Todos Os Nossos Natais

Todos Os Nossos Natais Lua Exmovi

Resenhas - Todos Os Nossos Natais

Lendo com Mari 29/12/2023

Todos os nossos natais
Que livro incivel! Uma das melhores leituras nacionais do ano, já quero mais livros dessa autora, todo o livro te prende com personagens cativante e uma escrita maravilhosa.

mglsales 28/12/2023

Apenas leiam!!
Essa leitura foi perfeitaaaa!! eu amei tudo tudo tudo!
eu amei a dinâmica passado/presente, amei as farpas, eu ri, achei fofo, amei os personagens, a escrita é mtt boa, a leitura é leve, fluida e justamente oq eu queria!
o clima natalino está presente em todo o livro e esse é com certeza a melhor leitura q eu fiz nessa época de natal!
ja quero dmsss ler o outro livro dessa autora!!

mia 26/12/2023

Pensei que fosse ser um conto bem meia boca igual aos outros que li hoje, mas ele é bem desenvolvido e tem personagens cativantes, além de uma boa escrita

leticiavers 25/12/2023

Todos os nossos natais
Um clichê de natal bem fofo e levinho!!!
achei super gostosinho de ler e me encantei pela dinâmica dos personagens principais, gostei do fato de que a história é contada em duas épocas, o natal em que eles estavam juntos e um ano depois que terminaram, também no natal.

gostei bastante da dinâmica dos personagens depois de terminarem, como eles ainda assim se ajudavam apesar de tudo e de como ainda era óbvio que existia sentimentos dos dois lados, eles só não queriam admitir um para o outro e nem pra si mesmos.

CarolF 25/12/2023

Livrinho rápido e bom. E ainda por cima de natal,cheio de romance, troca de farpas, enimes,friends e tudo q tem direito.Escrita muito fluída que não conseguia parar de ler.
Dei tantos gritinhos de alegria
Foi leve e fofo sem pretensões. Viva a literatura nacional.

leiturasdabiaprado 25/12/2023

Porque natal pede leitura natalina!
Mais um livro fofo de natal, mais uma história de ex-namorados e natal!
Cecília e Alan são um casal que está com o casamento programado quando ela termina com ele... ele está prestes a ter o seu sonho profissional realizado e precisa se afastar do país, ela termina com ele através de uma carta...
Um ano após eles se reencontram onde tudo começou e fica claro que o amor e a química ainda estão ali!
O livro vai se desenrolando e vamos vendo que o término não fez sentido para nenhum deles, que tem algo mal resolvido que o gerou...
O livro é daqueles que nos mostra que o amor sempre vence, mas que também deixa claro que uma conversa e transparência evitam sofrimentos desnecessários!
Uma excelente pedida para ler nessa época do ano e valorizar a literatura contemporânea nacional!

Lima218 24/12/2023

O melhor do tema até agora
Esse livro foi o melhor da temática de natal que li ate agora! É um livro leve, divertido, mas com uma ótima construção. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e me surpreendeu bastante. Eu me apaixonei pelos protagonistas, achei a química deles maravilhosa e envolvente. Amei a Sarah e estou louca para ler o conto dela. Amei a leitura e recomendo!

Larielly.Luiz 23/12/2023

O que eu esperava para o Natal
Queria um romance fofo de natal e encontrei!!

Amei os personagens e como a narrativa é com muitos diálogos, isso fez eu curtir muito a leitura no geral.

Romance fofo e clichê que aquece o coração, faz pensar que dias melhores virão...

hlechar 23/12/2023

Quanta fofura!
Leitura leve, fluída e super divertida!
Em clima de comédia romântica natalina, adorei acompanhar Cecília e Alan nesse reencontro.
Muito gosta a forma que a autora nos apresenta o passado e o presente deste casal, esta dinâmica ajuda muito o leitor a criar vínculo com os personagens. O ambiente familiar diferente dos dois também chamou minha atenção por evidenciar a parceria do casal em momentos de conflitos em outro núcleo.
Adorei, foi uma leitura rápida e muito gostosa para o natal!

Boa leitura!

rafaelaleitora 23/12/2023

Um conto fofo com personagens apaixonantes ??
Aos apaixonados por uma comédia romântica natalina, esse conto entrega tudo e mais um pouco!

A história de Cecília e Alan se passa durante o Natal. Duas pessoas que tiveram suas vidas amorosas pontualmente modificadas no mês de dezembro e que acabam se reencontrando para mais um Natal em família.

É um romance curto, mas muito fofo que fala sobre segunda chance e superação. Eles vão do enemies pro lovers em questão de segundos e vice-versa, pois estão sempre se provocando, o que acaba proporcionando boas gargalhadas.

O casal possui muuuuuita química e os personagens secundários, principalmente a Sarah, são incríveis ??

Amei as referências a Taylor Swift, Bridgerton (que é a série favorita da Ceci), Friends, Sherlock Holmes e outros filmes, séries e livros. E os nomes dos gatos? Maravilhosos!

Nada melhor do que embarcar em uma aventura natalina na época do Natal, né?

tousswint 23/12/2023

livro rapidinho, previsível, bem dboa. achei bem satisfatório, apesar de achar a protagonista meio fresca e o namorado bem mais legal q ela ???

pilarmmello 23/12/2023

Ecoa a vibe natalina (coração quentinho)
Confesso que não estava botando - tanta - fé. Procurava algo leve para entrar no clima natalino e escolhi "todos os nossos natais" pois já o tinha na biblioteca do kindle.
Acertei na mosca.

O livro é curto mas pontual. Certeiro, apresenta um casal cheio de química com clichês divertidos - nada além do necessário.

Foi uma surpresa muito positiva. Normalmente, não leio no kindle via celular por medo de enxergar tudo como fanfic e prejudicar a minha leitura, mas felizmente, foi tão gostosinho, que esse pré julgamento, nem me veio a cabeça.

Viva a literatura nacional ????
???????

Emillymacedo 22/12/2023

Não sou muito de ler nacionais, mas é minha meta ler mais ano que vem. eu amei começar esse natalino, é simplesmente o melhor!! Vou ler todos os anos agora?
Os personagens são muito carismáticos e o final foi perfeito.

Ana Flávia 22/12/2023

Super fofo, uma leitura rápida e gostosa! Amo histórias de natal, sempre fico com o coração quentinho ?