VOTOS POR DEVER

Resenhas - VOTOS POR DEVER

1 | 2 | 3 | 4

lilicarmilla 18/09/2023

EU QUERO MMT
Temos uma cora reilly nacional!

Minha nossa senhora, não vai ter como fazer uma resenha séria disso como costumo fazer. NÃO DÁ! Perdi a minha paciência, vsff que plots péssimos.
O Franco é insuportável, QUE CARA CHATO DO C4R*LHO, além de eu ter achado um mafioso bem ruinzinho, o cara se faz de frio impenetrável, daí quando a Ella leva um tiro e rola aquela porcaria de cena com a ex dele, ele parece se importar horrores com aquela vaca otária.
Cara, se você é todo frio e bom como finge ser, por que não se livrou de verdade dessa mulher pra dar total de prioridade a máfia? VC É O CAPÔ, TEM QUE AGIR COMO TAL!!
Depois só fica mais chato ainda, vários plots que só me irritaram ainda mais, essa coisa da amante dele é um porre de aguentar e sinceramente, pra mim, não valeu a pena.

Outra coisa: a autora não mandou o livro pra uma boa revisão, porque tá cheio de erros, tem vírgula onde não é pra ter, falta vírgula onde tem que ter, pula letra nas palavras, escreve errado, etc.

TUDO NESSE LIVRO É EXTREMAMENTE IRRITANTE!! Chega, não vou nem falar mais que isso.
Fui com expectativa e recebi essa merda, muito potencial perdido.

Bjs,
Lili
Barbara.Schirato 26/11/2023minha estante
Eu estou menos revoltada que vc mas entendo a frustração, vou arriscar o da Helena pq gostei dela e dependendo o da Sienna, mas eu chamo o Franco de FRACO tbm achei um mafioso bunda demais

lilicarmilla 07/03/2024minha estante
Amg eh que eu tava muito sem paciência tbm, se já tiver lido os outros me conta aí, queria ler o da sienna, mas pqp odeio esses plots de traição e achei pior q os da cora

Barbara.Schirato 07/03/2024minha estante
Amg não cheguei a ler o da Sienna pois arrisquei o da Helena e me senti uma otária de marca maior ? as vezes desistir é a melhor opção mesmo

Lore 07/05/2024minha estante
hahahahaha confesso que dei 2,5 mas amei sua comparação com a Cora Reilly!

Joele Santos 15/12/2022

"Você e o nosso filho serão a minha prioridade sempre."
Que livro maravilhoso. Eu amei . A história e linda e envolvente, Ella e maravilhosa e forte , Franco e maravilhoso. gostei muito dos plots fiquei de boca aberta kkkk. O livro e muito bom recomendo muito ??

"? Obrigado, por não desistir de nós, só Deus sabe o quanto eu merecia aquele tiro, aqui no meio desta sala. ? Eu posso resolver isso. ? aviso com um riso e vejo Franco me dar outro. ? Nunca pensei que desejaria tanto uma esposa mafiosa. ? e com essas palavras ele me beija, tão intensamente como na primeira vez, naquele altar, como se eu fosse ar e ele estivesse sufocando. Olhando para trás, jamais supus que seria feliz aqui, e depois de todo o terror vivido, não me vejo em outro lugar, que não seja nos braços do meu mafioso possessivo."

booksdudaaz 08/09/2022

A Jessica tem uma escrita tão gostosa, e naturalmente é muito bom ler qualquer livro que ela escreve, mas esse superou todas as minhas expectativas e se tornou o meu favorito da autora.
Uma protagonista decidida, que sabe o que quer, e que mesmo sabendo qual seria seu destino não abaixa a cabeça para macho nenhum! E um mafioso de terno impecável, prepotente, e daqueles que simplesmente ama ter razão. Combinação perfeita para um casal mafioso que exala fogo e podemos dizer paixão também!
Simplesmente uma das melhores leituras do amo, cinco estrelas e favoritado, que livro perfeitoooo!

Jane 08/09/2022

Maravilhoso
Fazia tempo que eu não lia um livro de máfia que me envolvesse tanto. Meu coração quase parou em muitos momentos da história. Ella é forte e determinada e Franco já conquistou meu coração nas primeiras páginas. Para quem gosta de romances de máfia, esse livro é para você!

Aline 25/01/2023

Uma história bastante envolvente.
Acho bastante interessante essa temática da mafia e a autora trabalhou o assunto de um modo não muito sanguinário, utilizando ganchos muito interessantes.
Gostei bastante que a Fiorella seja uma mocinha de personalidade forte, que tenha trabalhado em si mesma pelo tempo que pode, mas que também seja inteligente o bastante para trabalhar com sua realidade e limites. (Sinceramente, mocinhas que agem na hora do desespero podem ser cansativas)
A união de Franco e Fiorella poderia ter acabado em sangue - e até rolou um pouco -, porém eles fizeram funcionar e a união se tornou algo forjado em aço.
Os dois certamente se merecem...
Agora anseio pelas próximas emoções.

Taís 13/05/2023

Nada de novo sob o sol
Assim, é uma boa história? mas mais do mesmo de todos os livros de máfia! Casamento arranjado(ok, não dá pra ser diferente), a mocinha que não quer mas aí com o tempo se apaixona e aceita tudo que o mafioso faz e cede muito rápido.
Não gostei muito do Franco(apesar de amar os caras fodões), ele não me fez morrer de amores por ele e acho que ele foi bem fd.p em muitos momentos por conta da Veronica.
Apesar disso, gostei da Fiorella e da Helena e talvez por isso eu leia o próximo

Raisa20 05/09/2022

Podia ser melhor
O livro tinha um potencial maravilhoso!!
Eu não entendi pq não foi escrito também sobre o ponto de vista do homem! Entenderia muita coisa sobre o livro. Me apegaria a ele. Ficou raso por conta disso, uma sensação de incompleto.
A escrita é muito boa. Te prende! Todo o livro tem um enredo cativante. Os personagens secundários são muito bem escritos.
Faltou mostrar a máfia também.
Mas o pior não foi ter a visão de Franco. Frustrante.

luiza1045 25/03/2024

Muito Bom ??
Fiorella ela é tão forte , ao mesmo tempo demostra ser imatura , mas aí lembramos que ela tem apenas 18 anos e precisou se adaptar a uma vida nova . E que passou por tantas dores passadas na vida , amei que ela sabe auto defesa , amo essas personagens. E que ela não segura a língua kkk
Da um raiva do Franco no início ele deixa a Fiorella no escuro com informações sobre a vida dele , custamos ao descobrir aí decorrer no início do casamento . A gente vê ela tentando se entregar se doar ao casamento e ele só tá ali . Quando ela encontra a ?ex?dele da uma certa dorzinha a gente sente as inseguranças pq como ela não sabe de nada sobre o passado dele então quem era ela na vida dele , qual a importância dela . Ela fica incomodada em saber q ele tinha um passado teve q deixá-lo . E temos a cunhada dela que é um terror kkk bem docinho , não dá para compreender o pq a odeia.
Mas então nessa turbulência toda , Franco ainda é misterioso, e nada de se abrir sentimentalmente do jeito que Fiorella espera , então é muita decepção e brigas , tentativas de sexo de reconciliação da parte dele . Até que ele tenta doar ela pelo menos de um jeito distorcido um pouco do que ela quer.Acho que ele vai entendendo e aí vamos vendo os dois se apaixonando , mas sem dar nome isso , pq momento algum assume sentimentos assim de cara . O nosso querido precisa aprender a conviver com isso pq ele foi criado em mundo em que amar é considerado fraqueza . Mas não fica menos emocionante ele não dizer ?eu te amo ? ele é loucamente possessivo . E logo vemos que nosso querido Franco já foi flechado pelo cupido . Nesse meio todo tem assuntos que correm entre eles , e eu achei que ouviríamos falar do mais do corvo . Tem alguns pontos que senti no ar , que gostaria de saber mais , na vdd é um livro que dá vontade que tenho muitas páginas para saborear .
Já vou logo iniciar os próximos ?

Luciana764 01/11/2022

Arassou
Os caminhos do coração ??
#amoraleituradivulgação

Meu Deus que história estou impactada com tudo o que eu li e me vi aqui apaixonada por Fiorella ,ela é maravilhosa e dá um orgulho danado de ver essas mocinhas tão forte , tão cheia de sono, tão guerreira ,eu amei o jeito dela , que mesmo tendo que aceitar o seu destino não abriu mão de ser feliz e da sua essência,ela não desistiu de quem ela era e de quem ela poderia ser e ver a força dessa mulher tão especial ,foi demais eu me apaixonei por ela de verdade , porque ela não baixou a cabeça e ela fez por merecer ser a esposa do capô,ela foi incrível do início ao fim e deu para ver como ela é uma mulher forte e o quanto ela se transformou no decorrer da história, mais nunca perdeu a sua essência pelo carinho ..
E o nosso Franco,eu achei que no início da história ,ele fosse aquele homem que não ligava para nada ,que tudo tinha que ser do jeito dele e me surpreendi demais com ele porque ele se mostrou bem diferente e quando ele conhece Fiorella ,ele sabe que aquela foi feita para ele , mesmo ele não querendo mostrar isso , mais ele sabia que aquela mulher seria sua para sempre e ele não pensou duas vezes quando escolheu ela para dividir sua vida , apesar de que algumas ele ter sido um verdadeiro mafioso com ela , mais ele sabia que no primeiro beijou tudo mudou e ele não conseguiu resistir aos encantos dela,nem que ele tentasse ...
Eu amei demais a história desses dois , porque da para notar que realmente foram feitos um para outro...
Parabéns a aurora por essa história,eu amei demais..

Aninha 08/09/2022

Perfeito!!!
Amei demais conhecer a história de Fiorella e Franco. Amo um romance de máfia, e o casal tendo aquela resistência de se entregar e render-se a paixão, a tensão se construindo entre eles ao decorrer da história... Simplesmente perfeito! Super recomendo! Mais uma vez a autora arrasou! Já ansiosa pela próxima história.

Graci_leitora 15/10/2022

Simplesmente incrível
Eu simplesmente amei toda a história.
Finalmente uma mocinha forte e determinada, que não leva desaforo pra casa. O malvadão apesar de um mafioso não conseguiu resistir aos encantos da bela mulher que está em sua vida. Super recomendo que leiam esse livro.

jesscaa 12/01/2024

Fiore
Eu tava muito nessa pegada de máfia//chefão e comecei a ler esse livro, o negócio é que eu não esperava que fosse tão fanfic assim kkkkkkkk na verdade não sei o que eu achei, não é ruim mas não o desenvolvimento que eu queria, tudo se resolve muito rápido e o sentimento no livro não tem profundidade, nem sei como eles começaram a se gostar? enfim, mas foi muito bom as horas que eu passei lendo

Carolina2817 27/10/2022

7/10
Franco é envolvente, confesso que queria entrar no livro é eliminar algumas pessoas (risos). Escrita impecável, enredo envolvente.

Lua 05/12/2022

Fiorella e Franco são o casal que começa nos passando raiva e no final aquece o coração. Um livro de máfia com bastante clichê, bem escrito e de leitura rápida e fluída. Recomendo.

Alice.Liciana Amor a Leitura 02/11/2022

Um acordo que muda a vida de Franco e Fiorella ??
Palavras são poucas pra expressar tudo que senti a lê a história de Franco e Fiorella.
Um casamento arranjado.
Um encontro que deixou ambos cara a cara sem saber o que podia vim de um futuro.
Franco não gosta de mudanças e nem de demostrar o que sente se ver encantado com toda a força que encontra em sua mulher e a cada dia se apaixonando por ela sem saber o que o atingiu, mais sempre na sua pose de todo o poderoso.
Ella já perdeu muitos entes queridos em sua vida e se ver afastada do restante da sua família para cumprir uma aliança, no mais poupular serviu de moeda de troca para o bem de muita gente, mais não vai deixar ninguém a aterrorizar e fazer com que percar sua personalidade, seu jeito de ser e pensar, vai enfrentar pessoas que não a aceitam e nem a querem em sua nova família.
Mais o que mais parece improvável vai se construindo no coração desses dois jovens o amor, por que a atração já existe e quando estão próximos um do outro mais parece fogo e gasolina.
Posso dizer que adorei né, a lição que a Ella deu nas invejosas que sempre estavam contra ela, lavei minha alma ?? aos poucos esse casal descobre que tudo pode ser diferente quando existe confiança e amor .
Franco e Ella ganharam meu coração, mais estou anciosa pra descobrir mais um pouco da Helena, Ettore, Siena e companhia .
Meu primeiro contato com a autora e super recomendo a leitura ??

1 | 2 | 3 | 4