A Fire in the Flesh (eBook)

A Fire in the Flesh (eBook) Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Fire in the Flesh

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

nyphas 20/03/2024

O plot que eu já esperava. Posso dizer que gostei da leitura, mas não amei tão intensamente quanto os demais. Creio que tivemos muito do mesmo novamente, mas em uma intensidade bem maior, o que gerou uma certa ?enrolação? no desenrolar da história. O livro só começou a ficar bom de verdade em mais da metade, o que pareceu mais uma tentativa de odiarmos o Kolis além da compreensão e também uma tentativa fracassada de tentar emergir algo de ?bom? nele.

Ansiosa para o próximo ?

Thalita.Carile 13/03/2024

"the One who is born of Blood and Ash, the Light and the Fire, and the Brightest Moon,"...

Seraphena e Niktos....sem mais.

Bruninha 19/03/2024minha estante
Pode me mandar?

Tais 20/03/2024minha estante
Tem no telegram, é só procurar pelo nome msm que vai aparecer, foi postado em setembro se eu não me engano ?

Yohanna.Ferreira 26/02/2024

Não sei nem o que dizer sobre essa obra. É empolgante, viciante e, acima de tudo, apaixonante. Sera é uma personagem incrível e forte, niktos o homem que todo mundo sonha em ter ao lado. Amei esse livro, assim como amei os anteriores, e no momento, estou tendo a mesma vontade de chorar que tive ao chegar ao final, como os outros. Essa obra roubou um lugar no meu coração. É o tipo de obra que você simplesmente se sente em casa, que sente que não pode acabar, porquê se não, o seu conforto acaba com ela. Demorarei um tempo para superar que acabou, e precisarei de paciência para encontrar outra saga que tenha o mesmo valor sentimental que essa.

m4duh 24/02/2024

She's a icon, she's a legend and she is the moment.
O penúltimo livro da saga nos leva em uma montanha russa de emoções. Acompanhamos a trajetória de Sera e Ash na tentativa de se libertar das garras de Kolis e causar - ou não - uma guerra que poderia destruir o frágil equilíbrio de tudo.

Sinto que a primeira parte do livro foi muito enrolada, não precisava se estender tanto na parte em que Sera é sequestrada por Kolis, não via a hora de ela conseguir se libertar, coisa que só ocorreu em uns 60% do livro. Serviu para algumas revelações importantes, mas quase 500 páginas acompanhando esse sádico que se diz rei dos deuses foi massante.

A emoção fica a cargo dos últimos 20% onde aí sim o negócio começa a acontecer, é principalmente triste, mas não de um jeito ruim, é lindo de se ver a forma com que eles viraram uma família, Nyktos finalmente aceitando que tem sim amigos e se permitindo isso. Nota-se a grande evolução do relacionamento deles com a Sera, o carinho e lealdade que agora eles tem com ela. Foi um dos pontos altos desse livro, com toda certeza.

Outro ponto alto foi a Seraphena, ver ela finalmente querendo lutar por si mesma foi muito bom, ela merece viver e sentir tudo que tem direito. Ótimo ver ela em ação descendo o cac3te no Kolis e tomando lugar que era dela desde o início.

A cena do lago, caramba, fiquei com o coração na mão temendo por ambos, esperando que tudo desse certo mesmo já sabendo que daria.
Maria1691 07/03/2024minha estante
Estou doida pra ler esse livro, consegue me mandar? mariagabriela.cabral@hotmail.com

m4duh 11/03/2024minha estante
oii, só vi agora.
Vou mandar

Bruninha 19/03/2024minha estante
Pode me mandar por favor

eduardasaiury 08/04/2024minha estante
Alguém pode me mandar também? ?

Juliana Resende 17/02/2024

Esse eu demorei um pouco mais pra terminar, porque sempre que alguém é capturado nessa saga, eu acho muito massante. Mais da metade do livro foi isso, e parece que no final foi bem corrido.

Achei também que nesse livro não teve grandes revelações. Apesar disso, eu amo nyktos e será e nada vai mudar isso ?

Durães 17/03/2024minha estante
Aí amiga, por onde que vc conseguiu a tradução? Estou desesperada atrás

TayAnd 17/03/2024minha estante
Nos grupos do Telegram, e achei até bem feita a tradução

eduardasaiury 08/04/2024minha estante
Oie, você pode me mandar a tradução?

brubs 08/02/2024

Esperava mais
Livro ok, eu esperava bem mais, mas a autora enrola demais aff...
Livro grande, mas se parar p pensar nos acontecimentos de fato importantes, sem a enrolação, nem sei se aconteceu tanta coisa assim.
Enfim, espero que o próximo seja melhor.

marina.siqueira 05/02/2024minha estante
Concordo 100% com vc em tudo desse livro. Também achei que ela se perdeu no 4? de Sangue e cinzas

Isabelle 05/02/2024

Kolis é desprezível
E a autora merece os parabéns por fazer um vilão tão asqueroso como Kolis. Ao longo desse livro as atitudes do vilão causam ânsia e repulsão, e o incrível é que continuamos lendo para ver o desfecho de Sera e Nykitos através de toda a situação.

marina.siqueira 04/02/2024

Esse foi um livro com o qual tive muita dificuldade de dar uma nota.
Eu entendo a importância de explorar a personalidade do vilão, tal como seus ideais e atitudes, mas 500 páginas disso foram muito difíceis de engolir. Durante 60% do livro eu só passei raiva porque a maior parte das interações eram de Kolis e Sera, sendo que Kolis é um dos vilões mais abomináveis que já conheci. Eu li com a mais pura motivação dessa parte acabar de uma vez e, por ela, esse livro teria nota 2.
Os principais só conseguem a liberdade nos 40% finais e, a partir de então, é uma mistura de tristeza profunda com vários outros sentimentos que aquecem o coração. Foi muito bonito de ver as interações de Nyktos e Sera e, na verdade, acho que gosto mais deles do que Poppy e Cas ? que também adoro. Por essa segunda parte, eu daria 4-4,2 de nota.
Em resumo, detestei os primeiros 60%, mas amei os últimos 40%. Então, minha nota foi uma média de tudo isso.
Rebecca136 04/02/2024minha estante
Onde conseguiu ler ele?

marina.siqueira 05/02/2024minha estante
Baixei no telegram. Me manda seu e-mail por mensagem que te mando o arquivo

Damaris 01/02/2024

Amores por esse casal de primordiais
Eu não sei se vai ter continuação?acredito que era pra ser uma trilogía porém ficou faltando muita coisa; dos 3 livros achei esse um pouco mais cansativo porque basicamente toda história passa com sera numa jaula, quando finalmente ela sai da prisão as coisas ficam mais interessantes, mas faltando pouco pro no final a gente não ver uma conclusão fica muitas pontas soltas. Queria ver ela indo se reencontrar com todos e mostrar que está bem e que tinha ascendido e ainda tem a parte de Kolis e os outros primordiais?? Ficou faltando muita coisaaaa

Geovanna 31/01/2024

100/10
Eu odeio a rainha de sangue, mas o falso rei eu odeio com todas a minha forças. Começo só com ódio atrás de ódio, passou do meio, muita tristeza, no final muita alegria, valeu muito a pena.
Tô até pensando lê a saga inteira de novo, não vou conseguir começar outra livro sem acabar a saga de sangue e cinzas.

Isa 29/01/2024

INSUPERÁVEL
O que dizer dessa perfeição? Comecei a ler meia noite e não parei até finalizar.

Meu coração estava parecendo uma escola de samba, querendo saltar para fora e adrenalina ligada no máximo...Isso define o que foi a leitura desse livro

O desespero que senti lendo esse livro, eu acredito que se eu já senti antes foi com os livros do mesmo universo. Mas esse? Até então, foi o que mais me deixou angustiada.

Kolis é LOUCO MANÍACO. Eu achava que a Isbeth era ruim, mas ele se supera. A obsessão dele. A loucura. Eu senti medo dele. Pavor pra ver ser bem sincera.

A todo momento que via a Sera lutando, tentando ao máximo sobreviver e ao mesmo tempo se manter uma tela em branco pra tentar passar por todos os traumas, ao mesmo tempo que tentava escapar...que dor, mas que força.

Eu enxerguei muito a Aelin na Sera, não só pelo contexto, mas pela bravura das duas, a força para lutar contra seus maiores inimigos. Eu vi determinação e me apaixonei ainda mais.

Nyktos? O que falar desse homem? Mdsssssss esse homem é um suspiro e ao mesmo tempo o motivo que perdi o fôlego. A forma como ele provou conheceu o amor mesmo não podendo sentir.

ISSO FOI O AMOR. Maior que qualquer barreiro e espaço de tempo. Que casal meus amigos. Que construção maravilhosa.

E a found a family? PERFEITA! Se antes alguns personagens estavam receosos com a Sera, nesse livro todos se curvaram pra sua bravura e lealdade. Para a rainha. Para a consorte.

E poderia dizer que a relação da Sotoria com a Sera foi nos mínimos detalhes muito bem trabalho ao mesmo de sentir que elas eram "irmãs" - se protegendo e cuidando uma da outra.

Eu não vou superar esse livro tão cedo. O final realmente foi um agrado ao meu coração que estava passando por um teste cardíaco. E ansiosa pela continuação.

Definitivamente minha saga favorita

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6