Minha verdade

Minha verdade Kell Carvalho

Resenhas - Minha verdade

Nina Magrin 11/04/2023

Mais uma das leituras curtas das madrugadas que acordo, gostei muito da escrita e embora a história seja algo bem comum eu gostei bastante hahahaa, já quero ler mais livros dessa autora.

Lição do livro : Muitas vezes nossa resposta de oração está bem na nossa frente e não enxergamos.

Biappache 08/06/2023

Aqueceu Meu Coração
"Minha Verdade" é um conto de apenas 24 páginas. E mesmo sendo curta, a historia conseguiu me fisgar desde o começo! Me apaixonei pelo par romântico da protagonista desde a sua primeira aparição. Eita como é carismático! O conto me envolveu e deixou o meu coração aquecido.
Feeeh1 08/06/2023minha estante
Que review maravilhosa amgg, conseguiu me convencer vou ler??

leti.lectora 18/03/2023

Simplesmente Maravilhoso! A escrita da Kell Carvalho é de uma fluidez inacreditável! Eu li em menos de meia hora e confesso que se tivesse mais páginas eu leria todas!

Carol representa muitos de nós, esperando o momento certo. Mas a evolução da personagem traz ainda mais beleza pra história, e eu sinceramente quero muito ser como ela! Será pra sempre um casal que guardarei no meu coração! ??

Juliana 23/03/2023

Linda história
História super fofa sobre uma jornalista com crise existencial ao fazer 30 anos que se vê obrigada a escrever sobre sua vida amorosa inexistente.

thaynA294 15/11/2023

"Talvez um milagre aconteça..."
QUE CONTO LINDO???
Meu favorito do ano até agora!
Em 24 páginas a autora consegue conquistar meu coração de um jeito especial.
Carol é muuuito parecida comigo: conselheira amorosa que nunca viveu um romance mas é sábia e usada por Deus para reconfortar os corações!
Tonny é um príncipeeeee, esperou a Carol por anos e não desânimou nas orações pelo futuro dos dois?
Eu amei tudo! No tempo certo o nosso par vai aparecer ou se revelar, como foi com esses dois
5 estrelas com toda certeza!

ygrlpwr 22/10/2023

''''Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Nele se alegra o nosso coração, pois confiamos no seu santo nome. Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança.""
Gostei demais muito fofo

taylaneres 20/02/2023

Um conto muito fofo!
Mesmo que tenha poucas páginas, esse conto me conquistou nas primeiras linhas. A Carol e sua lerdeza em notar algo bem óbvio me fez vê que também sou assim às vezes. Ela é uma personagem que levar a palavra de Cristo e seus princípios em tudo o que faz.
E o Tony, sério, esperou e orou por anos para que a mulher da vida dele estivesse pronta para reparar que ele a amava e que eram perfeitos um para o outro.
Em poucas páginas (repito porque não me conformo, queria muito mais), vemos que o amor tudo sofre, tudo crer, tudo espera e tudo suporta.

Shirlei.Machado 19/03/2023

Bonitinho
Um conto fofinho sobre amor de infância não correspondido que reacendeu depois de adulto. Muitos não tem a perseverança desse rapaz. Mas é bom sentir que ainda pode acontecer.

Mundo_da_leitora 30/09/2023minha estante
Quero ler?

Mundo_da_leitora 30/09/2023minha estante
Quero ler?

Danielle125 02/10/2023minha estante
Leia mesmo, é muito bom esse conto acredito que você irá gostar também.?

eduarda1097 02/09/2023

Achei fofinho, sério. Ao meu ver, a maioria das relações amorosas foram desenvolvidas através de ?melhores amigos? que com o tempo se enxergaram de maneira diferente.

Ketlyn113 22/08/2023minha estante
VOCÊ FEZ RESENHAAAAA ?????

Taiane24 15/02/2023

Conto Maravilhoso - Eclesiastes 3
Conto Maravilhoso!

É um conto clichê que deixa o coração quentinho, e ainda tem base cristã. Recomendo a leitura, é bem curtinho. Fala sobre a espera, paciência, fé e tempo certo/determinado para cada coisa.

Trecho que gostei:

"Vejo você reclamando, às vezes, sobre Deus ter esquecido esse lado da sua vida, mas será mesmo que é isso ou você não está vendo as coisas com clareza?"

Juliana 06/12/2023

Tá, é um conto bem fofinho e engraçado. A leitura é super leve e fluida, e a narrativa bem mais realista.

Thaiane Koppe 01/06/2023

Quando você se identifica com a personagem ?
Como eu me identifiquei com os dilemas da personagem principal! Carol tem 30 anos e está solteira (tamo junto mana eu também fiz 30 e estou solteira), trabalha em uma revista e é convidada para falar sobre sua vida amorosa em uma coluna editorial, socorro! Porém ao olhar um pouco mais ao redor ela percebe que talvez o amor está bem próximo, ali do lado como sempre esteve. Amei demais a leitura, uma pena não ter um amigo de infância kkk

Gabi 07/06/2023

Bem ali
Muito fofo, escrita muito boa e história rápida e bem desenvolvida.
Traz uma mensagem de conforto e de esperança dependendo ai da situação do coração do leitor, ou até mesmo algo que possa abrir os olhos...

"Vejo você reclamando, às vezes, sobre Deus

"Quem sabe você, só precise olhar para o lado. É provável que só precise caminhar mais um pouquinho, ou, decerto, você não esteja preparada ainda e isso pode demorar alguns anos para se concretizar."

Nota: 4.5