Minha verdade Kell Carvalho

Resenhas - Minha verdade

Jessica 14/02/2023

Amei!
Eu amei esse conto, tão curtinho, mas tão fofo tbm, o relacionamento da protagonista com Deus é o que eu gostaria que fosse mais aprofundando, mas eu amei muito.
As vezes o que precisamos fazer é entregar nossos medos nas mãos de Deus e confiar que Ele está cuidando.

VanessaKroline 14/07/2023

Conto
Tenho um probleminha com contos, mas sempre insisto em lê-los. Principalmente pelo fato de serem curtinhos, e eu sentir falta de uma leitura.
História bem clichê e que poderia ter se desenvolvido de outra forma. Senti que foi mais do mesmo.
MAS, vale a pena ler numa tardezinha pra passar o tempo!

AKindSunflower_ 10/06/2023

É um conto bem desenvolvido e bem escrito, mesmo com poucas páginas é possível gostar dos personagens e ficar com o coração quentinho pós leitura.

Biappache 08/06/2023

Aqueceu Meu Coração
"Minha Verdade" é um conto de apenas 24 páginas. E mesmo sendo curta, a historia conseguiu me fisgar desde o começo! Me apaixonei pelo par romântico da protagonista desde a sua primeira aparição. Eita como é carismático! O conto me envolveu e deixou o meu coração aquecido.
Feeeh1 08/06/2023minha estante
Que review maravilhosa amgg, conseguiu me convencer vou ler??

Josenaide1 16/02/2023

Um conto muito fofo!
Mesmo que tenha poucas páginas, esse conto me conquistou nas primeiras linhas. A Carol e sua lerdeza em notar algo bem óbvio me fez vê que também sou assim às vezes.

Ela é uma personagem que levar a palavra de Cristo e seus princípios em tudo o que faz. E o Tony, sério, esperou e orou por anos para que a mulher da vida dele estivesse pronta para reparar que ele a amava e que eram perfeitos um para o outro.

Em poucas páginas (repito porque não me conformo, queria muito mais), vemos que o amor tudo sofre, tudo crer, tudo espera e tudo suporta.

Michelly.Novaes 18/02/2023

Gente, que coisa mais linda ? eu tenho amado conhecer mais escritoras de romances cristãos e que aquecem nosso coração assim. Muito lindo e que me inspirou a manter a esperança nesse quesito... amei ?

Beca_Klein 22/11/2023

POR QUE NÃO TEM MAIS?
Eu AMEI. Sério, meu único problema foi: é MUITO curto. Dava pra ser um Livro, mas foi um Conto.
Mas tudo bem, podia ter desenvolvido mais, porém entregou o que prometeu.
Alessandra 28/11/2023minha estante
Pensei O mesmo quando terminei haha

Dominique.Salgado 21/02/2023

Surtei
Comecei o livro hoje e terminei ainda hoje, só com isso dá para notar em como o livro me prendeu, além do fato de ser curtinho. Gostei muito do livro principalmente em como ele ensina a gente a ter mais paciência e perseverança com os nossos desejos, além do romance super fofo, e vou contar um segredo: Não sou muito fã de livros com romance hétero,mas esse de fato foi bom e realmente adorei o casal,por isso merece 5?!

moonwhalien 24/02/2023

Não tenho muito o que falar além de que foi levinho, rápido e gostosinho de ler. recomendo para quem não sabe ainda a próxima leitura e quer passar o tempo.

Eduarda 20/04/2023

Minha verdade
É um conto muito fácil de ler, e é muito interessante pois vemos a personagem em um dilema que é a matéria para a revista que ela precisa escrever que não convém absolutamente NADA com as experiências de vida dela.
Achei um conto bem desenvolvido,por ter poucas páginas e com personagens bem legais.

Nina Magrin 11/04/2023

Mais uma das leituras curtas das madrugadas que acordo, gostei muito da escrita e embora a história seja algo bem comum eu gostei bastante hahahaa, já quero ler mais livros dessa autora.

Lição do livro : Muitas vezes nossa resposta de oração está bem na nossa frente e não enxergamos.

Juliana 23/03/2023

Linda história
História super fofa sobre uma jornalista com crise existencial ao fazer 30 anos que se vê obrigada a escrever sobre sua vida amorosa inexistente.

al16zn 08/03/2023

O amor é paciente...
Esse conto é bem levinho e rápido de ler, não levei nem 15 min lendo e me apaixonei por ele.

Carol é uma jornalista e precisa escrever sobre sua vida amorosa inexistente, ela decide contar a verdade para seus leitores mas, de repente, sua vida muda completamente e ela começa a ver a luz no fim do túnel.

leti.lectora 18/03/2023

Simplesmente Maravilhoso! A escrita da Kell Carvalho é de uma fluidez inacreditável! Eu li em menos de meia hora e confesso que se tivesse mais páginas eu leria todas!

Carol representa muitos de nós, esperando o momento certo. Mas a evolução da personagem traz ainda mais beleza pra história, e eu sinceramente quero muito ser como ela! Será pra sempre um casal que guardarei no meu coração! ??

Gabriela3319 19/01/2024

Minha verdade
Um conto muito, mas muito fofo, amei muito
Casal muito fofo
Ponto negativo: não é um livro, pq deveria ser muito maior
Em resumo garota surta que fez 30 anos e descobre uma paixão que ela mesmo n sabia
Obrigada por aparecer ruivinha