Minha verdade

Minha verdade Kell Carvalho

Resenhas - Minha verdade

.emii ;) 14/07/2023

Minha verdade
Não consegui mergulhar tanto na história além de não ser muito do meu estilo literário. Mas acho que poderia ser um pouco mais aprofundado.

Dani 23/07/2023

Clichê fofinho
"Existe alguém lá em cima sondando o seu coração e procurando entre tantos nesse mundo a pessoa certa, especificamente para você".

??

Isabela.Barros 26/04/2023

Lindinho
Levando em consideração o fato da história ser bem curta, o desenvolvimento é legal. Contém lições preciosas e um romance fofo.

Jhe.Ortiz 13/03/2023

MUITO BOM!
Esse conto nos faz perceber que Deus sempre está ao nosso lado e no tempo certo,ele nos dará o que desejamos !

Nathy Lestriz 04/12/2023

Fofu
Amei a história curtinha, me identifiquei coma Carol. Passo por essa situação e inquietação de não encontrar um companheiro que seja recíproco e tenha a sorte de me conhecer. Mas essa história me ensinou que tudo tem o seu tempo.

Camila.Torques 10/07/2023

Clichê fofo
Gostei bastante desse livrinho, bem fofo, diz que a gente precisa abrir os nossos olhos para o que Deus fala pra gente todos os dias

Leillane.Barbosa 01/10/2023

Linda história, para quem quer se deleitar em um conto romântico, cristão e rápido e com a doçura autêntica da autora.

Dani 27/10/2023

Um conto rápido de romance (cristão)
Muito fofo a história, bem curta, você lê em menos de uma hora. Os personagens são muito cativantes, e o desenrolar da história é bem legal e clichê. É uma boa opção pra relaxar e suspirar por um bom romance.

Gaby'sð 11/12/2023

Ahhh tão leve
Achei bem interessante a temática desse conto. Muito legal a forma como a autora abordou esse assunto. Achei lindo ? a escrita da Kell é maravilhosa!

Maria.ingridi 13/02/2023

Espera
Um pedido de aniversário, um amigo de infância, um pedido inesperado da chefe , uma nova colega de trabalho vai trazer muitos sentimentos até entao desconhecidos .
Antes de bater a porta do quarto escutei a minha mãe perguntar o que estava acontecendo. Não esperei para ouvir a resposta de Tony. Joguei na cama com o último travesseiro e chorei como há muito tempo e não chorava. Não entendia de onde vinha não tinha vindo tudo aquilo. Devia ter sido uma soma da idade , a matéria ,a tal de Paula e o ciúme enorme que senti ao vê- tão à vontade. Meu Tony!

VitAria540 06/02/2023

Ameiii muito a leitura, super fofa! Recomendo muito para quem gosta de um romance clichê, fofo e cristão ??
Kayra 06/02/2023minha estante
????

Dominique.Salgado 21/02/2023

Surtei
Comecei o livro hoje e terminei ainda hoje, só com isso dá para notar em como o livro me prendeu, além do fato de ser curtinho. Gostei muito do livro principalmente em como ele ensina a gente a ter mais paciência e perseverança com os nossos desejos, além do romance super fofo, e vou contar um segredo: Não sou muito fã de livros com romance hétero,mas esse de fato foi bom e realmente adorei o casal,por isso merece 5?!

Juliana 23/03/2023

Linda história
História super fofa sobre uma jornalista com crise existencial ao fazer 30 anos que se vê obrigada a escrever sobre sua vida amorosa inexistente.

Nina Magrin 11/04/2023

Mais uma das leituras curtas das madrugadas que acordo, gostei muito da escrita e embora a história seja algo bem comum eu gostei bastante hahahaa, já quero ler mais livros dessa autora.

Lição do livro : Muitas vezes nossa resposta de oração está bem na nossa frente e não enxergamos.