Todos Os Nossos Natais

Todos Os Nossos Natais Lua Exmovi

Resenhas - Todos Os Nossos Natais

paginas.de.livros 16/12/2022

Surpresa boa de natal
Tenho dificuldade em ler histórias com menos de 250 págs pq sinto falta do desenvolvimento completo que eles geralmente não trazem, mas esse livrinho me surpreendeu mais do que eu imaginava, conseguiu amarrar tudo direitinho ainda que de forma mais rápida. Além disso, foi tão fofo e tão vibes Natal e festas que era impossível não gostar, as referências à Taylor Swift, Estilhaça-me e outros livros também contribuiram pra que eu gostasse tanto. O romance é super fofo e ótimo pra passar o tempo, amei demais.

Mabeshelf 12/12/2022

QUERIA MAIS 300 PÁGINAS!!!
Se você está procurando um conto de natal fofo, cheio de romance e cenas de aquecer o coração, Todos os nossos natais é a história certa pra você!!

A escrita da autora é incrível, os personagens são maravilhosos e a ambientação natalina é impecável! Queria mais 300 páginas dessa história!

Laura.Treba 08/12/2022

Lindo
Que leitura gostosa! Nossa, sei que o livro já é curtinho mas a leitura é fluída demais e muito bem escrita.

O clima de natal perdurando por uma semana, eles precisando cuidar da cafeteria e conviver juntos novamente, os sentimentos "voltando"... É muito lindo, gostoso de acompanhar, é fofo.

Amei que tem momentos de flashback, mostrando os natais anteriores, eu me apaixonei por cada detalhe!

Meu coração ficou quentinho com os personagens, eles são uns fofos, é uma ótima recomendação de romance clichê - principalmente de clima natalino.