Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Elisa Espeleta 22/04/2024

Sarah Adams não me decepciona quando o assunto é romance clichê!!!

Falando sobre a estrutura do livro eu achei incrível o fato do livro ter as duas visões dos personagens, deixa a história muito mais cativante e dinâmica, acho que é até o que eu sinto falta nos outros livros, saber o que de fato se passa na cabeça dos mocinhos.

Sobre a história ela realmente é envolvente e te faz querer devorar o livro nas próximas horas (foi o que aconteceu comigo). Os personagens são bem desenvolvidos o que te faz se encantar por eles, estou completamente Nathanziada, e olha que nem sou o tipo de pessoa que se apega a personagem.

Parabéns Sarah Adams por mais um romance clichê, você realmente sabe o que faz.

Gabrielle 05/10/2023

A leitura mais rápida de todas até hoje
Adorei. É um clichê bem fofinho de se ler. Li em algumas horas, de tanto que gostei dos personagens.
Dava para explorar mais o passado dos personagens e aprofundar as questões difíceis do presente? Com certeza.
Mas gostei independente disso.

Recomendo.

mariisous 24/01/2024

Amei!!
Sem dúvidas uma leitura fofa e leve p se ler em um dia. Amei cada detalhe e como os personagens tinham uma química perfeita e como a história melhorava a cada página e capítulo, leria novamente sem problemas nhm!

Tai 30/06/2023

Um dos romances mais fofos que já li!
O Nathan é simplesmente perfeito! Capitão do time, super fofo e divertido, faz tudo por ela. A Bree é uma bailarina, muito dedicada em tudo que faz, forte e muito atenciosa. Eu amei esses dois!

Esse livro entrega tudo que uma pessoa cadelinha de romances clichês precisa!! Escrita levinha, livro rapidinho de ler, personagens fofos mas amo mesmo tempo reais! Livrinho simplesmente perfeito para sair da ressaca literária.

Num geral gostei bastante e recomendo pra quem quer ler um romance fofinho e bobinho!

Minha nota foi 3,5?? justamente por isso! Eu amei ele pra passar o tempo mas não foi algo que me marcou tanto!

Vitoria.Emilia 02/06/2024

Razoável
Achei as piadas muito forçado, ela tentou forçar uma comédia romântica mas que foi totalmente sem graça. A protagonista é sonsa demais. Tudo foi meio forçado nesse livro, vi tantos comentários positivos, pensei que seria melhor.

Alice1550 19/07/2023

Todos tem que ler esse livro
É um livro leve, fácil, de fake dating que é muitooo legal!
Esse casal tem tanta química, que não coube no livro! As vergonhas alheias, risadas e torcida para os amigos namorados falsos ficarem juntos de verdade valem a pena
E gente?.. esse Nathan?.. que homem é esse?!?

Marcos774 28/03/2023

Correria no final
O livro é bom, a leitura não é arrastada ,personagens bem construídos,o problema,muitas vezes a escritora colocava detalhes desnecessários e repetidos,o final foi muito corrido ,deveria ter mais 100 paginas creio que resolveria,tirando isso gostei da leitura e da historia

recomendo

isinha da taylor 26/01/2023

táticas de como não se apaixonar por esse livro
o livro é muito bom com uma leitura bem leve e rápida. Os personagens são bem caracterizados e meio lerdinhos mas muito fofos juntos e é realmente uma fic que a gente faz pq quer que isso aconteça com a gente. Sério recomendo muito. NATHAN SEU FOFO CASA COMIGOOO!!
??
Ju_19 27/01/2023minha estante
Tem o PDF dele ? Estou doida pra ler ?

Mari. 26/01/2024

Eu estou completamente apaixonada por esse livro, tudo nele é perfeito. O casal, a história, os personagens secundários, TUDO. Eu acho a vibe de Friends to Lovers tão fofo, eles são tão fofos juntos, sempre se ajudando e se apoiando, mas ao mesmo tempo, morrendo de medo de arruinar a amizade se um deles disser que está apaixonado.
Uma das coisas mais fofas, com toda a certeza, foi o Nathan pedindo ajuda aos amigos do time para conquistar a melhor amiga e eles fazem uma lista juntos?

Uma leitura super gostosa e fofa.

LêAleitora 24/08/2023

O problema é a Bree
Li esse aqui em 6 dias, a leitura é incrivelmente descontraída e rápida, bastante engraçado, só que as vezes um pouco de mais.
Acho q o problema aqui foi que ele é muito infantil em algumas partes parece muito com uma fanfic. E a protagonista é muito infantil e chata muitas vezes.
Em diversas partes a escritora explica coisas que não tem importância, e fica um paragrafo inteiro falando sobre isso, não um grande problemão, por que como eu disse sua escrita é realmente boa, mas as vezes me incomoda.
O casal é fofo, mas só por parte Nathan, por que a Bree é meio possesiva sabe? Parece que a vida dela gira em torno dele, e o único arco dela sem ter a ver com romance, ainda tem uma parte a ver com o Nathan.
O livro consegue juntar varias tropes de romance, tem friends to lovers, fake dating, e uma coisa de que me apaixonei com o livro O clube do livro dos homens, um clube de homens para conquistar a garota. Realmente estou adorando essa ideia, n sei dizer sé é copia da autora do Clube do livro dos homens, mas de qualquer forma eu gosto, o problema é que ele aparece muito pouco, e quando aparece a Bree estraga tudo. Na verdade não sei como tanta coisa coube nesse livro, que vale ressaltar q é bem pequeno.
Acho q a autora quis falar muito, mas não conseguiu aprofundar muito os personagens, e criar uma vida mais interessante para eles, do que apenas pensar em beijar o melhor amigo 90% do tempo.
Sei que falei mal aqui, e que (espero) demonstrei o meu ódio de morte pela Bree, mas de fato é um livro muito leve, é impossível de se negar. Se você procura um livro para sair da ressaca literária, não é o 1o que eu lhe recomendaria, mas ainda assim é bom.

gabers 17/12/2023

Demorei muito pra terminar, é bem friends to lovers e não fez meu tipo, mas foi divertido. Achei o final bem chatinho, o livro é bem clichê e nessa temática de amigos que ja agem como namorados mas não fazem ideia de que estão apaixonados que eu acho muito chata, mas a leitura foi ok
Moreira14 18/12/2023minha estante
Eu to assim tb

CamiBrito 20/02/2023

Que chatinha
O enredo tinha potencial porém a personagem principal, uma mulher adulta com pensamentos e atitudes de uma adolescente? pior que ela tão desesperada pra dormir com ele que ficava estranho ler.
Chato, chato, chato demais
Ana 22/02/2023minha estante
Sim! Pelo amor

CamiBrito 22/02/2023minha estante
E sabe que percebi depois que eu desisti de outros dois livros da mesma autora pq as personagens principais eram todas assim

Kille!¡ 08/09/2023

Eu adorei o livro, não chega a ser uma história maravilhosa, mas é super rápida de ler, sem muito conflito, perfeita pra sair da ressaca literária. Um romance água com açúcar muito fofo

manumercadinho 15/04/2024

Muito bom! Romance bem levinho, recomendo pra quem tá de ressaca literária e quer ler algo bem fácil. Prende muuuito, e é uma história muito fofa, leve e que aquece bastante o coração. Só achei que na minha opinião faltou um pouquinho mais de emoção, mas nada que deixe o livro ruim. Muito aqueles clichês que aumentam nossas expectativas sobre o amor ?