Minha verdade

Minha verdade Kell Carvalho

Resenhas - Minha verdade

Verosca 09/01/2024

Amei
Bem curto , mas trás uma história bem interessante eu recomendo essa leitura, rapidinho de se ler !!

Thaiane Koppe 01/06/2023

Quando você se identifica com a personagem ?
Como eu me identifiquei com os dilemas da personagem principal! Carol tem 30 anos e está solteira (tamo junto mana eu também fiz 30 e estou solteira), trabalha em uma revista e é convidada para falar sobre sua vida amorosa em uma coluna editorial, socorro! Porém ao olhar um pouco mais ao redor ela percebe que talvez o amor está bem próximo, ali do lado como sempre esteve. Amei demais a leitura, uma pena não ter um amigo de infância kkk

Gabi 07/06/2023

Bem ali
Muito fofo, escrita muito boa e história rápida e bem desenvolvida.
Traz uma mensagem de conforto e de esperança dependendo ai da situação do coração do leitor, ou até mesmo algo que possa abrir os olhos...

"Vejo você reclamando, às vezes, sobre Deus

"Quem sabe você, só precise olhar para o lado. É provável que só precise caminhar mais um pouquinho, ou, decerto, você não esteja preparada ainda e isso pode demorar alguns anos para se concretizar."

Nota: 4.5

Barbara.Ferrer 06/03/2023

Rapidinho e leve
É um ótimo conto rapidinho pra quem quer ler sem se envolver com uma história muito longa. Li em alguns minutos e a história traz verdades que muitas vezes demoramos para perceber.

eduarda1097 02/09/2023

Achei fofinho, sério. Ao meu ver, a maioria das relações amorosas foram desenvolvidas através de ?melhores amigos? que com o tempo se enxergaram de maneira diferente.

Anne Books 19/05/2024

Livro bonzinho.
Engraçadinho, fofo e clichê. Para quem gosta de livro assim eu recomendo : )
Não sou fã de romance mas é um livro legalzinho.
3,5

taylaneres 20/02/2023

Um conto muito fofo!
Mesmo que tenha poucas páginas, esse conto me conquistou nas primeiras linhas. A Carol e sua lerdeza em notar algo bem óbvio me fez vê que também sou assim às vezes. Ela é uma personagem que levar a palavra de Cristo e seus princípios em tudo o que faz.
E o Tony, sério, esperou e orou por anos para que a mulher da vida dele estivesse pronta para reparar que ele a amava e que eram perfeitos um para o outro.
Em poucas páginas (repito porque não me conformo, queria muito mais), vemos que o amor tudo sofre, tudo crer, tudo espera e tudo suporta.

ygrlpwr 22/10/2023

''''Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Nele se alegra o nosso coração, pois confiamos no seu santo nome. Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança.""
Gostei demais muito fofo

Giulia.Lemuche 25/10/2023

Amei o conto, é muito fofooo
é engraçado, leve e bonito ...
muito bom quando ela começa a descobrir o que realmente sente

Bruna.Caroline 20/07/2023

Ah, o amor..
Esse conto é bem romântico e clichê, porém traz uma reflexão legal sobre o que é o amor e onde encontrá-lo.

amanda3621 03/03/2023

Legalzinho
Assim, é um livro muito lindinho
um romance cristão bem desenvolvido e com personagens legais
Me identifiquei um pouco com o cara, pq eu tava vivendo algo parecido?
Mas a história não me prendeu tanto como eu esperava, sei que é normal mas eu não gostei daquele ciume bobo da personagem
Não gosto da falta de comunicação em situações como essa
O livro mostrou a importância de pedir orientação pra Deus em tudo

"Vejo você reclamando, às vezes, sobre Deus ter esquecido esse lado da sua vida, mas será mesmo que é isso ou você não está vendo as coisas com clareza?"

???.5

Letícia 04/10/2023

Um conto lindo e cheio de verdades, a história deles é linda.
Não curto esse tipo de romance entre melhores amigos, mas esse conseguiu me prender de uma forma positiva.

La Vie En Rose 05/10/2023

?Para todos os que não apenas esperam pela pessoa certa, mas que também se preparam para ser a pessoa certa de alguém?.

Conto curto para ler rapidamente em um final de tarde, fofo!

grlm 10/10/2023

Minha Verdade
Um lindo conto para quem deseja algo curto, cheio de verdades e aprendizados.

"Para todos os que não apenas esperam pela pessoa certa, mas que também se preparam para ser a pessoa certa de alguém"

Elicleide.Santos 16/03/2023

Um clichê fofinho com muitos ensinamentos. Fofinha a paciência, o amor é paciente.
Amei a leitura!!!