Powerless

Lauren Roberts

Resenhas - Powerless

emillyy  03/03/2024

????
Me lembrou bastante Dance of Thieves, a história se parece em algumas coisas e principalmente na Paedyn que é forte e esperta como a Kazi ?

tava muitoo ansiosa pra ler esse livro e não me decepcionei ? tudo bem desenvolvido, bons personagens. a única coisa é que achei que algumas vezes se arrastou um pouco com muitos capítulos seguidos de uma coisa só, ficava um pouquinho chatinho, mas fazia parte dos desafios e tals lá mais pro meio do livro.
E ESSE FINAL???? MUITO ansiosa pra ler o 2°

E O ROMANCE DESSE LIVRO AMIGAS ? é um slow burn, mais de 200 páginas pra uma aproximaçãozinha?? de boca, mas nunca (nunca) sem interações deles. simplesmente as melhores tropes juntas ??? não deixa NADAAA a desejar, muito muito romance ? (tive mais de 100 marcações pq todas as cenas deles são wkowndkwmsow >Malakai Azer< )
Camilly 04/03/2024minha estante
Terminei hj, e preciso de um parecido pra suprir a carência da continuação dessa história até julho ???

Camilly 04/03/2024minha estante
Já vou pegar tua indicação

emillyy  05/03/2024minha estante
só sai em JULHOOOOO? mentira ??????? eu to muito nervosa que a pae não contou pro kai os motivos dela e agora ele acha que é ELA a maluca e vai caçar ela esse homem é assassino

Camilly 06/03/2024minha estante
Vai sair em julho um livro da Adena

Vi no TikTok da autora

Camilly 06/03/2024minha estante
Mas a continuação de powerless parece que é só em julho mesmo

Isso nos Estados Unidos

mymreads 13/02/2024

QUE ABSURDO
Meu deus do céu, fazia muito tempo que um livro não me deixava assim!! SURTANDO
no começo demorou pra eu pegar gosto, mas quando chegou em 30% foi ficando cada vez melhor..
e o final.. JESUSSS
eu sou apaixonada pelo KAI.
a lauren ta de parabéns, que livro absurdoooooooo!!!!
1000+/5 COM CERTEZA
leiam
não sei como vou aguentar até lançar o próximo

sah 08/02/2024

Estou obcecada!!!!!! tirando o inconveniente do Kitt, que me fez passar muita raiva, o livro todo é muito envolvente e incrivelmente bom. é bemmm slow burn, porém, vale a pena pela tensão e a conexão entre a Pea e o Kai. amo a diva Peadyn que não abaixa a cabeça pra nada e nem ninguém e estou apaixonada pelo Kai com o seu jeitinho psicopata e apaixonadinho!!!

não vou sossegar até o próximo livro sair

Eduarda 24/04/2024

🤬 #$%!& , eu não tava preparada para esse final.
Que que foi isso? O livro é perfeito do início ao fim o único ponto que me incomoda um pouco é que a maioria das cenas já vi distribuídos em outros livros (nos meus favs), mas a junção que ela fez e a forma como ela construiu eles... sem palavras, eu surtei muito! A escrita maravilhosa, não é uma fantasia que deixa a sua mente cansada, ao mesmo tempo que tem o universo muito bem construído e os personagens muito bem desenvolvidos. Amei muito! Com certeza entrou para o meu top favs! Agora, o que foi esse final?? Mds tô muito apreensiva para o próximo livro para saber como eles vão conseguir lidar com isso, se eles vão conseguir lidar (quero muito que sim) e como a autora vai fazer isso pq realmente a situação ficou muito delicada. Aí, terminei agr ainda tô emocionada e precisava surtar um pouco!

Belaevajcks 20/04/2024

Pae e Kai.
O império. Tão lindos juntos, tão incríveis. Ele se apaixonou primeiro, e mais forte. Mas tbm n dá pra subestimar o tanto q ela gostava dele, mesmo tentando esconder.
As Provas lembram jogos vorazes e disseram q parece rainha vermelha, mas nunca li rainha vermelha pra saber. A história é legal, fluida. O final me deixou em lágrimas o tempo inteiro, ainda n posso acreditar q acabou daquele jeito. Todos os plots terríveis eu, infelizmente, acertei.
Espero ler a continuação e que dê tudo certo.
Kai, meu doce favorito também é torta de limão ?????

snanda 27/03/2024

? Me traga Paedyn Gray.
Vou te falar, esse livro é simplesmente sensacional e eu tô pronta pra sair recomendando pra todo mundo!

A escrita é incrível, os personagens são cativantes, o cenário é envolvente e o enredo é de tirar o fôlego. Não tem como me convencer do contrário, esse livro é completo em todos os sentidos.

Sabe aquela vibe de Jogos Vorazes? Então, esse livro tem isso e muito mais! Nunca li nada igual, especialmente dentro do gênero YA, a tensão é absurda! Os personagens mal se olhavam e eu já tava loucaaaaaa.

A Lauren Roberts arrasou em tudo! Conforme ia chegando no final, já sentia um aperto no peito, e nas últimas 80 páginas, foi um verdadeiro sufoco.

Sabia que algo ruim tava chegando e me sentia mal. E quando finalmente aconteceu, cara, eu fiquei arrasada. Agora tô na pior, esperando o segundo livro que só sai em julho.

judsferrs 26/04/2024

QUE FINAL FOI ESSE GENTE???? tá, demorei muito para ler ele mas a história é incrível. Isso não nego não. Eu amo o Kai, é um fofinho e doeu muito esse final por conta disso. Eu odiei ver que eles estavam dando "certo" para depois vir a última prova e tudo dar errado. Odeio o pai deles, odeio odeio odeio. E eu estou ansiosa para ler o seguinte porque eu quero ver o que vai acontecer quando ele achar ela...

Emily 22/05/2024

Uma grande farofa
Rainha vermelha + A seleção + jogos vorazes, tem um pouco de tudo de cada universo. Bom para se distrair, porém o universo e os personagens faltam profundidade. O plot também estava bem óbvio já que a resistência se compunha das pessoas mais burras que já vi.
Acho que o casal até tinha potencial, e tem cenas interessantes, mas acaba se perdendo no meio desse aglomerado de ideias que a autora teve, mas que não conseguiu desenvolver melhor.

VITORIA 19/03/2024

TUDO O QUE UM(A) BOOKSTAN AMA!
Esse livro tem todos os clichês que o leitor ama! Uma história muito bem escrita e construída com um universo fácil de entender. Sem falar que esse livro tem uma vibe MUITO jogos vorazes e eu AMEI!

Faca na garganta, enimies to lovers to eniemies, ?Quem fez isso com você?? ?Porque você se importa?? JUROOOO!

O KAI AZER? ???
O típico moreno sarcástico com um passado triste que a gente ama e passa pano sempre para as mil e umas atrocidades que ele comete. Cada pensamento dele era um surto diferente! ?MARAVILHOSO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO AAAAA

QUE LIVRO BOMMM! Eu quero muito ver o que vai acontecer depois do que aconteceu no final heinn! ?

florj 19/12/2023

Fórmula de hype
Esse livro é uma "romantasia" com todos os clichês possíveis, mas isso não quer dizer que é ruim.
O livro tem aquela premissa de sociedade meio que separada pelos que tem poderes e os que não têm poderes, que é o caso da protagonista. Acontece que os sem poderes (chamados de Ordinários no livro) são proibidos de estarem no reino e quando algum é encontrado ele é morto. Paedyn, a protagonista, acaba salvando um dos príncipes e é mandada para o palácio para participar de uma "competição" contra as pessoas com poderes, enquanto ela tenta esconder que é uma Ordinária. Roteiro muito original né.

A história é basicamente um copia e cola de "A Rainha Vermelha", "Jogos Vorazes", "A Seleção", entre outros. Porém, é um copia e cola das minhas partes preferidas desses livros kkkkkkkkk. Os personagens são interessantes mas não são muito aprofundados, a não ser os protagonistas. O enredo é bem genérico, mas é legal e divertido. O que me fez dar uma nota bem boa foi o sentimento que tive enquanto lia o romance do livro, que é a melhor parte pra mim. Os dois personagens principais têm uma tensão gigante entre eles, quase arranquei meus cabelos. É um slow burn muitooo bom, apesar de ter umas frases meio bregas.
Enfim, é um livro legal mas nada original. Não sei como isso não estourou aqui no Brasil, pq é o tipo de livro que o booktok AMA. Acho que vale muito mais o hype do que certos livros famosinhos, cof cof de sangue e cinzas.

dragonrider 19/03/2024

Powerless
Pensa num clichezão de distopia fantasia romance slow burn.
Adorei as provocações do Kai e da Pae, sim. Chorando que cada cena foi só no quase que ódio. E Kai muito gado da nossa menina Pae, adoro.
Mas o plot é fraco. A resistência é um grupo muito mal organizado e a justificativa do livro todo para a segregação também é ruim.
É um livro bonzinho para passar o tempo, mas não agrega em nada.
Provavelmente só lerei o dois pelo enemies to lovers, porque não será pelo plot.