The Brightest Light of Sunshine

Resenhas - The Brightest Light of Sunshine

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria Clara 09/04/2024

Simplesmente viciante
Esse livro leve, viciante e lindo, que trata de traumas de uma maneira ótima, que mostra um casal saudável com muita maturidade e comunicação.
Li ele em menos de um dia porque não conseguia largar o livro, você se apaixona pela história.
Livro excelente juro leiam.??

sbooks 28/03/2024

QUOTE ??
?Todas as coisas bonitas da vida precisam do sol para florescer e prosperar. Talvez ainda não nos conheçamos muito bem, mas não tenho dúvidas de que você é a luz mais brilhante do sol, Grace.

Luiza3339 16/02/2024

Fofo
Adorei o livro, é super fofo e não tem como não shippar o casal. O inglês é super fácil de entender, então é muito bom para praticar.
Minha única crítica é que talvez o final tenha ficado muito arrastado, a autora poderia ter encerrado o livro com umas 50 páginas a menos.
Sthe mnz 18/02/2024minha estante
Qual a ordem?

Luiza3339 18/02/2024minha estante
Esse é o primeiro livro

Sthe mnz 18/02/2024minha estante
É bom amg?

Luiza3339 18/02/2024minha estante
Sim, é bem fofinho, é só um romance pra passar o tempo, sabe? Nada surpreendente

Giovanna317 21/01/2024

Que livro perfeito
AMEIII a amizade dos dois antes do romance acontecer. E o romance depois perfeitooo, fiquei apaixonada nessa história.
Óbvio good girl x bad boy vibes, bailarina e tatuador ???

clara433 17/01/2024

?its like fate clicked into place when we met.?
Eu amei demaisssss esse! adoro quando o cara é maluco pela garota, e a devoção que o Cal sente pela Grace deixa bem claro que tudo dele é dela desde que eles se conheceram. eu amo friends to lovers e esse é perfeito, amo que eles continuam amigos mesmo namorando. amo ver a relação deles com a Maddie também.

helena 30/12/2023

Huhihu
Made me giggle ?
Gostei, inglês bem tranquilo , cronologia boa, personagens legaizinhos, vi no tico teco bom romance de entretenimento

Isabela | @sentencaliteraria 14/01/2023

Resenha originalmente postada no IG @sentencaliteraria
The Brightest Light of Sunshine | @lisinaconeyauthor

Grace Allen é uma universitária que trabalha como professora de ballet. Samuel Callaghan é um tatuador que tem uma irmãzinha da qual cuida como se fosse o pai. Eles se conhecem quando Grace vai fazer uma tatuagem, e continuam a se encontrar por terem um amigo em comum e viverem numa cidadezinha pequena.

A história é focada no desenvolvimento dessa amizade, e em seguida do romance entre eles, enquanto a autora adiciona camadas aos personagens, que nos fazem entender porque eles ficam relutantes de se entregar um ao outro. Além disso, também temos a trope do age gap (diferença de idade entre eles).

Grace sofreu um abu$0 quando mais jovem, mas teve acompanhamento adequado e uma rede de apoio que fez com que ela começasse a seguir em frente, apesar de tudo. Achei importante a autora mostrar como é possível superar algo assim com ajuda, e as conversas que ela inseriu sobre positividade s3xua|.

Foi bem refrescante o fato de o casal não ter med0 de dialogar, de forma racional e sempre pensando na felicidade conjunta, colocando Maddie em primeiro lugar. Aliás, ela, a irmãzinha do Cal, foi um show de fofura e ver a forma como ele cuida dela é inspirador.

--> Esse é o primeiro livro da autora, que será lançado no dia 27/01 de forma independente na Amazon. Quem quiser pode adquirir o e-book em pré-venda por lá ou ler pelo Kindle Unlimited.

site: https://www.instagram.com/p/CnXe-MoPIPt/

Sofia 07/12/2023

Casal com melhor comunicação que li ?
Achei o livro muito fofo, no começo eu achei bem interessante a história e gostei do desenvolvimento dos personagens com a Gracie e o Cal superando seus traumas.
A única coisa q me pegou um pouco, é que do meio pro final a história fica um pouco maçante, mas no geral é um livro com mensagens bem fofas
Amei que o casal se comunica super bem e qualquer problema ou insegurança eles conversam e achei isso ótimo?

Walesss 03/12/2023

Fofo. Mesmo não sendo fã do friends to lovers trope foi uma leitura divertida e a Maddie foi fundamental para eu amar essa leitura. Amei que o livro é dividido em partes Seed, Growth e Bloom

mands 09/09/2023

Muito lindo
Que coisa mais linda esse livro, o desenvolvimento, a comunicação entre os personagens... Me pegou logo na primeira página e não decepcionou.

Fecasarregio 06/07/2023

Onde encomenda um Cal??
Esse livro é simplesmente feito de raio de sol...
Eu to boba apaixonada por esse livro e se tem alguma cousa pra criticar é q não é longo o suficiente e eu quero maisss
A historia mostra a Gracie lidando com um trauma e o Cal lidando com os provle.as familiar e o medo do que esses problemas podem trazer pro futuro dele. O livro traz um relacionamento super saudavel que me fez querer morrer de amores.
O a melhor parte do livro absolutamente é a Meddie, eu amo crianças fofas em livros

Maria.Alice 28/06/2023

Cara que livro surpreendentemente bom. A relação dos dois é ridiculamente foda e a irmãzinha dele é incrível. Aborda temas super complexos sem ficar pesado mas sem fzr pouco caso tbm. Uma leitura rápida mas muito bem escrito

Maria 05/05/2023

Esse livro é um abraço quentinho. Grace, Cal e Maddie são perfeitos. A história é envolvente e tão linda. Cal é um gigante gentil gato e Grace fada sensata, Maddie é praticamente glitter em forma de criança.

1 | 2 | 3 | 4 | 5