A Fire in the Flesh (eBook)

A Fire in the Flesh (eBook) Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Fire in the Flesh

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Le.lobo 28/01/2024

Fod@-$& o bem maior ??
Achei o começo meio longo demais ? mas a partir dos 60% ficou bem mais emocionante ? e meu Deus o Ash se superou nesse livro perfeito não tem condições. E a Sera nem preciso dizer nada né ?? ela sempre foi perfeita! Eu fui tapeada achando que esse era o último livro kkkkk mas ansiosa pela continuação ?
Maria1691 07/03/2024minha estante
Estou doida pra ler esse livro, consegue me mandar? mariagabriela.cabral@hotmail.com

Mirelly.Allem 23/01/2024

Dor & sofrimento & hot
Lindos perfeitos como sempre, memchoxa ate hoje como a autora conseguiu fazer outro casal tão incrível quanto o primeiro ( as vezes ate mais) Ash é uma categoria fora do comum de incrível. O sofrimento foi grande e achei que careceu de mais ação enquanto tava acontecendo, mas o final foi UMA DELICIA. 1000/10 como sempre!
Muito curiosa pra saber o desfecho dessa história

liv 22/01/2024

Falta um
Acho que ter que esperar até dia 7 de maio para ler o último spin off vai ser a maior tortura da minha vida. Nem sei o que dizer, essa saga virou simplesmente tudo para mim, tudo. Eu tenho uma leve sensação que a poppy é a Sotoria, e que quando ela escuta o poema é o Kolis falando, também estou traumatizada em como esse cara é filha da mãe, de verdade nossa que odio.
acho que se eu tivesse começado a ler quando lançou o primeiro livro eu teria morrido de ansiedade. Enfim em fevereiro vou ler visions e depois dia 7 de maio só.
aguando ansiosamente.

obrigada por esse livro sera, não vejo a hora de ver você sendo full primal.
ps: I know for such it'll arouse Ash

Kathleen83 22/01/2024

A fire in the flash ?
Simplesmente incrível! assim como dos dos livro da Jeniffer.
Admito que o começo é bem chato não ter o Ash mas fazer o que né, eu amo os livros da Jeniffer por que ela trás todo dodô um passado e eu ma história para o vilão q por um momento você sente pene dele, mas logo passa por que ele também é horrível como pessoa mas incrível como vilão que ele é.
Achei muito tranquila a leitura, fluiu bem.
Eu me apaixonei mais ainda pelo Ash e pela Sera, eles não protagonistas incríveis de mais.
Uma coisa que, apesar de eu amar, achei meio sla sabe, foram os hots do final. Eu amooo mas achei meio desnecessário sabe, amei eles se deliciando uma pro outro e entendo todo o fogo que eles estavam mas eu queria ver mais sobre o que aconteceu com a Sera e o que mudou, o que ficou pro próximo livro né. Agora é esperar o próximo.
Sinceramente um dos meus casais favoritos.

meldocardan 12/01/2024

Liessa , você é a rainha deles
Esse livro é puro suco de sofrimento, eu tô em choque com tudo o que aconteceu ?, esse livro me fez criar um monte de teorias sobre a alma da Sotoria, desde que ela disse para Sera: "Nós nos encontraremos novamente.", e muito bom saber que não sou só eu que pensa o mesmo.
Agora focando em outras partes do livro... Vou começar falando que o tempo qua a Sera passou com o Kolis(pareceu uma eternidade para mim) só provou, o quão nojento, doente e depravado ele é (apesar disso ele foi um personagem bem trabalhado e aprofundado) eu só queria proteger a Sera de tudo o que ela passou enquanto esteve com o Kolis, mas ainda bem que ela é forte, corajosa e tem o gostoso do Nyktos ao lado dela.
Gente e falando em Nyktos, dona Jennifer que ideia foi essa de deixar a gente sem saber quase nada sobre o Nyktos por mais da metade do livro, a gente só tinha a Sera interagindo com ele através de sonhos. Mas foi lindo de ver a Sera libertando o Nyktos e ele indo diretamente atrás dela, eu amei a parte em que ele acendeu ela, foi a coisa mais linda e chorosa de ser ver, e ele falando eu te amo para Sera...??
Outra coisa que eu gostei bastante e me deixou bem curiosa foi a remoção da alma da Sotoria do corpo da Sera, ao mesmo tempo que foi bem trabalhado, foi meio raso e espero que se explique no próximo livro ou no quinto livro De Sangue e Cinzas. Mas enfim gente eu amei o livro(menos o kolis), sou suspeita para falar porque amo a escrita da Jennifer, tudo muito minuciosamente trabalhado e o resultado final ficou incrível.

Helen.Alves 10/01/2024

Esperava mais
Estava tão ansiosa pra ler esse livro e acabei me decepcionando um pouco. Acho que esperava mais do desenvolvimento da relação dela com o Kolis, mais desenvolvimento sobre tudo num geral, gostaria de ter visto mais personagens, como a Bele, Nektas, Reaver. O livro se passa todo basicamente em um mesmo cenário, o castelo do Kolis, com poucos personagens, são muitas páginas da mesma coisa, fica chato. Sinto que poderia ter acontecido muito mais coisas em tantas páginas, um livro tão grande que basicamente a unica coisa que acontece é a Sera estar presa, quando finalmente liberta, corta pra 3 capítulos de sexo e o livro simplesmente acaba. Parece que a Jennifer está muito mais preocupada em lançar mais mil livros da série, do que escrever um livro bom, completo, com cenas interessantes, acontecimentos substanciais. Todas as perguntas que já vinham do livro anterior para serem respondidas, mas nãooo, vamos para uma sequência de capítulos de sexo interminável???? Que enrolação, meu deus, fica não sei quantas páginas só para o Nyktos e ela SAIREM DO MALDITO PALÁCIO.
Espero que no próximo livro seja tratado o abuso que ela sofreu na mão do Kolis, isso me deixou MUITO irritada, fica tudo meio relativizado, jogado, isso era tema pra ser abordado NESSE livro e não em um gancho para o próximo porque ela quer ter alguma história para contar em mais uma sequência de 600 paginas. Como que uma pessoa que estava em cativeiro em uma gaiola sendo abusada de diversas formas, ao sair daquele lugar, passar por uma quase morte e FINALMENTE acordar a primeira coisa que ela pensa é: farei uma maratona de transa!!!! Ridículo.
No mais, o spin off caminhando para se tornar a mesma farofona que a serie principal se tornou.

Cris 10/01/2024

EU AMO ELES?
Confesso que no começo depois do começo do livro até a metade com a sera e nyktos presos, me irritei um pouco, achei q demorou demais pra ação acontecer, mas o final valeu muito apenaaaaa, EU AMO meus papais, sério, tô doida p o próximo livro.

spoilers:

EU SABIA QUE O ATTES NÃO ERA TRAIDOR, ELE É O AMOR DA MINHA VIDA, e tenho uma teoria que o casteel é ele renascido e a poppy é a sotoria, tenho certeza que ele amava a sotoria, fontes: loucas e fanfic da minha cabeça

Ari 08/01/2024

Amo Nyktos e Sera
Foi um livro muito bom com relação a revelações do spin e também da série principal "De sangue e cinzas", mas é muitooooo lenta no começo porque a Sera passa mais da metade do livro presa com o vilão ?

Laysa.Aquino 03/01/2024

A fire in the flesh
Eu sou suspeita para falar de sera e ash, amo profundamente os dois, arrisco dizer que prefiro o spin-off a saga principal.

Esse livro foi um pouco lento e cheio de partes "doloridas", ficamos muito tempo sem o nosso casal principal juntos, mas quando eles se encontram é um dos melhores momentos do livro e um dos meus favoritos.

O kolis é pavoroso de nojento, odeio ele com todas minhas forças.

Acompanhamos toda a ascenção da Sera e estou ansiosa para como isso vai ser apresentado na trama.

Até o próximo livro.

Analucp 02/01/2024minha estante
Eu tenho quase certeza absoluta que a Poppy é o verdadeiro renascimento de Sotoria!!! Depois desse 3º livro tudo se encaixa!!!! Sotoria renasceu em Poppy como Primordial da Vida e da Morte pra acabar com Kolis, o falso Rei. E eu tenho minhas suspeitas se ela tem a mesma aparência de Sotoria, minha cabeça tá quase explodindo ao pensar nisso kkkk, pq Callum viu a Poppy e não falou nada aparentemente sobre a aparência dela e nem mencionou Sotoria na frente dela, mas acho que mais pra frente PROMETE MUITO socorro. E se Poppy for Sotoria, ela poderá se lembrar de suas vidas passadas ? Ansiosaaaaaa

Karine.Izabel 02/01/2024minha estante
Eu acho que a Popy vai se lembrar mas vai esquecer que ela é a Popy, vai se lembrar de ser apenas a Sotoria... (teoria doida) Também estou muito ansiosa pra saber mais, já estou surtando antes imagina dps de ler o próximo livro!

Amanda.Stephanne 21/01/2024minha estante
Onde vcs leram ?

Karine.Izabel 02/02/2024minha estante
Li em e-book se quiser tem no link da minha bio

estefanepin 29/12/2023

Que emocionante
Para os apaixonados pela série, como eu, que estão completamente contagiados, a conclusão deste livro é emocionante. Sou apaixonada pelo romance, pela trajetória e pela história que foi contada. Gostaria de um pouco mais, talvez um epílogo, mas percebo que isso é mais uma questão pessoal minha do que um defeito do livro. Com muita emoção, me despeço deles, infelizmente.

Para sempre
?????? ??????

Ana 27/12/2023

PERFEITO LINDO MARAVILHOSO NINGUÉM ACIMA DELES SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSE CASAL SEM DEFEITOS

Yasmin 26/12/2023

Esperava mais
Esse livro foi um misto de emoções, comecei muito animada pois tinha acabado de reler o 2 livro quando vi que já tinha saído o 3, mas devo dizer que quando terminei a leitura percebi que me decepcionei.
Gostei como que nem os outros livros a autora começa o livro exatamente de onde parou o anterior, gostei de ler sobre Sera e como ela foi forte e inteligente resistindo a Kolis, gostei de como Attes apareceu e de Ash se declarando para Sera.
Porém, não gostei de como demorou para Sera dar um fim em Kolis, muuuita enrolação, mais de 60% do livro e eles lá na mesma e depois quando finalmente acabou fiquei com a sensação que foi mt fácil se considerado a demora que foi para resolver, só pensei "é isso?", sem contar a enrolação da autora pra mostrar que Sera não ia morrer, não tinha pra que considerando que já sabíamos que eles iam ficar juntos dos outros livros, que enrolação chata, e as cenas de sexo no final mds demoraram muuuito, fiquei esperando por várias respostas que não teve e descobri que era pq vai ter outro livro e que sinceramente está sendo feito apenas por dinheiro pq N existe nenhuma necessidade, era para ter terminado nesse 3 livro e era pra ter diminuído muuuita coisa. Mas ainda dou 3 estrelas pq sou apaixonada pelo casal e vou ler o próximo livro somente por eles. Se comparado ao 1 e 2 livro esse 3 é fraco, enrolado e decepcionante.
Helen.Alves 10/01/2024minha estante
Um livro que não acontece quase nada e tem 600 paginas, como que pode? O final a gente aguardando varias respostas, a historia finalmente se desenrolar, mas não, era mais importante detalhar minuciosamente uma maratona de sexo. Não faz sentido!!!

m4duh 20/02/2024minha estante
senti isso no 4° livro de fbaa também, foi lenga gigaaaaante, pra no fim a poppy matar a mãe dela em 1 página quase, puf evaporou (ainda não li o 3° de asite)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6