Abaixo de Zero

Abaixo de Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Abaixo de Zero

Dearibeiro 27/03/2024

Gostei muito
Leitura rapidinha, fluida, leve e com aquele romance clichê que a gente ama.

Como não se apaixonar?

Ali, pode lançar mais que eu vou ler tudo. ?

Guto 25/03/2023

Maravilhoso demais
Finalizando mais uma trilogia, e dessa vez de uma autora q eu tenho um relacionamento ruim pois alguns livros não me agradaram muito.

Toda essa trilogia foi perfeita, amei acompanhar as histórias das amigas: Mara, Sadie e Hannah, e elas se descobrindo para o amor.

O Liam, o Erik e o Ian são os melhores homens literários q eu já li, e gostei deles virando amigos no final.

Recomendo essa trilogia demais!

Adrielle139 22/12/2023

Amei
Julguei Amor, Teoricamente... Mas amei tanto esse conto !! ??
É uma coisinha rápida, mas também muito fofaa.
Amo a escrita da Hazelwood e os toquinhos engraçados, li em uma tarde e estou apaixonadaa!

RayRay 27/12/2023

Não é ruim...
Mas também não é tão bom assim...
Achei o mais sem graça dos 3 contos, porém, para quem está de ressaca literária definitivamente vai ser ótimo!

olympus.eris 15/07/2023

Mulheres que não falam de sentimentos amam homens tímidos
Iam é o primeiro personagem masculino da Ali Hazelwood que fala, ele fala sobre o que sente, ele fala sobre o que quer, ele não esconde isso apesar de ser tímido como uma paçoca.
E a Hannah é dramaticamente distante, não dá muito para se apegar a ela porque ela fica tão longe de tudo e todos que simplesmente não há conexão alguma com ela.

Iam é dos homens do trio odeio te amar o mais fácil de gostar, justamente por não ter essa necessidade de esconder o que ele tem vontade. E digo mais, esse assexualzinho (fonte: não foi preciso)tem a melhor cena de hot dos livros da Hazelwood e é lindo.
Maria1728 15/07/2023minha estante
"(Fonte: não foi preciso)" kakaakakaka

olympus.eris 15/07/2023minha estante
Ace identifica ace
Essa é a regra

madsiwr 08/04/2023

Desde o começo, esse livro ja me cativou e não parei mais de ler, foi uma leitura rapida e bastante interessante. sinto que precisava mais deles e nao me importaria de ler mais 200 paginas, mas mesmo assim, acho que o principal ele conseguiu entregar certinho, estou simplesmente apaixonada por esses dois. o romance mais fofo da trilogia.

BabygirlLover 28/08/2023

I ? Ali Hazelwood (pt4)
Eu nem tenho mais oq falar dos livros dela, eles são, sim, muito parecidos mas pelo menos eles são bons. Eles te deixam com o quentinho no coração quando vc termina e também ajudam a acabar com a ressaca literária.

Maria5506 23/09/2023

A mesma coisa de sempre
O livro vai contar a história de Hannah e Ian (ou Yan, a tradução estava confusa) que no seu primeiro contato se gostam, mas ela não quer nada sério, até porque hannah aparenta ter u, bloqueio emocional fortíssimo, o que difulta a relação de apego com outras pessoas, até mesmo com suas melhores amigas.
Hannah e seu amor por Marte acabam indo trabalhar na NASA, local onde Ian também trabalha e assim eles se reencontram amigavelmente, mas após uma proposta de Hannah negada ela passa a odia-lo, e só depois de seis meses eles vão se reconectar depois de um acidente.
O livro é o último da trilogia " eu odeio amar você" e é o mesmo de todos os livros da Ali, esse particularmente parece uma mistura de "presa com você" e " a razão do amor", ambos da Ali.
É um livro rápido de ler, ótimo para sair da ressaca literária, foi por isso que eu o li, mas não é uma obra prima, apesar de todos os livros da Ali serem iguais, esse é particularmente não muito original.

bscenesz 09/06/2023

Já passou da hora de dar uma inovada em Ali Hazelwood
É uma história inovadora e revolucionária? não, não mesmo! Os capítulos são intercalados entre passado e presente, é gostosinho de ler, a escrita da Ali é maravilhosa, eles tem química, a história é interessante, mas ela precisa dar uma inovada, aqui ela segue a mesma receita do conto "Presa com Você".. Ela é baixinha, ele se apaixona primeiro e nutre uma paixão por anos, ela trabalha na área da ciência, ele é extremamente alto..

Ainda não li "A razão do Amor", mas sinto que por ela ter acertado em "A hipótese do Amor" ela fica replicando essa receita em tudo que ela escreve, mas ainda sim, é uma autora que eu não pretendo abandonar!K xoxo.

quotes;

"Me importar com o que os outros pensam dá muito trabalho e (com pouquíssimas exceções) não sou muito fã do que dá trabalho."

"Quem poderia imaginar que ser uma inútil na primeira década e meia da minha vida traria consequências duradouras? Eu, não."

"Ele olha para mim como se eu fosse linda, maravilhosa e inspiradora, como se eu fosse um presente, como se ele estivesse um pouco perplexo."

"Achei que você era bonita demais. Pra tudo. Bonita demais até pra se olhar."

"Seu sorriso mostra que ele está tão descaradamente, genuinamente feliz por mim que meu coração vai parar na boca."

"Ele sorri, e o pensamento de que eu podia ter morrido (eu podia ter morrido) sem receber este sorriso deste homem faz meus lábios tremerem."

Daniela 06/08/2023

Seria melhor se fosse mais desenvolvido
Gostei muito do romance e gostei dos personagens. A Hannah é muito destemida e focada e o Ian é um sonho. Ficou anos a pensar nela e vai a correr salvá-la quando imagina que ela vá precisar. Apesar de preferir romances em que são mais proativos e não ficam à espera que a mocinha mude toda a sua forma de pensar só por causa de uns olhos bonitos. Mas é muito fofo e ainda para mais tendo toda a parte científica por trás, com personagens muito inteligentes e uma tia-avó assustadora, é tudo o que é preciso.
O maior senão é ser muito curto, tudo se resolve rápido demais e não temos grande desenvolvimento.

kenjicarlsen 18/07/2023

Fofo
É um livro que fechou com chave de ouro a "mini trilogia" de novels da Ali.
O livro é bem levinho e rápido de ler, e que teve um desenvolvimento bom (mesmo sendo curto já que é uma novel). ótimo pra quem tá em ressaca literária.
Eu adorei o Ian e a Hannah e acho que esse livro foi bem melhor que os outros. leiam

Bruna - @leitoresnalua 29/05/2023

Terceiro e último conto da trilogia ?Odeio te amar?, foi o menos favorito. Acho que a autora poderia ter caprichado mais nas cenas quentes e no final.
Hannah passou 5 anos sem dar uma chance para Ian e somente depois de salvá-la em uma missão da Nasa na Noruega? ela percebeu o homem que estava perdendo. ?

raquelsmartinss 26/08/2023

Fofo
Que livro gostosinho de ler. Eu amei.
O livro não é nada mirabolante, mas é exatamente aquilo que se propõe a ser e talvez seja por isso que é tão bom de ler.
Foi uma leitura super rápida, li em 2 horas.
É excelente pra quem busca sair da ressaca literária ou só mesmo passar o tempo. E confesso que achei os personagens principais e a temática muito mais legal do que a Hipótese do Amor, o casal me conquistou mais.
Enfim, recomendo pra quem busca uma leitura leve e rápida.

Lari Maria 06/04/2024

Levinho.
Coração aquecido. Respiração levemente apressada.
A protagonista tem lá os seus problemas e não achei satisfatório a resolução.
Prefiro os outros, mas é bom também.

Daniely 30/07/2023

Última novel
Última novel de Odeio Te Amar, e Ali Hazelwood segue sendo uma mulher extremamente clichezona (não estou reclamando) porém eu achei a história um pouco corrida igual a Presa Com Você, o primeiro encontro deles que vergonha alheia, acho muito estranho quando essas coisas acontecem nos livros, sei la fica meio sem sentido pra mim alguém ficar interessada tão rapidamente em outra pessoa sabe.
Sobre os personagens não me cativaram tanto quanto eu pensei que iria, achei a Hannah a mais chata das três mulheres, porém o Ian não gostei mas também não tive desgosto acho que ele fica ali no meio termo mas com o sentimento que ele poderia ter tido mais personalidade. Sobre o trama a Hannah presa no meio do nada foi até interessante.