Minha verdade Kell Carvalho

Resenhas - Minha verdade

Sarah587 04/12/2023

Fofo...
É uma história fofa, mas não foi o meu livro preferido, acho que esperava mais. Gosto da autora,mas esse livro não é um dos favoritos

Nanda 22/12/2023

Caro leitor, uma coisa que aprendi nas últimas semanas, quando fui desfiada a falar sobre minha vida sentimental, é que eu não fazia ideia do quanto eu estava sendo cega. Tantos anos aqui com vocês, levando palavras e conselhos tão bons, mas que não se aplicavam a mim. Durantes esses dias, entendi o quanto o amor pode ser paciente. Talvez você aí do outro lado se encontre como eu estava: absorta, desacreditada, e até mesmo encalhada. Porém, existe alguém lá em cima sondando o seu coração e procurando entre tantos nesse mundo a pessoa certa, especificamente para você. Quem sabe você, só precise olhar para o lado. É provável que só precise caminhar mais um pouquinho, ou, decerto, você não esteja preparada ainda e isso pode demorar alguns anos para se concretizar. Hoje, eu reconheço que não estava pronta para o Tony e, graças a Deus, ele estava revestido de perseverança e disposto a me esperar. Seu amor por mim foi paciente, bondoso, tudo sofreu, creu, esperou e suportou. Enquanto digito esse artigo, um reluzente anel brilha no meu dedo anular direito, provando para mim que Deus se importa com as questões do coração. Não perca a esperança. Quem sabe, no próximo Dia dos Namorados, você não esteja lendo a sua história de amor aqui, assim como acabou de ler a minha? De sua conselheira e amiga, Carol.

Bitinhaaa 22/12/2023

Esperava mais...
Não é um conto que realmente me prendeu, acho que conto crente não é pra mim, me acostumei a ler livros e contos sáficos ou aquilinos. Coisas que realmente me fazem sentir representada, agora escrita de crente hetero eu não vou me sentir representado é nunca.

Emily 22/12/2023

Esperava mais
Não é um conto que realmente me prendeu, confesso que esperava mais. Apesar de ter gostado de como a autora abordou o assunto de uma forma mais realista, não foi o meu favorito.

Ytha 27/12/2023

Minha Verdade
Um conto curto e fofo sobre abrir os olhos sobre está ao seu redor, sobre diferentes verdades e que talvez o amor está mais perto do que se imagina.

Gostaria de uma versão estendida, porque daria para ver com ainda mais detalhes algumas partes que eu gostaria de ver melhor, o que eu não senti muito foi a chavinha do amor sendo girada na protagonista.

Lara.Baldinotti 27/12/2023

A verdade dela
Eu meio irritante ela não ver o óbvio na frente dela, ela colocou algo na cabeça e vai, mas acho que a história tbm é sobre isso , descobertas e aceitação, descoberta.

anaramous 31/12/2023

Sempre estou a procura de um romance cristão pra ler, e eu recomendo muito esse! É um clichê maravilhoso, sem contar, que você consegue ler em poucos minutos e ainda pede por mais!
E me identifiquei com a Carol, não posso negar kkkkkkk

Anna 12/01/2024

Muito bonitinhoo, lindoo, amei, ela conseguiu entregar uma ótima história em 24 páginas, séria maravilhoso se tivesse mais, porém msm assim é muito bom o livro ???

Any04020 18/01/2024

O amor que Deus planta
Bem, esse é um livro bem pequeno, mas que conta uma história valiosa, pois nos mostra que às vezes, tudo o que procuramos está na nossa frente.
Deus cuida dos mínimos detalhes e Ele sabe o momento de acontecer, então confie nEle e aprenda a compreender aquilo que Deus fala.

p_tvrs 29/01/2024

Não gostei
Não sei se eu não tava no momento ou se só é tudo muito raso mesmo. Não foi meu primeiro conto cristão então esse realmente me decepcionou! não me apeguei ao casal e nem vi Deus na história ???

Nallanda 31/01/2024

Vejo você reclamando, às vezes, sobre Deus ter esquecido esse lado da sua vida, mas será mesmo que é isso ou você não está vendo as coisas com clareza?

Mih 10/02/2024

Minha verdade
Que fofura. eu já tinha tentado ler uns livros de romance cristão contemporâneo, mas não me interessei.
apesar disso, amei esse pequeno conto, tocou fundo no meu coração e me fez surtar dkkskss.
a escrita é fluida, a Carol é gente como a gente, e a autora trouxe o Friends to lovers de uma forma cristã tão linda com a referência de coríntios 13? as vezes pedimos as coisas pra Deus e não vemos o que Ele JÁ tem feito em nossas vidas. e a dedicatória?. pura verdade, é algo que aprendi e peço em minhas orações, não basta pedirmos para encontrar alguém, pode ser a pessoa mais incrível do mundo, se não for no tempo certo (kairos) e se não estivermos prontos, pode dar tudo errado? assim como não adianta pedirmos pra q a outra pessoa esteja preparada se não nos prepararmos tbm, se não deixarmos Deus agir em nós.
eu realmente queria que fosse um livro completo?

Jennifer 25/02/2024

QUE LIVRO MEU DEUS!!
É um livro que mostra que espera é importante, mais devemos espera com atenção pois oque você espera pode estar do seu lado.
Meninas e meninos cristãos vocês iriam amar e se apaixonar por esse livro.