A Fire in the Flesh (eBook)

A Fire in the Flesh (eBook) Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Fire in the Flesh

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lara.Haquim 06/11/2023

Jennifer fez de novo
Como sempre, arrasada com essa série perfeita, esse foi um dos livros emotivos da série.
É muito difícil você ler como o Kolis age com a Será, mas vale a pena ler até o final

Conseguiu ler onde?

thay version 11/11/2023minha estante
tenho ele disponível em pdf (traduzido)

Leticia.Maurici 11/01/2024minha estante
Oiii, como faço pra conseguir ele em pdf traduzido por favor?

thay version 13/01/2024minha estante
moça posso mandar pra vc, mas tem tbm no telegram

Dezza 05/11/2023

O amor é mais poderoso do que o destino.
QUE LIVRO FOI ESSE??
Real e oficial o melhor livro Seranyktos disparado.
O tanto de emoções que eu nutri durante essa leitura não dá nem pra explicar em palavras, cada capítulo, cada cena foi intenso demais.

Sera nesse livro se mostrou ainda mais forte e poderosa, ver ela tentando de tudo para se salvar e salvar aqueles que ela ama foi tão lindo, sério, as coisas que ela sofreu, que foi obrigada a fazer e ainda sim lutou a cada segundo sem desistir foi perfeito, achei que não poderia amar mais ainda essa mulher mas eu estava errada, eu passei a amar ela muito mais.

Nyktos, seu posto de maior e melhor personagem fictício foi garantido com sucesso. O tanto que esse homem se mostrou cuidadoso com a Sera, ver o amor e o carinho que ele sente por ela, o amor que foi capaz de salvar a mulher que ama, deuses esse homem é simplesmente tudo.

Aqui tivemos um pouco mais do Kolis e olha, ele se mostrou um dos piores vilões que eu já li. No começo se passou como um grande lesado, me fazendo questionar sobre ele, mas depois, as estratégias que ele usava, o tanto que era cruel e manipulador, puta merda, se eu pudesse entrar no livro e matar ele eu mesma eu faria com muito gosto.

A Jennifer tinha só um objetivo: fazer um livro perfeito, de te fazer chorar, desesperar, entrar em negação e depois deixar seu coração quentinho de amor e conseguiu como sempre. Essa mulher nunca me decepciona. Ansiosa agora pro próximo livro.
Conseguiu ler aonde?

archeronliessa 04/11/2023

"Não sou nada sem você, Liessa. E não haverá nada sem você"
Minha saga que eu tanto amo e tanto releio finalmente teve mais um livro?
Sou apaixonada pela saga from blood and ash e pelo spin off.
Falando do spin off, o casal sempre pegou no fundo da minha alma, e com esse livro conseguiu me dilacerar.
É o livro mais pesado da saga por todos os traumas que acompanhamos em tempo real acontecendo com a Sera. O livro é muito bom e não explícito desnecessariamente retratando certos traumas.
O Kolis é um personagem muito complexo que a Jennifer soube escrever muito bem. Ele foi corrompido pelo egoísmo, pela dor, pela inveja; ele não consegue ver onde erra, acredita fielmente nos seus motivos e moral e age como uma vítima injustiçada que só quer o bem maior. As explosões dele me davam tanto medo que a sensação era estar no lugar da Sera, e isso foi desesperador. A imprevisibilidade dele e como ele respondia às situações te passam desconforto. O amor que ele acha que sente e acredita nele te transmite nojo. Ele é um vilão que você não consegue decifrar, porque por mais que faça atrocidades, não dá pra chamar de psicopata pois é como se ele sentisse tudo em dobro. Ele é narcisista, acha que sofre mais que todos e que merece mais que todos. A obsessão dele pela Sotoria ainda vai ser muito desenvolvida e só espero que ela consiga lidar com ele sem mais traumas (não darei spoiler, mas Sotoria eu torço por você).
O livro foi mais pautado na relação obsessiva do Kolis, chegando até 65% eu diria. Algo bem diferente dos outros livros em que o enredo se voltava pra relação SeraNyktos e os sentimentos dele, nesse tem uma força maior que os separa. A estória deu uma guinada e o fechamento da saga tá cada vez mais próximo, e você consegue sentir isso vendo o crescimento de tudo.
Sobre os outros primais eu diria o mesmo do Kolis: imprevisíveis e complexos. Personagens como Veses, Attes e Kyn(?) me faziam o tempo todo me perguntar o que se passava na cabeça deles e o que levou eles a fazerem tais coisas. Provavelmente o próximo e último livro do spin off vai retratar mais as relações e conflitos entre os primais, então tô ansiosa.
SeraNyktos eu nem sei o que dizer; começando pelo crescimento individual, ver o Nyktos se permitir sentir foi o ponto alto pra mim. Eu sempre soube, mas a forma que foi mostrada foi linda. As pessoas falam que não escolheriam um mocinho pois ele sacrificaria você em prol do mundo, e o Nyktos não poderia ser mais diferente.
Eu amo esse homem que ama e protege com todas as forças aquilo que ama.
Sobre a Sera, eu nunca vi alguém tão forte e resiliente. Ela faz de tudo pelos inocentes e por aqueles que ama. Ela é justa e mesmo quando erra, lida com isso e segue em frente. Tudo o que ela passou só mostrou o quanto ela é forte e sabe amar com todo o coração.
Ver ela sofrendo me fez sofrer, e aquele final me fez chorar mais que nunca. Ela desperta um reconhecimento em mim como eu senti poucas vezes.
Ela é poderosa e eu só quero ver mais disso.
O final do livro deixou um gosto enorme de quero mais e eu só quero Sera com Jadis e Reaver, ela grávida, ela amando, ela lutando, e o principal, ao lado do Rei dela.

Spidwrpool 03/11/2023

SeraNyktos são elite, ngm acima deles!!!
"Você é... você é simplesmente minha primeira, Sera, e será minha última."

Amei o livro, jla como sempre fazendo a gente se apaixonar mais por esse universo, adoro a escrita dela, a construção dos personagens e principalmente o romance.
Me emocionei e chorei em diversos momentos, foi um misto de emoções

A segunda parte foi melhor, senti que aconteceu mais coisas importante, mas o começo apesar de um pouco parado nos mostra mais o lado do kolis e como funciona a corte dele, as coisas depravadas e terríveis que acontecem lá. Faz a gente ficar com o coração na mão, com medo do que pode acontecer a Sera. Houve alguns gatilhos nesse livro, umas cenas meio pesadas.

As descobertas aqui foram explodidoras de cabeças, pqp adorei demais!
Amo como todas as coisas se interligam com a toda a história da série principal, coisas que a gente nem tinha percebido antes fazendo todo sentido, ou as várias das nossas perguntas e teorias sendo respondidas aqui
Teve até referencia aos gêmeos, surtei muitoooo

Sera tem uma evolução muito boa, tô doida pra ver ela como rainha botando ordem em geral
Nyktos é MARAVILHOSO, um dos maiores personagens masculinos de todos e um dos meus favoritos
Eles é incrível demais, Sera merece demais ele, alguem que cuide e se importe com ela como ele faz, que veja ela.
A cena dele ascendendo ela foi lindo demaiss ?
Os hots que aconteceram mais pro final foram de tirar o folego!
Daddy nyktos se superou ???

Só queria que tivesse a descoberta da gravidez aqui nesse livro, mas entendo que a jla teve que cortar o livro em dois e deixou essa parte tão esperada pro ultimo.

Aaaa falta muito pra maio, tô vendo que vou enlouquecer até lá
Euannesnt 06/11/2023minha estante
Vc conseguiu ler por onde?

Spidwrpool 06/11/2023minha estante
Me mandaram o arquivo e traduzi pelo google pra ler

Marcella.Villar 13/11/2023minha estante
Poderia me falar os gatilhos ? Tô querendo ler, mas tô receosa pelos gatilhos, vi no Twitter povo falando que uns 65% do livro foi a Sera sendo torturada. Chega a ter algo forçado no sentido sexual ?

Spidwrpool 13/11/2023minha estante
@Marcella não chega a acontecer nada com a sera, porém tem algumas menções a abuso nesse período que ela passa, pode chegar a acontecer um assédio ali com ela, umas cenas meio pesadas, mas nada extremo, pode ficar tranquila quanto a isso.

LAgia.Prates 14/11/2023minha estante
Alguém pode me ajudar encontrar o PDF ou me enviar? Eu imploro kkkkkkkkkkk

J_paixxao 29/11/2023minha estante
Aaiii estou desesperada para ler, alguma pode me mandar o PDF ou onde posso encontrar?????

Larissa 01/12/2023minha estante
Alguém pode me mandar em pdf, pfvr?!!!

Tae6 13/01/2024minha estante
Ainda terá o 4° livro deles? Achei que o 3° era o ultimo...

Spidwrpool 13/01/2024minha estante
@tae Esse era pra ser o último, mas o livro estava ficando muito grande quando a Jennifer estava escrevendo, então ela achou melhor dividir ele em dois, o próximo vai sair agr em maio se não me engano

Amanda.Stephanne 21/01/2024minha estante
Onde consigo em PDF ???

Spidwrpool 21/01/2024minha estante
@Amanda Eu tenho, se quiser que eu te mande, porem está em tradução mecânica

Alguém tem ele em PDF ??

Bruninha 23/01/2024minha estante
@spiderpool pode me enviar?

psibrunafonseca@gmail.com

Spidwrpool 25/01/2024minha estante
@Bruninha acabei de te mandar lá ?

Rebecca136 04/02/2024minha estante
Como conseguiu ele?

Andreza 09/02/2024minha estante
Alguem manda em pdf pra mim por favor!!!!!!!!

Bruninha 19/03/2024minha estante
Alguém pode me mandar????

Bruninha 19/03/2024minha estante
Mandei meu WhatsApp por mensagem

Géssica 03/11/2023

Que livro perfeito, que casal perfeito. Juro, sou apaixonada por eles. Esse livro trouxe muitas respostas, coisas que geraram dúvidas nos dois anteriores e em fbaa. O começo foi meio parado, mas foi necessário pra esclarecer tudo. Odiei o Kolis mais do que eu achei que seria possível, cada cena com ele me deixava angustiada. Fiquei morrendo de medo durante a leitura com o que poderia acontecer ou quem poderia morrer, todo o livro se passa em uma tensão ?pré guerra?. A Sera sofreu tanto! Fiquei com saudade do Niktos, ele só aparece no finalzinho (lá pelos 70%), mas todas as cenas com ele foram incríveis. Eu chorei, MUITO. Totalmente justificável, era óbvio que ela ia sobreviver, mas fiquei apavorada. E as cenas antes da ascensão, o jeito que a Jennifer escreve, eu senti todas as emoções, como se fosse comigo. O livro é incrível, mas senti falta dos personagens dos outros dois livros (principalmente Jadis e Reaver). Eu nunca me canso desse universo, todos deveriam ler!!

Tati35 02/11/2023

Excelente
Eu amei tanto esse livro! Claro, passei raiva demais com a primeira parte, mas depois me fez amar ainda mais o Ash e a maneira que ele faz tudo pela Sera.
Preciso DEMAIS do próximo livro aff

Laura2199 02/11/2023

O começo do fim
Depois do final do segundo livro temos a nossa aguardada continuação. Não vou negar que estava extremamente receosa com a história, levando em conta que não acompanho mais a série ?principal?.

Além também, pra quem não sabe esse não é o último livro dessa série, vai ter outro que vai ser lançado em maio que de acordo com a autora vai ser o último, dizendo em outras palavras ela meio dividiu esse livro em dois tomos.

Sendo bem sincera, a autora me pegou de surpresa nesse livro, o fato dela ter ?segurado a mão? nos hots, algo que ela estava exagerando em outros histórias, além da narrativa que foi bem diferente dos outros dois livros.

Eu acabei achando a leitura mais lenta, porque ela focou em quatro tópicos: no tempo de cativeiro da personagem com o kolis que praticamente vai durar até mais da metade do livro, alma de sotoria, ascensão da sera e o relacionamento de Ash e Sera, exatamente nessa ordem.

Então não vai esperar grandes acontecimentos, no quesito ação, porque quase não tem, mas tem várias revelações interessantíssimas de quem acompanha apenas essa saga ou as duas.

Honestamente eu esperava bem mais do livro, mas de forma alguma ele é ruim, na verdade ele me manteu bem entretida, tem cenas que vai deixar você angustiada, feliz, dar aquelas boas risadas, só que pra mim não chegou no nível dos outros dois. Senti falta da dinâmica com outros personagens e ambientes.

Vou terminar essa resenha falando da minha cena favorita que foi a tentativa de fuga da sera dela acertando o callun e o guarda com uma escultura de pau azul como arma.

somaisalgumaspaginas 01/11/2023

Estou completamente obcecada
Mais um livro deste universo incrível.. e eu amei.
Houve algumas cenas bem pesadas, alguns gatilhos para quem já sofreu abuso. Mas também foi um livro que trouxe muitas informações sobre o universo. Chorei em muitos trechos e já estava ansiosa pelo reencontro do meu casal. Houve um grande amadurecimento de vários personagens e meu ódio por alguns, aumentou bastante. Super recomendo. Vou deixar um trechinho.
" 'Nao sou nada sem você, liessa.' Ele sussurrou enquanto começava a escapar, e as brasas zumbiam em meu peito. 'E não haverá nada sem você.' "

Plutone. 01/11/2023

Intenso.
Em muitos momentos da leitura tudo que pude sentir era uma persistente crise de ansiedade. O medo do que iria acontecer com a Sera e o Ash e os outros personagens dos quais gosto. Esse livro trouxe muitas respostas, muitas daquelas que eu esperava a meses. Essa casal... Esse casal é tão lindo, quase como se eles fossem reais em alguma realidade distante da minha. O amor entre eles, a confiança, a amizade, a paixão, desejo. Tudo que eles sacrificam e fazem um pelo outro é lindo, muito mais que lindo. Todos os momentos de tensão me roubaram o ar. Kolis é muito pior que eu poderia imaginar, ele é doente e horrível. Cada página com ele me fazia sentir dor e náusea (e não foram poucas). Esse spinoff é um milhão de vezes melhor do que a saga principal e falo isso como alguém que era completamente apaixonada pelo Casteel. Mas o Nyktos supera tudo e todos, assim como a Seraphena.

Estou muito ansiosa para o último livro, apesar de saber que vou sentir muita falta deles quando acabar. ?

A nota desse livro só não foi maior, porque eu senti muita falta do Nyktos, ele só aparece quase em 70% do livro e eu não aguentava mais tantas cenas de abusos do Kolis. Mas ainda sim, o final foi tudo que esperava entre os seranyktos, eles são muito tudo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6