Todos Os Nossos Natais

Todos Os Nossos Natais Lua Exmovi

Resenhas - Todos Os Nossos Natais

Fireheartz 06/12/2023

Nada com um romance natalino em pleno dezembro. Esse livro é tão curtinho, mas tão bom. Cada personagem apresentado me cativou, os principais também. O romance deles foi lindo de ler, as interações? Meu deus, eu quero um Alan.

Jess 05/12/2023

Gente que fofura é essa?
Valorizem nossa literatura nacional! Esse conto é uma delícia, muito gostoso de ler.
Eu queria que esse conto fosse um livro para que eu pudesse saber mais detalhes a história do casal, que te uma química excelente e interações maravilhosas. Além de querer saber mais dos personagens secundários também.
Esse conto eu também releria com facilidade.
Indico de olhos fechados!
Carolfreitasnf 05/12/2023minha estante
Eu ia adorar que fosse um livro tbm! Que conto delicinha de ler. ?

Carolfreitasnf 05/12/2023

Todos os Nossos Natais
Preciso confessar que não dava absolutamente nada por esse livro antes começar a ler e me apaixonar!

O livro é um conto e por isso ele não se aprofunda muito em alguns temas, mas isso não diminui em nada o valor dele.

É uma história super leve e divertida, com um casal super cativante e cheio de química. Era exatamente o que eu estava precisando, uma comédia romântica leve e divertida com o Natal como pano de fundo.
Jess 05/12/2023minha estante
Eu ameiiiiii

duarda.books 03/12/2023

Incrível
Amei a leitura do livro, os personagens fofos, se não fosse um conto e um livro grande leria sem dúvidas alguma, li antes do natal, mas foi perfeito.

delia.s 03/12/2023

Você gostaria de sair pra tomar um sorvete comigo?
Esse livro é incrível, confesso que me surpreendi muito com a leitura.
Tem fake daiting
Um acordo
Passado X Presente
Reencontros
É incrível como a autora conseguiu construir tão bem todas essas coisas com um enredo divertido e eletrizante.
Fiquei fissurada por Cecília e Alan e sua história, o amor realmente pode passar por grandes adversidades mas sempre existe uma pessoa que vai ser pra sempre nossa ??

Gabrielly 03/12/2023

A ideia de intercalar mostrando os natais do passado e o do presente foi muito boa.
Quando mistura second chance com natal não tem como dar errado

me__cavallari 28/11/2023

Todos os nosso natais
Não dava nada por esse livro e eu amei
apesar de curtinho, me fez mergulhar na história e querer mais
leitura leve rápida gostosa
facilmente seria um filme de natal, comédia romântica que aquece o coração

lisa 27/11/2023

Fofo
Não sei onde vi indicação desse livro, mas ele me chamou muita atenção por ser nacional e por ser um romance de natal.

Eu gostei dos personagens, da narrativa, das histórias do passado e do presente, e principalmente do ambiente em que a maioria do livro se passa, que é na cafeteria.

Achei o livro curtinho, mas a autora soube determinar perfeitamente cada pedaço dele.
Confesso que no final fiquei um pouco chocada do porque a Cecília terminou com o Alan, me pegou de surpresa.

Mas estou feliz que eles tenham se resolvido.

Rafa 24/11/2023

Perfeito
Uma leitura leve e gostosa, tudo que eu eu tava precisando pra entrar nesse clima de Natal, simplesmente leiam ???

Maria 22/11/2023

Todos os nossos natais (+12/14)
Gostei muito!! No inicio confesso que achei bastante confuso por ter esse esquema de passado presente, mas ao longo do livro eu fui me acostumando e gostando cada vez mais, com esse "loop" temporal, pude entender sobre o passado deles ao mesmo tempo que via o presente acontecer, achei muito fofo o jeito que ele chama ela e amei a sensação nataliina que o livro passa, amo livros natalinos e super recomendo esse, principalmente pra quem gosta dessa mistura de enemiers to lovers/friends to lovers/second chance!!

Dani 22/11/2023

Livro curto e gostosinho de ler nessa época natalina. Achei que o motivo que a levou ao término passou meio batido, por ser bem sério merecia mais destaque.
Enfim, não me apaixonei pela história, mas é um clichêzinho bom pra passar o tempo.

Bia 20/11/2023

?????
Amei!! Toda a história me prendeu muito, tive até pena de acabar o livro.

É levar, a gente consegue sentir o amor que nunca acabou

júlia 19/11/2023

MARAVILHOSO
fiquei super apegada aos personagens e não queria terminar, que livro gostosinho de ler ???

Leleks 13/11/2023

LINDO, LINDO, LINDO, LINDO!!!
Sabe aquele livro curtinho,para ler em apenas um dia de tão fissurada você vai ficar, com uma escrita gostosinha e aconchegante, num ambiente natalino e cozy, em que os protagonistas se separaram, mas seus corações continuam pertencendo um ao outro e o natal pode mudar tudo? Esses detalhes descrevem "Todos os nossos natais".

O tipo de livro que te prende do início ao fim, a autora te envolve tanto na escrita que você se prende a tudo que está acontecendo e simplesmente não consegue parar de ler.

Adorei os personagens. Os protagonistas são incríveis e cheios de química.?? O Alan é aquele moreno lindo, cuidadoso e bobinho. Que homem!! A Ceci é um amorzinho, honesta e agradável, mas mal humorada as vezes!

Apenas leiam.