende do início ao fim. Há muita cenas picantes e muitos termos bdsm tendo muitas ofensas.
O texto caberia mais páginas e desenvolvimento, pois tudo entre Jack e Quin é muito rápido e fica tudo estranho pelas coisas serem tão rápido.

dudarz 20/01/2024

...
Eu não sabia que era só ptaria quando comecei a ler kkkkkkk só me falaram que era um conto dark romance e fui ler.

Não é nada demais mas deu pra passar o tempo, são apenas 123 páginas de puro secso ?.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6