Abaixo de Zero

Abaixo de Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Abaixo de Zero

Emanuelle189 28/05/2023

Mesmo enredo de todos os outros
O livro é exatamente a mesma coisa de todos os outros que a Ali escreveu. Um enemies tô lovers que o ódio é por motivos bobos, um casal cheio de inseguranças e tesão, e claro, absurdamente inteligentes. Eu li pq queria algo leve e que não precisasse pensar, e recebi isso mesmo mas não significa que gostei kkkk

mariagabim 15/09/2023

O melhorzinho.
Dentre as três histórias essa foi a que mais gostei. Obviamente pq a protagonista tinha mais atitude e sabe manter um diálogo rsrs ela é objetiva e soube como ganhar o cara fácil rsrs.
Mas é aquele padrão da Ali? o lado bom é que eu gosto dos homens que a Ali escreve pq eles sempre são protetores e gentis. Enfim é isso.
Lays Christine 16/09/2023minha estante
Esse livro de contos da Ali foi o que eu menos gostei, não achei bom mas também não ache ruim! O novo livro dela "amor teoricamente" é maravilhoso, se não o melhor dela

mariagabim 16/09/2023minha estante
Concordo
Quero ler o novo em breve

Jéssica Nascimento 15/01/2024

Hannah e Ian ??
Esse livro é tão perfeito, Hanna super dona de si e cheia de atitudes eu amei ela!

Ian o cara sério que desde o primeiro momento já sabia o que queria!

O melhor conto dos 3 livros de Odeio te amar. ?

Brenda 30/06/2023

Abaixo de zero
Dos três contos esse foi o melhor,sem muita enrolação, Hannah é direta e Ian é muito fofo. Segue o mesmo estilo dos contos anteriores, a história se passa entre o presente e o passado. Eu esperava mais do capítulo extra, queria mais uma vez os três casais reunidos.

Lucy 24/04/2024

Barcos e nevascas
(Nota real: 4,8. Vamo mudar isso Skoob)

De toda a trilogia, acho que essa foi a personagem que eu mais gostei. Passei raiva com ela, lógico (é um clássico de todos os livros da Ali Hazelwood - passar ódio com as principais), mas foi a que mais me conquistou.
O casal tem química e eu gostei muito de ver os 6 juntinhos.
Eu queria que esse livro fosse um livro grande, de 300 e poucas páginas, daria pra fazer uma história muuuuito melhor.

taylane15 09/12/2023

A Hannah é chata, pobre Ian!
Dos três contos, esse é o pior. Não sei, parece que não teve aquele tchan.
A protagonista é uma chata, que acha que todos tem uma obrigação com ela, além de não aceitar opiniões contrárias a dela, mesmo quando claramente está errada.
Enfim, mais do mesmo...
bysophia 09/12/2023minha estante
amggg, tem hot ou é mais pesadinho??

taylane15 09/12/2023minha estante
Tem muito hot pra o meu gosto, a história meio que começa com base nisso

bysophia 09/12/2023minha estante
mano kakakakakka obrigada por dizer

beatrice56 04/11/2023

?Que há muito percebi que quanto mais tempo as pessoas passam comigo, mais provável é que descubram que não sou tão inteligente quanto elas acham, tão bonita, tão engraçada??

clara. 27/03/2023

Dos três livros esse com certeza é o pior, o casal é sem graça e o livro é super confuso com meio mundo de informação desnecessária

Rayssa 14/06/2023

De todos esse foi o mais interessante?
Adorei ele indo resgatar ela e todos se encontrando no final.

Roberta Amaral 09/04/2023

Simplesmente o melhor dessa série

Porém sempre tenho considerações a fazer. Incrível como Hannah consegue fazer tantas coisas com um tornozelo quebrado, as vezes quem tem os dois bons não consegue, todo o mérito pra ela.
Pode ser que o Ian tenha ejaculação precoce, mas segundo os estudos que passam nas propagandas é comum e existe tratamento.

E agora vamos a problematização, gente, eu sei que é um livro e piriri e pororo, mas em nenhum livro dela eles usam camisinha, vei. Provavelmente isso é uma coisa comum nesse estilo de livro.
O que mais gostei foi a que protagonista é diferente dos outros livros, ela tem mais "atitude" (não é do tipo "aí mds como sou certinha, vou ficar em casa com minha roupa cafona fazendo carinho no meu gato"), não tem tanto drama como os outros, simplesmente o melhor

Fer.r 05/12/2023

Um conto pra ler em poucas horas, é curtinho e fluído. Mesmo não tendo muito desenvolvimento sobre os personagens, funcionou super bem a leitura. Eu adoro um clichê então sou suspeita pra falar, adorei!

"Me importar com o que os outros pensam dá muito trabalho e ? com pouquíssimas exceções ? não sou muito fã do que dá trabalho."

Hellen248 10/03/2023

Um conto bem previsível, já sabemos como começa e como termina, um clichê pra te tirar da ressaca literária.
Foi uma leitura rápida, e legalzinha, Hannah e Ian dois personagens incríveis com uma química indescritível.

Dearibeiro 27/03/2024

Gostei muito
Leitura rapidinha, fluida, leve e com aquele romance clichê que a gente ama.

Como não se apaixonar?

Ali, pode lançar mais que eu vou ler tudo. ?

Ana 23/03/2023

Abaixo de Zero, apesar de ter os mesmos problemas de comunicação do livro anterior, Presa com Você, me conquistou demais pela protagonista. Quer dizer, Hannah é cientista, mas diferente das suas amigas e das outras personagens da Ali, não sonhou com isso a vida inteira. Inclusive me identifiquei bastante quando ela conta que sequer foi boa aluna antes de fazer faculdade. E olhem que legal: hoje sou cientista, nunca sonhei com isso e fui uma péssima aluna durante o Ensino Médio. Achei genial mostrar que é possível chegar lá com um pouco de esforço.
O enredo é bem parecido com o de Presa com Você em algumas questões: Hannah também teve um envolvimento com seu par romântico no passado e se reencontra com ele no presente. Mas não houve nenhum mal entendido, ela só não queria mesmo embarcar num relacionamento sério. Hannah sequer odiava Ian até ele vetar uma verba importante para um projeto que ela desenvolveria no Ártico. De alguma forma, o superior dela consegue esse dinheiro e eles vão para essa missão super perigosa... E obviamente Hannah se envolve em um acidente e a única pessoa disposta a salvá-la é Ian.

Alessandra784 27/06/2023

É bem escrito e bom pra passar o tempo, mas não sei se consigo ser imparcial no meu julgamento porque chega uma hora que cansa ler a mesma história várias vezes. Talvez se esse fosse um livro único, se eu nunca tivesse lido os outros nem Hipótese do amor nem nada disso, a nota seria melhor, mas é muito mais do mesmo.
JESSICA1248 27/06/2023minha estante
Tá ficando chato os livros dela são todos o mesmo enredo só muda os personagens e seus doutorados ?