Abaixo de Zero

Resenhas - Abaixo de Zero

Larissa3149 29/03/2023minha estante
Ian ??

Nayla Nascimento 11/10/2023

Leitura fácil, típica comédia romântica hot bem a cara da Ali Hozelwood. Achei o melhor dos 3 contos da Ali. Mas não sei se foi pelo acúmulo das histórias já que li um atrás do outro esse meio que fecha tudo. Na ordem de leitura aconselho: sob o mesmo teto, depois presa com você e pra fechar o Abaixo de zero. Essas três amigas são reais, engraçadas e um tanto surradas.

Sabnssx 30/03/2024

Como sempre a escrita é bem fluída e os personagens são incríveis, foi uma ótima experiência de leitura, recomendo bastante está trilogia!!
? Essa sensação, incrível "Um cantinho com cinco anos de idade, familiar e acolhedor".

anabia 11/04/2023

Abaixo de Zero.
Incrível!!! Amei conhecer a história da Hannah e do Ian.

Achei o Ian um fofo, se preocupando com a Hannah, indo atrás dela na caixa bozó. Ele carregando ela por 1 hora por causa que ela não podia andar.?

Entendi a Hannah no sentido que ela tinha medo de alguém conhecer ela, e acabar achando ela chata e deixar ela. Fiquei feliz por ela se sentir segura com o Ian, eles combinam muito, são uns lindos.

Achei uma fofura a cena do Erik, Liam e Ian jogando, tadinho do Erik sem saber jogar KKKKKKKKKK, são best!!!!!

"Quando se trata de Ian, eu sempre decido ficar." ?

aelrss 10/06/2023

Amei
Eu amo muito os livros da Ali, com esse aqui não foi diferente. eu amei o Ian logo de cara, mas a Hannah demorei um pouquinho pra gostar pois escrota demais. mas eles são perfeitos juntos (quando ela não tá sendo doida é chata)

Bruh 28/10/2023

Leitura gostosa, fácil rápida e descontraída .. Nos deixa na expectativa de saber quando a história fica boa....

Comunalu 02/07/2023

Eu li esse livro primeiro pois não sabia que tinha uma ordem correta.
Gostei da autora reverter o estereótipo do ?homem viril e safado? e da ?mulher inocente e inexperiente?. Quando estava lendo entrei de cabeça na leitura, porém agora, quase um mês depois, não me lembro muito do que aconteceu.
anandrad.e 02/07/2023minha estante
Não tem tanto problema inverter a ordem não...

-natalia 01/08/2023

Super fofo, mas igual aos outros
Gostei bastante da Hannah, e de como ela é um pouco diferente das outras personagens que conheci da autora. Achei o Ian bem parecido com o Erik de "Preso com Você", e gostei de ambos os personagens, mas acharia legal algo diferente do homem sério de sempre. Estou sentindo que as histórias da autora acabam mesmo ficando repetitivas, com acontecimentos semelhantes em contextos diferentes, o que é uma pena, porque ela escreve muito bem.

Francielealinrâ¡ 28/07/2023

Abaixo de Zero?
?Último da  da trilogia  "odeio te amar".....
Bem eu gostei bastante do livro,  não tem nada inovador na história,  a mesma fórmula  para os três livros da ali ,"ja esperava"" mais nada que atrapalhe na leitura .
Dos três, esse é oque eu menos gostei , so que eu amei de toda forma , eu amo um crichê desse ???

me__cavallari 24/01/2024

Abaixo de zero
Ali e seus livros que só paramos de ler quando acaba
mais um casal apaixonante, inteligentes com um protagonista do tamanho de uma geladeira
sem muito oq dizer só leiam esse e os outros

junirou 16/04/2023

É tudo igual? É, mas me dá um gostinho gostoso de ler, ok.
? Não vou negar, eu até gosto disso nos livros da Ali. Menos em "A razão do amor" nesse foi bem desnecessário o quão igual ele foi à todos os outros. Mas nesses contos eu amei, porque é bem rápido de ler, e gostoso de apreciar.

Uma leitura bem vinda, em horas bem vindas.
E esses em específico tem protagonistas gostosas e homens gostosos então eu aceito. Acho que esses contos dariam uma ótima série bem divertida pra assistir a tarde. A Hannah e o Ian são muitos fofos, cogito dizer que foram meus favoritos, o desenvolvimento do romance deles é bem bonitinho. No resto, minha parte favorita foi o crossover enorme no finalzinho, muito bom!

bibia 09/06/2024

Abaixo de zero
Muito lindinho, só queria que fosse maior e mais detalhado, uma cena do ian, liam e erik juntos por mais tempo era tudo que eu precisava.

Isa.Vic. 11/02/2024

Perfeito
Os livros dela sao perfeitos, apesar de serem bem parecidas as histórias, sao ótimos para curar ressaca literária e os personagens masculinos são apaixonantes

zolpidenista 04/04/2024

Completamente sem palavras
São 5 da manhã e eu acabei de ler esse livro todo de uma vez e cara....
disparado o melhor da trilogia, eu amei do começo ao fim e não tenho UMA reclamação a fazer. A Hannah e o Ian são perfeitos os dois e a química entre eles é maravilhosa, 10/10