Games we Play

Resenhas - Games we Play

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lyufox 14/01/2023

Au au?
É um conto leve, bom para sair de ressacas literárias.
Não se aprofunda muito na vida dos personagens, nem em informações muito complexas, como eu disse, ótimo para ressacas literárias.
Em geral, achei legal. Gostei do casal.
Mas achei aquela "coisa de pet" meio desconfortável, desnecessário.

Ana Letícia 13/01/2023

QUE QUE FOI ISSO
O problema de short story é que ele acaba muito rápido, PORÉM amei a química dos dois personagens desde o momento em que eles se conhecem até o final

jessiquinha 11/01/2023

Game we play
Não sei muito o que dizer, acho que gostei
É um conto bem rapidinho, fluido e gostoso de ler, li em algumas horas.
os fetiches dos personagens são beeeem esquisitos e esse negócio de pet me irritou um pouco na verdade
apesar de pequeno detalhou bem a vida dos personagens principais, leria mais se tivesse!

Amanda 07/01/2023

finalmente consegui terminar, o livro é curto mas é uma enrolação ao mesmo tempo que parece que tem 500 páginas pq a autora enrola demais
o livro é muito previsível então dá pra saber tudo o que vai acontecer só pela sinopse e teve vários momentos que me deram vergonha alheia pq parece que uma adolescente de 13 anos escreveu

@biblio.sah 28/12/2022

petplay é cringe
Conto bem rapidinho, meio dark, meio bully, não sei definir, mas saibam que é 112 páginas de putaria, petplay, safadeza, homem tóxico, humilhação e eu disse que tem cabaré? Então...

Podia ser muito melhor, mas achei esse troço de chamar ela de cadelinha, minha pet, minha dog meio cringe kkkkkkkkk nem em inglês, nem em português isso funciona para mim, mas é aquilo, preferências né?

Achei uma vibe meio kink no carinha de V de vingança, certeza que a autora pensou nisso nem que seja uma vez.

Gabrielle 22/12/2022

Releitura²
cara... esse livro me fez descobrir que acho pet play muito sexy porem não sei se eu faria né ? (claro que sim)
ai ai fav né mores

Luana de Andrade | @lidosdaluana 18/12/2022

Jack, mais conhecido como O Coringa é um streamer famoso por fazer transmissões usando sua voz para realizar fantasias sexuais de seus seguidores. Ele nunca mostrou seu rosto, está sempre usando uma máscara.
Quando Quinlan, uma jornalista, chega para entrevistar Jack, ele não esperava se encantar tanto por essa mulher e um jogo perigoso é oferecido.

QUE LIVRO É ESSE? Um fast burn de respeito, a tensão entre Jack e Quinlan é tão forte que chega a ser palpável, de tirar o fôlego (literalmente). A leitura me prendeu desde o início e é impossível parar de acompanhar esses dois até o fim. Eu nem preciso dizer que me deixou com aquela vontade de quero mais!

ygkarins 14/12/2022

??????
Olhe, eu não sei nem como começar isso pq esse livro foi eu querendo engolir meu punho do começo ao fim kkkkkk O PROBLEMA DELE É QUE ACABA!!!! sério, eu tenho sérios problemas com histórias rápidas pq eu fico querendo MT MAIS e não foi diferente com esse. A história te prende MT logo no começo e não tem tempo pra enrolação (o que é o lado excelente desses contos rápidos) e a tensão sexual existente aqui meu amore é de tirar o fôlego (ele chamando ela de cadelinh* me quebrou demais). Enfim, tem começo, meio e fim de como eles ficam e essa parte foi mt linda pq eu no esperava, além claro da gente ter um vislumbre dos amigos dele que são os protagonistas dos outros livros!! SÓ LEIAM, é uma delícia e numa sentada vocês aproveitam ?

Becca 14/12/2022

Que jogo mais intenso
O novo lançamento da editora chegou ontem e eu como uma boa admiradora tive de ir ler.

Games we play foi uma leitura bem rapidinha que finalizei em duas horinhas.

O desenrolar da história foi super fluido sem muita enrolação.

Mesmo sendo uma leitura rápido o livro e bem completo não tem buracos na história.

Agora vamos falar sobre o enredo.

Ele fala sobre um games e uma jornalista.

Um jogo super perigoso foi proposto e ambos os participantes aceitaram.

Tem uma pegada certa de BDSM, nem muito e nem pouco.

Ela para ser uma única rodada, de apenas uma noite porém planos podem ser mudados.

Você vai conseguir dar risadas e subir pelas paredes ao mesmo tempo com esse ?jogo?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6