Powerless

Lauren Roberts

Resenhas - Powerless

Leitora de centavos 29/03/2024

Não é tudo isso
Não é ruim, é até divertido... mas realmente nao é tudo isso.
Estou bem frustrada com o quanto prometeram um romance incrível e sei lá... migalhas e apenas migalhas de romance.

Lara 19/04/2024

Powerless
Sem palavras para descrever este livro. Comecei a ler só para ver o porquê de ter tanto hype e acabei por ficar viciada. Com certeza este é o meu roman empire do mês.
Tem personagens interessantes com uma química surreal, a história é extremamente cativante e o plot é maravilhoso. O final deixou-me em lágrimas.
Preciso urgentemente do próximo livro!! Preciso de saber o que vai acontecer ?

mymreads 13/02/2024

QUE ABSURDO
Meu deus do céu, fazia muito tempo que um livro não me deixava assim!! SURTANDO
no começo demorou pra eu pegar gosto, mas quando chegou em 30% foi ficando cada vez melhor..
e o final.. JESUSSS
eu sou apaixonada pelo KAI.
a lauren ta de parabéns, que livro absurdoooooooo!!!!
1000+/5 COM CERTEZA
leiam
não sei como vou aguentar até lançar o próximo

Kim47 28/12/2023

Puro suco do enemies to lovers
Sobre esse livro:
É a melhor escrita do mundo? Não
É o melhor desenvolvimento de história? Não
É a melhor construção de mundo e a mais original? Não

Vale a pena ler? SIMMMM
Por que?
Bem esse livro tem muitos defeitos mas a maior qualidade dele é que apesar disso é impossível não gostar e se prender aos personagens, principalmente ao Kai.
Tem muito enemies to lovers, tem ?quem fez isso com você??, tem muito plot twist, vale muito muito a pena ler.
Meu conselho é ignorar a escrita mais ou menos e focar nos personagens principais que são a alma do livro.
Não vejo a hora de lançar a continuação e com certeza estarei relendo até lá

ju 31/03/2024

Esse livro é uma mistura de a seleção, jogos vorazes e trono de vidro, vi muitas coisas dos três livros nesse, a escrita deixa muito a desejar, a protagonista também deixa bastante a desejar. O romance é fofo, até que torci pelo casal e gostei de não ser um triângulo amoro de verdade
Os outros personagens com exceção de Paedyn e kai são completamente descartáveis, não tem um arco pra eles, tem aquela garota lá que odeia a pae mas o motivo do ódio dela não podia ser mais idiota, o rei parece o de a seleção, é apenas mau e ama a rainha, apenas isso
Ao todo eu gostei do livro, é uma boa leitura e estou animada para os próximos

aline 14/04/2024

Minha nossa senhorinha
Vi muitas recomendações sobre esse livro e me surpreendi com a qualidade da história, teve um desenrolar surreal de bom tirando a parte do romance que deixou a gente com sede de pelo menos um beijinho dos personagens kkkkkk mas sinto que o segundo livro vai ser fantástico pois o primeiro acabou de um jeito muito bom

Layza50 29/03/2024

Aquele nascido como ordinário é apenas isso - Ordinário ?
Esse livro traz alguns detalhes que me lembram outros livros como o principe cruel, rainha vermelha, jogos vorazes e uma pitadinha da seleção. Mas mesmo assim ainda é bom (pelo menos pra mim), li até que bem rápido e comecei achando que ia ser livro único mas não é ? e terei que esperar a continuação (infelizmente)
Eu amei cada interação do kai e paedyn, já o kitt não é um personagem que eu tenha exatamente uma opinião sobre ele, vamos ver mais pra frente no próximo livro

araujo_ella1 13/04/2024

Nada melhor dq um enemies to lovers
Fantasia com romance slow burn, enemies to lovers com direito a faca na garganta e plot twists de cair o queixo, um mundo muito interessante, um sistema de magia que podia ser mais explorado, mas ainda assim muito bom eeee personagens INCRÍVEIS. É isso q foi esse livro.
Só digo que eu preciso muito do segundo, tipo pra ontem!
Preciso do meu casal e preciso ver as consequências do que foi esse final. Juro, to impactada.

honeydutra 12/03/2024

Faca no pescoço e muita tensao sexual.
QUE SURTO É ESSE? Nunca senti tanta tensao sexual como eu senti lendo o Kai e a Paedyn, a cada pagina eu ficava maluca.
Kai e Paedyn sao um acontecimento, as interaçoes deles sao sempre cheia de fogo e muito flerte mas nada aconteceu, sempre me deixava maluca com cada frase e encosto de mao.

O Kai é um principe em todos os aspectos da coisa, quero um pra mim.
Paedyn a melhor ladra que temos em 2024 sim!
Soltei umas lagrimas no final mas nada muito serio.

O enredo da historia é otimo, tem começo, meio e fim. Tudo conversa e nao senti falta de nenhuma explicaçao do universo. A escrita muito tranquila, nada muito dificil e a leitura é super fluida.

Dalila 12/03/2024

CHOCADA
Meu Deus! Que livro bom!
Amei amei amei.

O livro passa uma vibe bem jogos vorazes, junto com a seleção e com uma pitada de Trono de vidro.

Adorei cada pedacinho e a QUIMICA DO KAI E DA PAEDYN MEU DEUS
O plot é bem ? gostei muito, e preciso do próximo livro para ontem!!!!

vivia.bonela 03/05/2024

Matei a saudade de ler um bom enemies
Depois de jude e cardan, nunca mais achei uma leitura TÃO incrível sobre enemies to lovers como pae e kai? o melhor: enemies to lovers to ENEMIES ? senhor, pedi um prato de comida e me deste um banquete

literalyne 29/01/2024

Eu nunca tinha ouvido falar desse livro só soube dele porque uma amiga sugeriu que a gente lesse juntas e foi muito bom.
Leitura bem gostosinha, os personagens maravilhosos e o universo bem construído, tô muito ansiosa pro próximo livro da trilogia.

Bru | @serialivros 26/04/2024

Pra que que eu li?
Não consegui me conectar com os personagens, também não gostei de nada da história. A fantasia não tem a menor graça

Pra concluir, o livro é uma colcha de retalho bem meia boca. Quase uma cópia de Jogos Vorazes.

E o romance também não teve a menor das graças, por fim, o plot era completamente óbvio

Só conclui a leitura pq tava com preguiça de procurar outro livro e como ja tinha passado da metade quando vi que só ia ladeira a baixo? bom, eu ja tinha lido metade né.