Todos Os Nossos Natais

Todos Os Nossos Natais Lua Exmovi

Resenhas - Todos Os Nossos Natais

Cris 06/12/2023

Se a Emily Henry escrevesse um livro de natal, seria esse aqui!
Um romance muito fofo de segunda chance que deixaria qualquer um de coração quentinho,
bem curtinho, perfeito para ler em uma sentada.

Desde o início eu achei uma leitura bem leve e objetiva, bem semelhante aos livros escritos pela Emily Henry. Apesar de alguns acontecimentos, gostei muito da história, tudo aconteceu com muita naturalidade.

Eu com toda certeza leria mais romances de natal dessa autora (como o natal de Sarah com seu chefe em Paris) e adoraria vê-la ser publicada por uma editora.

site: https://www.instagram.com/bestie.readings

Fireheartz 06/12/2023

Nada com um romance natalino em pleno dezembro. Esse livro é tão curtinho, mas tão bom. Cada personagem apresentado me cativou, os principais também. O romance deles foi lindo de ler, as interações? Meu deus, eu quero um Alan.

Jess 05/12/2023

Gente que fofura é essa?
Valorizem nossa literatura nacional! Esse conto é uma delícia, muito gostoso de ler.
Eu queria que esse conto fosse um livro para que eu pudesse saber mais detalhes a história do casal, que te uma química excelente e interações maravilhosas. Além de querer saber mais dos personagens secundários também.
Esse conto eu também releria com facilidade.
Indico de olhos fechados!
Carolfreitasnf 05/12/2023minha estante
Eu ia adorar que fosse um livro tbm! Que conto delicinha de ler. ?

Carolfreitasnf 05/12/2023

Todos os Nossos Natais
Preciso confessar que não dava absolutamente nada por esse livro antes começar a ler e me apaixonar!

O livro é um conto e por isso ele não se aprofunda muito em alguns temas, mas isso não diminui em nada o valor dele.

É uma história super leve e divertida, com um casal super cativante e cheio de química. Era exatamente o que eu estava precisando, uma comédia romântica leve e divertida com o Natal como pano de fundo.
Jess 05/12/2023minha estante
Eu ameiiiiii

duarda.books 03/12/2023

Incrível
Amei a leitura do livro, os personagens fofos, se não fosse um conto e um livro grande leria sem dúvidas alguma, li antes do natal, mas foi perfeito.

delia.s 03/12/2023

Você gostaria de sair pra tomar um sorvete comigo?
Esse livro é incrível, confesso que me surpreendi muito com a leitura.
Tem fake daiting
Um acordo
Passado X Presente
Reencontros
É incrível como a autora conseguiu construir tão bem todas essas coisas com um enredo divertido e eletrizante.
Fiquei fissurada por Cecília e Alan e sua história, o amor realmente pode passar por grandes adversidades mas sempre existe uma pessoa que vai ser pra sempre nossa ??

Gabrielly 03/12/2023

A ideia de intercalar mostrando os natais do passado e o do presente foi muito boa.
Quando mistura second chance com natal não tem como dar errado

me__cavallari 28/11/2023

Todos os nosso natais
Não dava nada por esse livro e eu amei
apesar de curtinho, me fez mergulhar na história e querer mais
leitura leve rápida gostosa
facilmente seria um filme de natal, comédia romântica que aquece o coração

lisa 27/11/2023

Fofo
Não sei onde vi indicação desse livro, mas ele me chamou muita atenção por ser nacional e por ser um romance de natal.

Eu gostei dos personagens, da narrativa, das histórias do passado e do presente, e principalmente do ambiente em que a maioria do livro se passa, que é na cafeteria.

Achei o livro curtinho, mas a autora soube determinar perfeitamente cada pedaço dele.
Confesso que no final fiquei um pouco chocada do porque a Cecília terminou com o Alan, me pegou de surpresa.

Mas estou feliz que eles tenham se resolvido.

Rafa 24/11/2023

Perfeito
Uma leitura leve e gostosa, tudo que eu eu tava precisando pra entrar nesse clima de Natal, simplesmente leiam ???

Maria 22/11/2023

Todos os nossos natais (+12/14)
Gostei muito!! No inicio confesso que achei bastante confuso por ter esse esquema de passado presente, mas ao longo do livro eu fui me acostumando e gostando cada vez mais, com esse "loop" temporal, pude entender sobre o passado deles ao mesmo tempo que via o presente acontecer, achei muito fofo o jeito que ele chama ela e amei a sensação nataliina que o livro passa, amo livros natalinos e super recomendo esse, principalmente pra quem gosta dessa mistura de enemiers to lovers/friends to lovers/second chance!!

Dani 22/11/2023

Livro curto e gostosinho de ler nessa época natalina. Achei que o motivo que a levou ao término passou meio batido, por ser bem sério merecia mais destaque.
Enfim, não me apaixonei pela história, mas é um clichêzinho bom pra passar o tempo.

Bia 20/11/2023

?????
Amei!! Toda a história me prendeu muito, tive até pena de acabar o livro.

É levar, a gente consegue sentir o amor que nunca acabou

júlia 19/11/2023

MARAVILHOSO
fiquei super apegada aos personagens e não queria terminar, que livro gostosinho de ler ???