O Quarterback que Eu Odeio

O Quarterback que Eu Odeio Lana Silva

Resenhas - O Quarterback que Eu Odeio

Maria Vitória 02/04/2023

Esqueci de novo da resenha, mas eu gostei muito do livro, amei a temática e espero ansiosa pelos próximos livros

Paula1735 21/02/2023

Grumpy x Sunshine invertido
Eu amo livros que me deixam com o coração quentinho do início ao fim e a Lana tem essa capacidade em todas as histórias que escreve.
Abby e Ethan nos conquistam logo nos primeiros capítulos, conseguindo arrancar boas risadas com as trocas de provocações entre os dois.
É um clichê invertido, onde a grumpy é a Abby e o sunshine é o Ethan, que pode facilmente ser confundido com um golden retriever haha.
Abby é uma estudante buscando um dual degree em saúde e um mestrado na área de treinamento atlético. Ela é super fechada quando se trata de atletas do futebol americano, por causa de traumas causados por seu pai. Tudo muda quando ela recebe uma proposta para acompanhar o quarterback do time, depois que ele sofreu um acidente vergonhoso e teve seu ombro deslocado. Agora Abby deve escolher entre continuar levantando uma barreira entre os dois ou deixar ele provar que não é o cara ruim que ela imagina.
Ethan é estudante de engenharia da computação e também o quarterback do Crimson Tide. Depois de sofrer um acidente bêbado e deslocar seu ombro, ele se vê tendo que aceitar a ajuda de Abby praticamente 24 horas por dia. Logo no começo, ele percebe que Abby têm uma aversão enorme por ele, tendo como seu objetivo descobrir o motivo desse desgosto e mudar essa impressão ruim.
Ao começarem a conviver tantas horas por dia ao lado um do outro, os dois vão descobrindo suas manias e gostos, fazendo com que uma amizade divertida e cheia de provocações floresça.
Gostei que a relação dos dois foi se desenrolando aos poucos e que foi sendo bem construída.
É um livro bem levinho e cheio citações de Shrek hehe.
Bonitinha e perfeitinho conquistaram meu coração. Espero agora pelos livros dos outros atletas do Alabama.

Amanda907 13/03/2023

É um livro fofo, sem grandes surpresas no enredo! A interação entre os personagens é divertida, apesar de achar que as amigas da Abby poderiam ser um pouquinho mais exploradas.

O livro tem alguns erros de português, mas nada que uma revisão não resolva.

Julisscs 18/11/2023

Eu achei a história muito legal e levinha, foi muito rápido de ler e eu amei os personagens. Esse quarteto de amigos é incrível e eu vou ler os próximos livro sim.?

Chris Xavana 26/08/2023

Ethan, típico atleta que sabe que é desejado por todas e Abby a estudante que por causa de um trauma não suporta jogadores de futebol americano e em especial, quarterback. Amei que o Ethan sempre foi muito gentil, fofo e defendeu a Abby e ficou ao lado dela sem nem pensar duas vezes.

Maysla1 19/12/2023

Simples
? Tudo que tentei foi te odiar, Ethan, e tudo que consegui foi te amar.

Confesso que esperava mais do livro, sentir que ele é muito morno em alguns aspectos. Quis desistir da história algumas vezes, mas conseguir terminar.

As atitudes da abby de odiar o ethan me estressou bastante no começo, pq o ethan sempre foi um fofo com ela, eu gostei bastante dele.
Enfim espero que os outros livros sejam melhores, não que esse é ruim, mas poderia ter aprofundado mais na história.

Agora irei terminar a minha resenha com a melhor frase do livro.
" ? Você, Abigail, sempre será a minha maior vitória, o meu melhor prêmio."

lilii_cavalcanti 30/07/2023

Amei amei
Gente que livro em, gente que perfeição, eu amei demais esse livro e na digo, vou ler os outros, porque se esse livro é perfeito imagina os outros, eu amei eu amei, sinceramente eu amei , recomendo super essa leitura, li esse livro em menos de 5 horas, ou seja devorei..

memorieslogan 03/07/2023

ethan e abby
então, no geral é um clichêzão bem estereotipado, gostei demais do ethan, ele é um amor, mas tenho algumas poucas ressalvas em relação ao livro e ao enredo:
primeiro de tudo é que, por mais que esteja escrito que o livro foi revisado gramaticalmente, digo com toda convicção que mais parece que não foi, porque o tanto de erros de concordância, pontuação e escrita que têm deixam MUITO a desejar, além de que, se um livro tá no kindle, não é que ele tenha que ser escrito informalmente não, viu? achei que muitas expressões simplesmente não colaram no contexto, por isso me senti em uma fanfic do wattpad. se um autor, principalmente que publica na amazon sendo independente quer publicar e receber por isso, eu acho que no mínimo um cuidado com o que o leitor vai consumir seria bom, certo? porque nós estamos pagando pra ler uma coisa que pelo menos tenha uma boa diagramação e que as palavras respeitem a gramática!! no mais, eu gostei sim dos personagens, a estética me lembrou um pouco off campus, mas não foi um livro que me fez sentir grandes coisas.

Eula Paula 14/04/2023

Merece uma boa revisão
Eu realmente gostei do contexto e forma que o enredo foi abordado. Uma leitura rápida e leve, porém achei o final um pouco corrido e com a principal tema sendo desenrolada de forma superficial.

Uma recomendação é que fosse feita uma revisão ortográfica. Existem muitos erros e apesar de compreensível, atrapalha um pico a compreensão.

Ana Bia 29/04/2023

Meu Deus
Esse é um dos melhores livros que tem quarterback que eu adorei eu fiquei 100% preza por essa história do começo ao fim, recomendo mto

Yasmin 03/08/2023

Booom? achei bem parecido com o livro a aposta acho, amigos atletas que moram juntos e etc.. mas é uma história empolgante e viciante, com um romance clichê que amamos, adorei.
Milla94 03/08/2023minha estante
achei q todos os livros dela tem um pouco de off campus e briar u

Gabriela2248 03/08/2023minha estante
Aaa eu amei esse llivro

Juliete 04/10/2023

Encontrei essa autora por acaso e caí de paraquedas no 4° livro dela. Não percebi que era uma continuação e iniciei. Logo no primeiro capítulo percebi que estava lendo uma série começada e voltei na capa, quando vi que era o livro 4, até pensei em devolver ele. Mas a curiosidade foi maior!
Baixei os outros três livros e fui lendo um atrás do outro, uma leitura mais fluída e gostosa que a anterior. Era bem a leveza que eu estava procurando!! São todos clichês, com a temática de jogadores e melhores amigos (tudo que eu mais amo!!!). Já virei fã ??

O bônus vai para as ilustrações, que são sempre a cereja do bolo!! ??

Emanuele.alexandri 03/08/2023

Af amei amei amei
Um enemies tô lovers não tão enemies rs
Uma leitura bem rapidinha e que foi tão leve que na vdd voou
9/10