Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Ali Hazelwood

Resenhas - Sob o Mesmo Teto

Gio.potes 22/06/2024

Morando com um estranho
O livro é normal,nada demais.Os livros da ali já tem a mesma narrativa como sempre ent já ok,achei a narrativa legal mesmo sendo bem irreal,que mulher é louca a ponto de morar com um homem que vc nunca viu na vida??!!mas tudo certo,adorei essa vive enemies to lovers,e esse final???

Sophi33 20/06/2024

Lalal
O livro é bem legal e super fácil de ler mas achei que a narrativa curta acabou desvalorizando a história, se o livro tivesse umas 100 páginas a mais acho que teria conseguido me conectar mais com os personagens. Mas se você está procurando um livro bom e curtinho super indico este.

Morott1nha 20/06/2024

??
O livro é muito bom e muito fofo mas é muito pequeno queria que eles tivessem se odiado por mais tempo e indo se apaixonando sabe? Mas foi lindo lindo mt fofos

Moona1 20/06/2024

Haters to lovers
Achei bom! Tem a fórmula Ali Hazelwood e tudo mais. O livro é bem rápido, porém sem um aprofundamento interessante.

Os personagens são bons e bem construídos.

toriviane 18/06/2024

Sob o mesmo teto 2/5
Esse livro é o suprassumo do roteiro mais básico de romance (não é romcom, já q não existe comédia nesse livro) e segue TODA a fórmula dos livros da ali, todavia esse é bem mais medíocre q todos os outros

é tudo muito corrido, a história se passa tão rápido que é IMPOSSÍVEL pra ali criar um bom desenvolvimento e fazer aflorar um sentimento de apego nos personagens por parte do leitor

a escrita não é ruim, mas o que me incomodou mesmo foi a absurda falta de aprofundamento na história, oq causou uma apatia imensa entre mim e os personagens (e com a história em geral)

tem muita coisa q ficou esquecida na história (que já era RASA e sem originalidade, e com essa rapidez então?.) e o dobro de coisas que poderiam ter sido melhor escritas. o desenvolvimento do casal, a relação da mara com as meninas e com a helena, ela ter DECIDIDO SE CANDIDATAR A CHEFE e o leitor ver 0% desse progresso dela são péssimos!

é tudo mal abordado, citado e trabalhado! parece que o livro foi feito às pressas e não se importou em fazer algo original ou, no mínimo, bem feito

biaazinhaa 17/06/2024

Clichê
Sob o mesmo teto é super curtinho, uma delícia de ler e matou a minha saudade dessa autora. acho q eu leria até a lista de compras da Ali, mas enfim.

é fofo, o Liam é um sonho e eu amei a protagonista. tem algumas partes vergonhosas típicas de clichês, mas eu amei quase tudo. a forma como eles ficaram juntos do nada foi meio estranho, mas eu ate q gostei.

(por mais homens assim no mundo

allbcsnie 17/06/2024

Fofo ??
Superestimado pelo fandom de Odeio te amar. Não tem nada de mais, tipo nada mesmo; É um clichê, eu amo clichês, mas não deu pra amar esse. Eles são muito fofos, o problema não tá no casal e sim no desenvolvimento da história

Bianca 17/06/2024

Mais um da Ali
Primeira história do livro Odeio te amar e é o que já esperamos dos livros da Ali Hazelwood? ainda que este não passe inteiramente dentro da academia, ainda assim remete a essa característica da autora. História bem leve e rápida e que te prende até terminar.

marina 16/06/2024

Leitura rápida e fluída
A escrita da Ali sempre entrega uma leitura muito fácil, o que é ótimo até por ser um livro curtinho. Não foi o meu preferido dela porque dificilmente algum vai bater ?Amor, Teoricamente? na minha lista de favoritos, mas é uma boa história.

Joo 16/06/2024

Olha, não foi bem oq eu esperava, mas é a Ali, então ela pode ?????? sla, não é a mesma coisa que ler "o de sempre" dela ??? não foi mt minha vibe esse livro

Ferreira_rl_ 16/06/2024

??
Gente amo a Ali então amei esse mini livro ksks, pra quem quer um livro curto com romance esse é o livro perfeito.
Recomendo dou três estrelas ??

Mayane27 15/06/2024

???
Por que todos os homens que a Ali escreve são perfeitos? A cada livro que eu leio dela, os meus padrões ficam cada vez mais impossíveis.

mily_myself 15/06/2024

Mocinhos de Ali Hazelwood
Eu tenho uma verdadeira paixão pelos personagens da Ali Hazelwood, sejam os principais ou os coadjuvantes, eu sou completamente suspeita pra falar sobre as obras dela, acredito que se tratando de comédias românticas, ela é a minha favorita mesmo a quilômetros...

Ela é delicada e avassaladora, com uma escrita de dar inveja a qualquer escritora do mesmo gênero, pois ela consegue passear entre muitos assuntos, personalidades, referências e brincadeiras e nunca perde suas características ímpares, o que torna ela a escritora que é.

Nesse livro, ela passeia no tempo e faz um uso menor ? porém não inexistente ? costumeira linguagem acadêmica já conhecida em suas mocinhas e mocinhos. Mas seus protagonistas são carismáticos e mesmo que os holofotes não estejam sob seus cérebros geniais, nós sabemos que eles são. E também são bastante carismáticos e fofos. Apaixonantes ao estilo Ali Hazelwood.

Leitora Exaltada 15/06/2024

Era oq eu estava precisando ?
Romancezinho gostosinho da big querida Ali, aquela cujo qual nunca me decepciona.
Aqui a gente tem a Mara e o Liam. Mara é muito doidinha, me rendeu mais vergonha alheia do risada, e Liam tinha a personalidade de ser gostoso e sarcástico.

Como o pov é da Mara, não deu pra conhecer muito do Liam (mais um homem que pede por favor ? senhor só queria um desse)

Maria 14/06/2024

Gostei muito da narrativa curtinha. Livro fofo, mas esperava uma declaração mais "romântica" para o final, achei bem sem sal nesse quesito, mas ainda assim vale a pena ler.