Todos Os Nossos Natais

Todos Os Nossos Natais Lua Exmovi

Resenhas - Todos Os Nossos Natais

Leleks 13/11/2023

LINDO, LINDO, LINDO, LINDO!!!
Sabe aquele livro curtinho,para ler em apenas um dia de tão fissurada você vai ficar, com uma escrita gostosinha e aconchegante, num ambiente natalino e cozy, em que os protagonistas se separaram, mas seus corações continuam pertencendo um ao outro e o natal pode mudar tudo? Esses detalhes descrevem "Todos os nossos natais".

O tipo de livro que te prende do início ao fim, a autora te envolve tanto na escrita que você se prende a tudo que está acontecendo e simplesmente não consegue parar de ler.

Adorei os personagens. Os protagonistas são incríveis e cheios de química.?? O Alan é aquele moreno lindo, cuidadoso e bobinho. Que homem!! A Ceci é um amorzinho, honesta e agradável, mas mal humorada as vezes!

Apenas leiam.

Nicolle 12/11/2023

Todos os Nossos Natais
Livro rápido, fácil, com uma leitura fluida e bem rápido de ler. Mesmo assim, muito bom com um ótimo desenvolvimento dos personagens!

Fernanda309 03/11/2023

Ah, o Natal...
Pra essa quantidade de páginas, é um livro bem legal até. O casal é fofo e eu adoro tudo relacionado ao Natal, então....

_ijaqline 26/10/2023

Cozy vibes ??
"? você nunca me perdeu, Cecília. eu sempre fui seu. ? ele encosta a testa na minha. ? eu nunca deixei de amar você. mesmo quando tentei te odiar, eu te amei. fui para outro país, mas meu coração ficou aqui. com você. eu sou completamente seu, Cecília."

que delícia foi ler esse aqui!! comédia romântica clichê e bem divertida, do jeito que eu gosto.

amanda 25/10/2023

Muito querido
O livro é muito legal, muito lindo. desde o início a gente já sabe como vai terminar, mas é tão divertido de ler eles se aproximando dnv e tentando fingir q não sente nada.
a família deles traz muita coisa legal pra história também e explica muitas coisas. achei meio nada ver a questão da doença, poderia ter criado outros motivos, mas ainda assim é um livro muito gostosinho de ler

Lua 14/10/2023

Que romance lindes e bem natalino ?
Eu quero um Alan ? também quero doces depois de ler esse livro.
Esse livro me lembrou a música Long Live da Taylor, e não sei o porquê disso

Isa 14/10/2023

É um livro bem curtinho e fácil de ler.
Perfeito pra quando você quer ler algo mais leve e romântico.

firzmalik 10/10/2023

Todos Os Nossos Natais
É raro encontrar um livro que te faça sorrir, suspirar e se apegar aos personagens em tão pouco tempo, mas 'Todos os nossos natais' conseguiu isso e muito mais. A história de Cecília e Alan é repleta de reviravoltas e emoções que mantêm o leitor ansioso para saber o que acontecerá a seguir.

A química entre os personagens é palpável, e o clima de Natal que envolve a narrativa adiciona um toque especial à trama. Gostei muito dos momentos de flashback, que acrescentam profundidade aos personagens e à história.

Cecília e Alan conquistaram meu coração, e a escrita cativante da autora tornou a leitura extremamente envolvente. Sem dúvida, é um livro que merece a nota máxima, e eu o recomendaria a qualquer amante de romances cativantes. Uma leitura que aquece o coração e deixa um sorriso no rosto.

Leticia897 10/10/2023

"Todos os nossos natais" nada melhor que um romance água com açúcar para ler durante o dia. É uma leitura rápida e fácil, mas tem alguns pontos que deixam a desejar.

Thamires196 01/08/2023

Recomendo!
Gostei muito dessa leitura. Ele é bem curtinho e fácil de ler, do jeitinho que eu gosto. Adorei o foco total nos protagonistas e amei acompanhar os Natais de Cecilia e Alan. Eles são muito fofos!!
Whos.ana 04/10/2023minha estante
oiii, vc pode me responder pra qual faixa etária vc recomendaria esse livro? ele tem hot?

Thamires196 04/10/2023minha estante
então, se não me engano ele é +14. é bem levinho

Whos.ana 05/10/2023minha estante
muito obrigadaaa

Lore 02/04/2023

Isso aqui é o paraiso tá!!!!!
Esse é definitivamente um dos livros mais gostosos de ler da vida!!!!! O jeito como foi construído, o fato de se passar no natal, e as referências a tudo que amo só melhoram a minha experiência de leitura, juro!!! É um livro que eu indico de olhos fechados e que sem dúvidas me tirou do tédio que tava sendo daisy j., só não terminei essa belezinha em 1 dia pois infelizmente a mamis escolheu fazer faculdade kkkkkkkkkkk

PS: Certeza que vai ter um livro da Sarah e do chefe no estilo enemys to lovers(que ele já tá no lovers a anos), fica vendo!!!!

Pimenta Preta 07/03/2023

Romance de Natal é tudo!
Curtinho, gostosinho... romance e Natal... combinação acertada!
Clichêzinho (e isso pra mim é elogio, não é pejorativo) do tipo que eu amo e eu simplesmente adoro linhas temporais. Bem escrito e cumpre o que promete!

Gabby's 11/02/2023

Um livro curtinho, muito lindinho, com uma história e escrita ótima.
O ruim é que não tem hot, mais são detalhes.

Anne 07/02/2023

Tudo o que eu precisava
Minhas leituras do ano estão sendo muito difíceis por pura falta de tempo, então estou lendo pouquíssimo, mas em meio a tanto estresse e ansiedade, eu decidi chutar o balde não muito longe e ler um livro levinho só por uns minutinhos, mas adianto que o balde foi muito longe, já que eu não li só um pouquinho, eu engoli esse livro inteiro em uma madrugada, o que eu não fazia há MUITO tempo e digo que não me arrependo.
Esse livro faz referência a Taylor Swift e outros livros, o que me fez surtar várias vezes; é MUITO divertido, então eu ri horrores enquanto lia; os personagens me conquistaram na primeira aparição e me fizeram muito feliz, favoritei sim! Abençoada seja a literatura nacional.