Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams




Resenhas - Táticas do Amor


3861 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Mari 02/03/2023

Um livro pra se divertir e suspirar
Amei esse livro, é divertido e apaixonante. Toda leitura eu tinha um sorriso bobo por que a bree e o nate são uns amores, que química. Recomendo é uma leitura leve e divertida.
comentários(0)comente



aninha_books 01/07/2023

"Bree é tudo que tento ser, tudo que eu amo, tudo que desejo. Ela tem meu coração e, com todo o meu ser, espero que nunca o devolva."
Nathan se multiplique por favor??
comentários(0)comente



Maria 21/10/2023

?
"you belong with meeeee" tocandoo
Adoreiiii!!!! Tem friends to lovers, fake dating e slowburn romance, perfeito!!
O Nathan é um amor e super fofoo. A única coisa que eu não gostei tanto é que o final é muito rápido e tem muita informação, mas de resto muito fofo!!
comentários(0)comente



isa! 28/07/2023

You are in love (Bree?s version)
Em primeiro lugar, antes de tudo, preciso falar que nunca havia lido um livro em que o personagem masculino estivesse tão apaixonado assim. Sério! É um dos livros que mais sinto o amor verdadeiro de ambos lados da história, mesmo com seus receios e dificuldades, esse livro exala amor. E, tudo nessa história te prende até o final, seja as amizades ou o foco principal do romance. É um livro digno de comédia da tarde, com seu humor engraçado e enredos adoráveis. Então, se você gosta de personagens cativantes, com uma dramática divertida e um romance que te faça querer arrancar os cabelos, além de protagonistas interessantíssimos, esse livro é certamente para você.

Confesso que não sou a maior fã de livros de ?friends to lovers?, mas me encantei por essa história desde a primeira página. Quando falamos sobre a paixão entre melhores amigos, a maioria dos livros enrolam o romance por muito tempo, tanto que nesse livro não foi diferente. Mas, a verdade é que entendo o porquê disso. A amizade entre Bree e Nathan é longa - apesar de não ter entendido nem um pouco a linha do tempo, algo que achei mal construído -, e, durante a história, é nítido que ambos valorizam essa amizade ao máximo, e, apesar de terem sentimentos um pelo outro, sentem-se receosos de darem um passo a mais nessa relação com medo de destruir aquele caminho que já haviam construído. Claro que muitas situações no livro poderiam ter sido resolvidas por meio da comunicação - algo que falta nessa amizade de longa duração! -, porém, ainda sim, compreendo o bastante para saber que assuntos como esses não são fáceis de lidar. Portanto, entendo a demora no relacionamento que a autora propôs, ressaltando que, na minha visão, não atrapalha a experiência de leitura, porque existem vários momentos fofos repletos de tensão entre os personagens - algo que tanto amo!

O romance de Bree e Nathan é uma fofura. Desde o início, conseguimos ver a conexão que existe entre eles, daquelas que parece que há um fio invisível ligando os dois. Preciso dizer que esse é um dos clichês mais clichês que existem, porque, antes mesmo deles iniciarem um relacionamento, Bree já era mais presente na casa de Nathan do que as namoradas dele. Certamente, as cenas que ela chega com donuts, praticamente expulsando a namorada de Nathan é hilária, porém, ainda sim, sabemos que, na vida real, isso não é um pouco engraçado, e, sim, extremamente feio. Nem eu mesma gosto de assumir isso, mas temos que sermos sinceros e dizer que, sim, Bree muitas vezes foi uma pessoa intrometida acerca dos relacionamentos de Nathan, e não há justificativas quanto isso. De qualquer maneira, o livro possui a visão de cada um, mostrando que tanto Nathan quanto Bree estavam imensamente apaixonados um pelo outro. E, essa é a parte mais legal da história! Vemos Nathan fazer de tudo para que Bree tenha interesse amoroso nele, enquanto, do outro lado, temos Bree tentando não transparecer seus sentimentos por Nathan, com medo de não ser recíproco. Haha. É uma bagunça ver eles lidando com essa situação, mal sabendo o lado de cada um.
De verdade, adorei a abordagem do namoro de mentira para suprir a mídia, todas as cenas são super engraçadas, ainda mais quando eles começam a flertar naturalmente. Tive vontade de sair pelo quarto e dar pulinhos animados. Além disso, se pudesse escreveria todos os livros de romance apenas com uma base: os amigos ajudando a conquistar a menina que você está apaixonado. Não há nada mais maravilhoso do que isso! Eu poderia ficar horas admirando Nathan e seus amigos organizando suas táticas para conquistas Bree. É uma das coisas mais simples e fofas que existe nesse livro, ainda que seja capaz de mudar nossa visão sobre o amor - sendo quase impossível achá-lo na vida real! Quanto ao desenvolvimento dos personagens, senti que faltou algo. Gostaria de entender mais sobre o que aconteceu com Bree no passado e como ela superou suas dificuldades. Acredito que isso também ajudaria na questão de ansiedade do Nathan. Outra coisa, entendo o senso empático do Nathan de ajudar Bree em suas dificuldades, mas, ainda sim, senti falta de uma comunicação constante entre eles, porque, apesar de ser nítido o quanto confiam um no outro e são verdadeiros confidentes, senti que seus assuntos beiram à margem, não arriscando-se as reflexões mais complicadas.

Quanto a cena de ataque de pânico de Nathan, tenho apenas coisas boas a falar. Adianto que é uma cena muito dolorosa de ler, porque sentimos exatamente o que Nathan diz que está acontecendo, o desespero e o sentimento de não conseguir ajudá-lo. Para mim, foi uma cena muito necessária para o enredo e para o desenvolvimento de confiança entre os personagens. O monólogo de Nathan doeu em mim - mesmo eu não sendo milionária haha. Sobre o final, adorei a conclusão do livro. Haha. Claro que estranhei a ideia que eles tiveram, nunca tinha lido isso em um livro de universitários, mas achei a ideia genial. Mesmo que, com todo respeito Bree, eu não aguentaria esperar tudo que você esperou depois que começou a namorar com Nathan.

Por fim, preciso falar sobre a diferença entre livros que tem o protagonismo milionário. Haha. É algo tão irreal, que torna a história perfeitamente divertida. Quando seríamos capazes de encontrar alguém que comprasse vários vestidos caríssimos para que não nos sentíssemos indecisas na hora? Sério! Nathan, você definitivamente não existe, mas, bem que poderia. Claro que o livro tem seus defeitos, mas a história é graciosa e os sentimentos dos personagens florescem no nosso peito. Quando Taylor Swift escreveu ?You are in love?, ela estava pensando em Nathan e Bree. Só acho.
arilopes 16/08/2023minha estante
a gente fala muito sobre comunicação e me pergunto se sou comunicativo o suficiente? será que me baseio na superficialidade? estou apenas refletindo. sempre quando alguém fala sobre comunicação de amizades/relacionamentos lembro de todos as suas imperfeições e me coloco no lugar deles. eu faria igual? o que nos diferencia?


isa! 16/08/2023minha estante
confesso que penso o mesmo. às vezes, até sinto como se falasse pouco demais de mim mesma, não porque nas minhas relações não há confiança, mas porque sinto que as coisas que digo não são tão relevantes assim ou são apenas dramas pessoais - isso me tornaria uma pessoa superficial? por outro lado, falar demais sobre mim me torna alguém relativamente narcisista? ou, apenas comunicativo acerca de seus sentimentos?

e, também penso se agiria de forma igual. realmente não sei como agir em relação a alguns tópicos, porém sei que a falta de comunicação é bastante o suficiente para estragar uma relação.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Manu Amessi 26/12/2023

Táticas do amor
Eu simplesmente amo um friends to lovers, fiquei envolvida o livro todo!, na maioria dos capítulos eu só pensava "cara, ela está TÃO na sua", a Bree me deixou indignada por ser tão lerda quando o Nathan deixou na cara que só queria algo sério se fosse com ela (fora que ele é mega fofo, Nathan elevou os padrões agora???)
Nanda_ponyo 29/12/2023minha estante
eu tô lendo essee




sofiswyz 29/02/2024

"Com você, estou sempre feliz."
Lindos, que livro bom de ler socorro, surtei tanto com eles lendo que mds, fiquei torcendo tanto por eles do começo ao fim do livro

Amei muito a dinâmica do livro de mostrar a visão/pensamentos da Bree e do Natan e como foi gostosinho de ler, realmente não vi o tempo passar quando estava lendo esse livro

Gostei muito, muito, o tanto que amo esse livro e como se tornou um dos meus favs de romance não está escrito!!!!! LEIAM REAL, tem muito capítulo mas passa muito rapidinho e compensa muitíssimo!!!
comentários(0)comente



klara. 15/10/2023

O melhor friends to lovers que eu já li!! Nathan é perfeito é muito fofo. O romance é bem levinho e bem desenvolvido.
comentários(0)comente



Ana Alice 15/03/2023

Gente, sério, que livro fofooo
Amei a história desses dois. Além de ser fofíssima, tem várias partes mega engraçadinhas.
Confesso que me irritei um pouquinho com a enrolação desses dois pra ficarem juntos logo, mas no final, valeu a pena. Me diverti demais com essa leitura.
Bree e Nathan são maravilhosos!!
comentários(0)comente



Elicia.Marta 28/01/2023

Maravilhoso, daqueles livros gostosinhos de ler. O tempo passa a gente nem vê. É super, super clichê, mas é perfeito para ler quando tá com a cabeça cheia e quer só relaxar.
Apesar de ser clichê toca em assuntos importantes como crises de pânico, e em como às vezes a correria, o cansaço e excesso de trabalho é romantizado e ?glamourizado?.
Essas questões são muito importantes, devendo ser debatidas.
Enfim, no geral amei o livro, uma leitura super leve e muito engraçada.
comentários(0)comente



marcelimoura 13/08/2023

Eu vou explodir de tanto amor, juro que casal perfeito sem aquelas picuinhas bestas nem nada ( friends to lovers ) eu surtei o livro inteiro e a leitura é muito fluida num estalo de dedos você termina
Francys.Meire 13/08/2023minha estante
Realmente, este livro é muito fofo, o casal demonstra muito carinho e amor, não tem cenas hot, e o final foi fantástico...eu adorei ?




Emillyfeernanda 04/09/2023

Fofo!
Eu amei os protagonistas, eles são muito fofos! O livro é bem engraçado, eu ri demais com os meninos do time ajudando o Nathan nas táticas.

Não gostei do final, foi muito apressado. Eu passei o livro todo acreditando que ele era hot pra no final ser aquilo.

Nota: 7.9 ?
Mari 04/09/2023minha estante
Também achei o final apressado... uma pena


Emillyfeernanda 04/09/2023minha estante
Pena demais!




Atalita.Zonzini 04/06/2024

Leitura gostosa e fluida. Bem fofa a história de dois amigos que sempre se amaram mas por medo de perder a amizade e por achar que não seriam correspondido passam a vida "sofrendo " por esse amor...até que não mais :)
comentários(0)comente



Iasmin91 16/11/2023

Ai eu gostei tanto desse livro. Ele é tão levinho de ler. O livro em si é muito bom, em nenhum momento me senti entediada. Amo um Friends to lovers ?
comentários(0)comente



lopes46 21/02/2024

Li em um dia pq eh mt envolvente, n da vontade de parar de ler mas sinceramente achei mt lenga lenga
comentários(0)comente



3861 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR