The Brightest Light of Sunshine

Resenhas - The Brightest Light of Sunshine

1 | 2 | 3 | 4 | 5

anaju 26/02/2023

Amei tanto
Sério esse livro foi incrível, tava numa ressaca absurda e ele me salvou demais!!
um friends to lovers incrível com um desenvolvimento maravilhoso e personagens com uma história incrível também, amei acompanhar a Grace e o Cal, já to com saudade deles!
favoritado com sucesso.

recomendo muito, mas não deixem de checar os gatilhos.

Maria 28/02/2023

Apenas 🤬 #$%!&
Gente, que livro MARAVILHOSO. Eu perdi as contas de quantas vezes eu corei, sorri e chorei no mesmo capítulo é, sem dúvida, um livro que te faz se apaixonar pelos personagens que também estão se apaixonando.
Aliás, só a critérios da lei da atração, Sammy, você é meu número 1 para sempre.

Maria 13/04/2023

Bem mamão com açúcar
É um bom livro, bem escrito e bem construído, o livro certo se vc quer relaxar. Os personagens são bem realistas e verdadeiros, por isso, o livro não tem grandes complicações, não tem um clímax. Não acho isso ruim por um todo, mas a autora no final meio que criou uma expectativa de caos que não aconteceu, o que me decepcionou levemente. Mas era o que eu estava procurando pra ler, um livro pra desopilar e sair do mundo real um pouco. Só não dá pra ler esperando uma grande obra de arte.

Gabi 13/04/2023

Uma leitura em que a cada 10 páginas lidas eu me via sorrindo que nem boba com os personagens.
Cal e Grace são tão perfeitos que eu não sei nem o que comentar.
Um livro que eu não queria parar de ler.

Ana 27/06/2023

Eu amei esse livro. Todo desenvolvimento da historia, os personagens foi incrível.

Eu amei as relaçõds desse livro, Aaron e grace, mads e cal, grace e mads.

Cal e grace tão perfeitos, gostei do desenvolvimento deles.

Quero agora um livro do Aaron e da emily.

gica:) 30/08/2023

Esquentou meu coração
Que livro perfeito! foi uma leitura muito tranquila e fácil. eu simplesmente me apaixonei por todos os personagens, especialmente a Maddie e o Cal. Ela fala sobre o trauma de uma forma muito leve, ainda que profunda. A história e as cenas muito bem construídas.

Luiza3339 16/02/2024

Fofo
Adorei o livro, é super fofo e não tem como não shippar o casal. O inglês é super fácil de entender, então é muito bom para praticar.
Minha única crítica é que talvez o final tenha ficado muito arrastado, a autora poderia ter encerrado o livro com umas 50 páginas a menos.
Sthe mnz 18/02/2024minha estante
Qual a ordem?

Luiza3339 18/02/2024minha estante
Esse é o primeiro livro

Sthe mnz 18/02/2024minha estante
É bom amg?

Luiza3339 18/02/2024minha estante
Sim, é bem fofinho, é só um romance pra passar o tempo, sabe? Nada surpreendente

Sofia 07/12/2023

Casal com melhor comunicação que li ?
Achei o livro muito fofo, no começo eu achei bem interessante a história e gostei do desenvolvimento dos personagens com a Gracie e o Cal superando seus traumas.
A única coisa q me pegou um pouco, é que do meio pro final a história fica um pouco maçante, mas no geral é um livro com mensagens bem fofas
Amei que o casal se comunica super bem e qualquer problema ou insegurança eles conversam e achei isso ótimo?

Fecasarregio 06/07/2023

Onde encomenda um Cal??
Esse livro é simplesmente feito de raio de sol...
Eu to boba apaixonada por esse livro e se tem alguma cousa pra criticar é q não é longo o suficiente e eu quero maisss
A historia mostra a Gracie lidando com um trauma e o Cal lidando com os provle.as familiar e o medo do que esses problemas podem trazer pro futuro dele. O livro traz um relacionamento super saudavel que me fez querer morrer de amores.
O a melhor parte do livro absolutamente é a Meddie, eu amo crianças fofas em livros

Maria 05/05/2023

Esse livro é um abraço quentinho. Grace, Cal e Maddie são perfeitos. A história é envolvente e tão linda. Cal é um gigante gentil gato e Grace fada sensata, Maddie é praticamente glitter em forma de criança.

Anita 07/06/2024

Eh bonzinho, mas também nada de mais sobre achei meio rápido e bem corrido, não me deu prendeu muito não

mands 09/09/2023

Muito lindo
Que coisa mais linda esse livro, o desenvolvimento, a comunicação entre os personagens... Me pegou logo na primeira página e não decepcionou.

1 | 2 | 3 | 4 | 5