O Quarterback que Eu Odeio

O Quarterback que Eu Odeio Lana Silva

Resenhas - O Quarterback que Eu Odeio

Alice 21/03/2023

Razoável.
Pelos cliches ele tem uma leitura rápida e fluída, ótima pra passar o tempo, porém no que a autora pecou, pra mim, foi na construção das virtudes dos personagens.
Eles tinham seus traumas e objetivos razoavelmente desenvolvidos, achei corrido o desenvolvimento desses aspectos que trazem profundidade pros personagens, achei eles rasos, porém com premissas interessantes, é como se a construção deles tivessem ficado em uma primeira camada.

Isa.Lu__ 22/06/2023

Lindos...
? Hoje a minha maior vitória não foi o Super Bowl. ? Mordo seu lábio inferior. ? Você, Abigail, sempre será a minha maior vitória, o meu melhor prêmio

Emanuele.alexandri 03/08/2023

Af amei amei amei
Um enemies tô lovers não tão enemies rs
Uma leitura bem rapidinha e que foi tão leve que na vdd voou
9/10

Isoca-of-popcorn 25/02/2023

Favoritado.
O livro retrata de uma mulher jovem que ama esportes tirando o futebol americano por causa do seu pai babaca e um quarterback lesionado. A abby precisa de um emprego e no estágio onde ela se inscreveu ela não foi aceita, então a reitora da sua faculdade sugere a única vaga livre que é para cuidar de um jogador lesionado. Por estar precisando muito de dinheiro a Abby aceita a vaga sem saber no que ela se metia, ela descobre que o jogador no qual ela vai cuidar é o jogador agenciado pelo seu pai. Por odiar absolutamente todos os jogadores de futebol americano abby é muito ríspida e grossa com Ethan e ele começa uma busca incessante por respostas para o seu comportamento com ele e com isso acaba surgindo uma linda amizade e dela um lindo romance. O livro é muito incrível, desde os personagens até a construção de detalhes. Tudo me ganhou absurdamente, o jeito do casal que é totalmente uma dualidade de personalidade onde o Ethan é o golden e a Abby é o gato preto. Amei a história é a forma como a história fluiu sem pressa ou demora, foi perfeito.
Amei as referências de shreck e a parte das fantasias me ganhou.

Ãtala 17/02/2023

Um livro bom, bastante divertido! Uma leitura água com açúcar, ótimos personagens e romance muito bom!

sweetbella 21/03/2023

Amei
Famosinho, achei ele no tiktok e tinha alguns comentários negativos mas resolvi dar uma chance e me surpreendi.

no início ele é mesmo enroladinho e não me prendeu mas depois li ele em uma sentada só de tão bom que ficou

booksdreamns 01/04/2023

Excelente leitura,leve e fluido?amei a escrita e o desenrolar da autora é perfeito.Foi bom para sair de uma grande ressaca literária.

Nadine.Veiga 19/08/2023

Gostei bastante mas achei que faltou um pouco mais de emoção.
O começo do livro me prendeu bastante e amei a estética enemies to lovers onde só ela era enemies e ele ficava louco por não saber oq fazer pra ela gostar dele. É um slow burn e isso não me incomodou, gostei de como a relação deles foi desenvolvida e rolou na hora que tinha que ser.
Mas achei que o final ficou carente de um pouco mais de emoção, o lance do pai dela é resolvido em poucas frases, que era algo que eu esperava que seria o plot final que prenderia atenção do leitor.
Mas no geral achei um livro gostosinho de ler, um bom romance.

lettzinha 07/03/2023

Chato
Pqp que livro chatinho de ler viu, a história é boa, mas a leitura cansa dms cara, só terminei pq tava no ódio

Beatriz 20/04/2023

Bonitinha e QB???
A leitura desse livro foi bem rápida. A escrita é bem direta e não enrola muito, senti que faltava um pouco de detalhes, mas nos agradecimentos a autora explicou que eles (os personagens) queria que fosse assim. Rápido e sem muitos detalhes. O que me deixa feliz porque a autora respeitou a trajetória deles. Vamos falar sobre a história agora. Nesse livro vamos conhecer a Abby que é uma garota que ama festa, uma língua afiada, uma vibe meio patricinha gótica (como nosso mocinho gosta de falar) e ela tem muitas questões ainda para serem resolvidas. E o nosso mocinho é o Ethan, o capitão do time de futebol americano e quarterback, ele é carismático, engraçado e tem um charme irresistível. Após o nosso QB ter deslocado o ombro em uma de suas brincadeiras entre seus amigos, ele precisará de uma pessoa que lhe ajude 24/7. E adivinha quem irá ser a sortuda (para ela é um grande azar) que cuidará da nossa estrela de Alabama? Abby (bingo). Só que Abby odeia o Ethan, na verdade, ela odeia qualquer jogador de futebol americano, principalmente os quarterback, pelo fato que seu pai era um jogador profissional da NFL. Seu daddy issues sempre falou mais alto, fazendo com que ela amasse qualquer esporte, menos que seu pai jogou. O mais irônico disso tudo é que Ethan é agenciado pelo Liam (pai de Abby). Então você já conseguem visualizar o caos que isso tudo será? Ethan não sabe que sua babá será filha de seu agente e Abby também nem quer informá-lo, ela só precisa do dinheiro que o estágio de babá irá lhe oferecer. Ethan não entende o motivo que Abby o odeia e está determinado a provar pra ela que eles podem sim serem amigos. E como eu disse, o charme do cara é irresistível, Abby até tenta não gostar dele mas não dá. Eles tem muita química, tensão sexual e é lindo ver como tudo desenrola. Um slow burn gostoso de acompanhar, acreditem. ????

Liv 03/08/2023

Não leria de novo. Até a metade do livro eu estava gostando, mas depois eu não sei o que aconteceu que eu achei que a qualidade caiu um pouco. Ou só foi eu sendo chata e não gostando de clichê.

bianca 05/04/2023

Leitura bem leve, os personagens são ótimos e não só os principais, a abby e o ethan finalmente se declarando um pelo outro foi o motivo do meu colapso, adorável de se ver a forma que o ethan estava completamente apaixonado por ela mesmo sem perceber

Erica424 01/04/2023

Bonitinha;
Eu amo poder ler livros que não existe falhas grotescas de comunicação. Os dois conversam, se abrem, falam e não faz você passar raiva por coisas que uma conversa resolveria. Eu amei a Abby e o Ethan porém o livro precisa passar por uma revisão. Tem muitos erros na escrita.

@memo1i_a 31/07/2023

Quem nunca
Correu atrás do amigo enquanto estava bêbado e só de cueca pra jogar ele na piscina que atire a primeira pedra.
bom livro, rendeu risadas.
que família de amigos linda, amo de coração.
eles são fofos juntos e as cenas bônus? tudo pra mim???