Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

CamiBrito 20/02/2023

Que chatinha
O enredo tinha potencial porém a personagem principal, uma mulher adulta com pensamentos e atitudes de uma adolescente? pior que ela tão desesperada pra dormir com ele que ficava estranho ler.
Chato, chato, chato demais
Ana 22/02/2023minha estante
Sim! Pelo amor

CamiBrito 22/02/2023minha estante
E sabe que percebi depois que eu desisti de outros dois livros da mesma autora pq as personagens principais eram todas assim

gabers 17/12/2023

Demorei muito pra terminar, é bem friends to lovers e não fez meu tipo, mas foi divertido. Achei o final bem chatinho, o livro é bem clichê e nessa temática de amigos que ja agem como namorados mas não fazem ideia de que estão apaixonados que eu acho muito chata, mas a leitura foi ok
Moreira14 18/12/2023minha estante
Eu to assim tb

sarita 27/06/2023

Táticas do amor
Um livro interessante de fato. Acho que foi o primeiro livro de romance que li e que não teve nenhuma cena tóxica, nenhum traço, nadica de nada, tudo mto saudável.
Gostei da escrita da autora, bem leve, por algum motivo pareceria que eu a conhecia e era sua amiga a anos, definitivamente uma escritora que irei procurar mais sobre.

Fernanda.Lemos 05/04/2024

Bree Camden está totalmente apaixonada por seu amigo de longa data, a lenda do futebol americano Nathan Donelson. O único problema é que ela não pode revelar seus sentimentos, porque ele claramente a enxerga apenas como sua melhor amiga, sem nenhum potencial para algo mais. Mas tudo bem: a última coisa que Bree deseja é arruinar a relação dos dois.

De qualquer forma, ela tem outras preocupações em mente. Após um acidente que acabou com suas chances de virar bailarina profissional, Bree decide mudar de plano e abre um estúdio, determinada a transformar a vida de suas alunas por meio da dança. No entanto, após outro aumento no aluguel do imóvel, ela corre sério risco de ver novamente seus sonhos irem por água abaixo.

É então que Nathan aparece para salvar o dia ? e compra o prédio inteiro para ela. Revoltada com esse gesto impulsivo, apesar de bem-intencionado, Bree exagera nas tequilas. É aí que tudo começa a desandar: ela acaba confessando seus segredos mais profundos para uma jornalista de um site de fofoca. Então, um vídeo seu viraliza, e o mundo inteiro começa a achar que Nathan e Bree são o casal perfeito.

Antes que ela pare para pensar em tudo que revelou por culpa do álcool, a assessoria de imprensa de Nathan oferece à bailarina uma baita oportunidade, que pode significar a tão sonhada segurança financeira para Bree. O plano? Eles precisam fingir que estão apaixonados. Por três semanas inteiras.

Kille!¡ 08/09/2023

Eu adorei o livro, não chega a ser uma história maravilhosa, mas é super rápida de ler, sem muito conflito, perfeita pra sair da ressaca literária. Um romance água com açúcar muito fofo

isafeitosa 08/02/2024

Fofinho
Esse livro é um friends to lovers com direito a fake dating e várias cenas engraçadas. É um livro com romance clichê, mas que explora outras temáticas também como ansiedade, autocobrança e medos. Ao mesmo tempo que foi um livro meigo, também me trouxe várias reflexões sobre meus próprios medos e como eu deixo de viver experiências incríveis por causa deles. Por medo de falhar ou de me decepcionar. Os protagonistas enfrentam tudo isso de uma maneira muito leve e ajudam um ao outro no processo. Só achei a protagonista um pouquinho infantil em algumas partes, mas também muito engraçada (então tá tudo certo). Quer um romance pra sair da ressaca? Esse é o livro ?
Brenda 08/02/2024minha estante
quero muito ler esse!!

ticiaabs 03/10/2023

QUE LIVRO FOFO
Eu tava precisando de um clichezão só pra ficar feliz depois de uma leitura triste e, sinceramente, não podia ter escolhido um livro melhor!!!!
Não tenho nada pra falar mal sobre o livro, gostei de tudo. Engoli o livro em um dia. Os personagens uns fofos, os capítulos com ponto de vista dos dois, O QUE FOI AQUELE FINAL SABE fiquei tão feliz ????
Pra melhorar tudo ainda tem na última página a listinha com as táticas :?)
Pra quem tá precisando de um livro bobinho só pra ficar feliz, recomendo muito!!!!

Alana 17/04/2024

Romance fofinho e engraçado. A Bree é uma personagem incrível e uma amiga sensacional. Nathan é um fofo e acho muito lindo tudo que ele faz pela Bree, como pagar o alugar escondido.

cf.emy 21/02/2024

Deus do céu, vou confessar que fiquei agoniada em alguns momentos pq sabe PELO AMOR DE DEUS SE DECLARA LOGO, era só oq passava pela minha cabeça. Eles são uns fofos e é super legal a construção do casal. E eu me diverti mt com a amizade do nathan e os caras do sharks!

charlesleclerc 13/01/2024

Simplesmente, é de arrasar o coração
Eu nao sei nem como começar essa resenha, esse livro me deixou extremamente feliz, eu nao conseguir parar um minuto a leitura. a relação deles é muito bem desenvolvida, a autora escreve o romance dele com tanto amor e carinho que voce se sente ali com eles, vivendo cada brincadeira, cada olhar, cada declaração, ás táticas do amor que ele usou para conquistar ela, eu nao tenho palavras para descrever o quanto eu amo esse livro e o quanto ele me deixou com o coração quentinho

majulmz 30/05/2023

Romance fofo?
Simplesmente um dos melhores romances que eu ja vi!

Confesso que passei algumas raivas durante a leitura mas não conseguia soltar o livro! Leitura fluída demaais, amei os personagens, consegui me identificar em alguns momentos com os personagens e enxergar vários momentos.

Romance leve e fofo com uma pitadinha bem leve de hot? Dinâmica de fake dating incrível!
Camila 30/05/2023minha estante
Maravilhoso! Bree e Nathan perfeitos ?

Brenda 23/03/2023

Táticas do amor
O livro é narrado por Bree e Nathan,vamos acompanhar os apaixonados com medo de estragar uma amizade,um friends to lovers fofo,o final foi corrido.