Games we Play

Games we Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Millena 04/04/2023

É uma história boa para quem quer algo rápido para ler, é bem escrito só não tem muito desenvolvimento e as coisas são muito corridas.
Mas eu recomendo

Marii 03/04/2023

Sem palavras
Achei o livro de graça da Amazon, decidi pegar. E eu nem vi que era curtinho, li em pouquíssimo tempo, pq também tem o fato de não ter nenhum plot. EU AMEI, foi sensacional

Rosa 03/04/2023

Que livro hein ???
Um livro bem curto para ler e com muitos hots ????. O começo me lembrou cinquenta tons de cinza , mas me surpreendeu bastante a história. O Jack era bruto , possessivo ,porém era tão fofo com a Quinlan .
Amei os amigos do Jack , eu quero os livros deles para ler ?.
Ótimo livro para sair da ressaca literária!.

Caroline.Nacimento 31/03/2023

LEIAM
Se você está procurando um homem mascarado misterioso.
Uma jornalista corajosa e uma história que vai te tirar de uma ressaca literária em uma sentada, esse livro é pra você.

Leticia897 22/03/2023

Sinceramente detestei esse livro só li porque já tinha colocado na minha meta de 2023.
Esperava um romance entre gamers e recebi puro sexo. O livro pra mim foi internamente vergonha alheia.
Tenho que parar de ler os livros sem ler a sinopse

Amanda372 19/03/2023

FOFOS
Eu JUREI q não iria comentar esse ?livro? aqui, pq né, preciso de dignidade. Eu só ia portar q li e fazer a sonsa??
MAS MEU DEUS É MT BOM PRA PASSAR O TEMPO!!
(Como é curtinho, li em uma manhã)
Eu gostei mt pq foi uma total quebra de expectativa, ele mudou mt do início pro final e isso foi perfeito.

Eu li o livro todo me perguntando se essa autora tinha mais livros, pq com crtz seriam bons. Ela encaixou vários acontecimentos espontâneos em poucas páginas e ainda conseguiu me fazer gostar dos personagens ?
++ (possível spoiler) ainda teve o falso plot de três parágrafos q me tirou o fôlego kkkkkkk

Gostei bastante

Taís 16/03/2023

Bom pra passar o tempo
Eu queria uma leitura rápida e já tinha visto algumas pessoas falando dele.
Gostei, hot muitoo bom! E gostei também dos personagens.
Talvez se fosse um livro maior, onde a história pudesse ser melhor desenvolvida eu teria gostado mais! Apesar de tudo ter acontecido em uma noite eu acho que eles combinavam e eu leria mais deles.
Gostei dos amigos dele e me parece bons personagens pra terem um livro tbm.

ladyregininha 07/03/2023

É razoável.
Não é aquele livro, puxa vida que livro. Mas é bem legal até, os personagens são bemmm diretos na cena de hot, gostei deles até. Mas falou muita construção, porém para um conto, foi tranquilo

itshayka 05/03/2023

?games we play.
Livro curtinho e muito rápido de ler.
gostei bastante e não tenho muito o que escrever sobre kkkkj.

Emilly 04/03/2023

Livro rapido.
Eu queria um livro rápido pra ler.
Eu gostei do livro mas acho q criei expectativas demais e acabou não superando essas expectativas.
É rápido de ler, muito hot.
Já tinha lido outro livro da Dana e essa mulher é simplicidade doida kkkkkkk

Jhuli.Cristini 02/03/2023

Tá bom foi bem interessante
Não vou dizer que é um livro espetacular mas foi um bela de fic sobre um gamer mascarado que tem uns fetiche muito dos específicos. Esse livro e estranhamente envolvente

Bibia 14/02/2023

Conto muito bom
Tava precisando de uma leitura pra me tirar da ressaca literária e esse conto foi perfeito!! Tem muito hot, mas o livro desenvolve a relação do casal além disso, o que me prendeu muito. Não me importei das coisas acontecerem rápido, ja que o livro só tem 120 páginas por ai, então ele faz o feijão com arroz básico e que diverte. Um ótimo passatempo, que funcionou muito comigo

Adrya.Ribeiro 06/02/2023

É deveria ter deixado para lá. Peguei esse livro devido a alguns videos que vi indicando, mas pensei, que sacrifício. Um insta-love muito mal escrito, com vários kinks que se precisa de confiança para testar e a pessoa com menos de 04h já deixando, é sem lógica. A autora ainda tentou inserir algum enredo na estória, mas continuou ruim.

Samilly4 22/01/2023

Em geral eu gostei bastante, é um livro pra se ler rapidinho. A autora não chega a se aprofundar muito nos personagens, mas mesmo assim gostei bastante do casal, gostei bastante dos amigos do Jack. Acho que a maior proposta da autora foi entregar hots mesmo, e pra quem não gosta de hot eu já vou avisando, é melhor nem ler.

07.13 15/01/2023

Quinlan & Coringa?
Livro curtinho, da pra acabar em um dia. A escrita também é boa, muito gostosinha de ler.
Para um livro de só 112 páginas, foi muito bem desenvolvendo. Mesmo que não se aprofunde tanto no passado dos personagens, não é um livro vazio e sem sentido.
A maioria da história acontece em um dia, o que é um curto espaço de tempo, mais mesmo assim é bem legal como tudo se desenrola. É engraçado como, nas primeiras páginas, quando eles se conhecem já teve um atração instantânea ksksks esse casal tem muita química!! ???

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6