Racing For You

Racing For You Nayany Hächler

Resenhas - Racing For You

@lua_reads 29/08/2022

Melhores amigos que se apaixonam
A escrita da Nayany não deixa a desejar. QUE LIVRO INCRÍVEL! Se você gosta de fórmula 1 vai amar como a Nany coloca as corridas nesse livro. Mesmo com a criação do seu próprio mundo, ela mantém fielmente a essência do nosso esporte preferido.
Nataniel e Luna são melhores amigos e após um momento de desespero na equipe, Nate inventa que eles estão namorando e a noticia vaza rapidamente.
O fake dating é lindo e bem construído, mas como cria de friends to lovers tenho que realçar que deixou um pouco a desejar.
Os personagens, MEU DEUS QUE TUDO! Até a gata do Nate é uma personagem marcante no livro! A Nany sabe desenvolver seus personagens.

Tirei uma estrela porque o final parecia um carro de corrida mesmo, foi tudo muito rápido e eu tive que reler pra entender tudo que tinha acontecido.

Fora isso, eu me apaixonei completamente por essa história e já tô com saudades deles. É um livro ótimo pra ler em um dia.

raiane 05/12/2022

Amei o livro personagens mto bem estruturados, leitura leve e fluente e me prendeu mto rápido! Amei o casal mto fofinhos mesmo me dando raiva na maioria do tempo. O final aconteceu mto rápido mas tirando isso o livro é mt bom

Juju 06/12/2022

Racing for you
Aaah! Eu gostei bastante desse livro. Em alguns momentos confesso que o protagonista me deixava nervosa com os problemas dele de relacionamentos. Mas no geral, eu amei o livro. Ah, me senti mesmo no banco do passageiro num carro de corrida ?

Maju 25/08/2022

Amo meu universo de F1
Tenho um apego muito grande pelos livros de F1 da Nayany, pq foram eles que me introduziram a esse esporte que eu tanto amo.

Nataniel é aquele personagem que a gente ama, o cafajeste que vira cadelinha da protagonista ao decorrer da história, porém o engraçado é que ele já é TOTALMENTE rendido pela Luna desde sempre.

Amo com todas as minhas forças fake dating, só acho que eles poderiam ter tido mais interações como supostos namorados, sinto que isso não foi tão explorado.

O livro inteiro é super engraçado e fofo, e a única coisa que me irritou profundamente é o quão irresponsável o Nataniel é durante o início da história. Eu sei que faz parte do crescimento do personagem, mas pra um piloto excelente como ele, acho que muitas vezes ele acaba sendo extremamente imaturo em suas ações, o que me deixou muito irritada.

Amei muito conhecer a história do Nataniel e da Luna, amei a amizade deles e o quão lindos eles são juntos.

Naaty 13/09/2022

Gostei
O livro começa extremamente bom, adorei a construção do livro em volta da fórmula um, e até a metade eu li extremamente rápido e contente com o enredo, mas da metade pro final, achei que as coisas aconteceram muito rápido e isso me deixou um pouco frustrada.
No geral o livro é bom
marcelimoura 14/09/2022minha estante
faço das suas as minhas palavras

lele 22/11/2022

A história idealizada pela autora tinha tudo pra ser incrível, porém acabou sendo fraca. Acredito que com mais detalhes e melhor desenvolvimento dos personagens e das suas atitudes, o livro seria melhor. Principalmente se a Luna fosse uma personagem com personalidade e não apenas uma pessoa que vive pela outra, ela não se da valor nenhum e tá sempre tudo bem. Também não achei que o desenvolvimento da perseguição foi bom. Não é um livro ruim, mas também não é bom.

Lu 01/07/2023

Infelizmente, o livro não foi para mim. Estava atrás de um livro que tinha amigos para amantes e vi essa indicação no video da Paola Alexandra. Primeiro, me incomodou muito um livro nacional a minoria dos personagens serem Brasileiros, e quase não tem cena no Brasil. Além disso os personagens principais são rasos e cansativos. Pensei em abandonar em 80% mas já que já estava ali, decidi terminar. Pegaram todos os clichê do mundo e colocaram em um livro só. Se você quer ler um rance leve e sem muitas complicações, este livro pode ser para você, mas se quiser algo mais profundo e inovador, recomendo a procura de outro.

Natercia.Kelly 07/09/2023

Um bom friends to lovers que dá vontade de gritar com o fato do principal ser tão lento. Uma história bonita e muito gostosa.

paula 11/12/2022

nunca tinha lido um livro de fórmula 1 mas vi uma indicação desse e pareceu muito bom, deixei uns meses guardado na minha biblioteca até que eu tivesse tempo de ler.
comecei a ler dois dias atrás e o conteúdo me prendeu DEMAIS! mesmo pra quem não entende nada de f1 dá pra entender tudo, muito bem explicado. gostei demais do desenvolvimento da história do nathan com a luna, amei o friends to lovers deles!!
ps: pra mim não tem como imaginar alguém que não seja o leclerc como nathan. o livro em si é incrível, recomendo demais!!

Gabriela4165 29/11/2022

Sessão da tarde.
Esse foi meu primeiro contato com a autora, gostei da escrita.
Não posso falar, que morri de amores com os protagonistas.
Penso que só não me marcaram o suficiente.
Amo essa trope, definitivamente e uma das minhas favoritas. Mesmo assim, pra mim, o enredo foi fraco. O plot da perseguição, só foi uma desculpa pra juntar eles na viagem.
Mas gostei do universo da Fórmula 1 , já queria ler algo nesse universo e gostei bastante. .
Sem grandes lições ou plots.
Mas sempre vou amar a história de os protagonistas crescerem juntos.
No mais , é uma ótima leitura.
Sessão da tarde eu diria, muitooo fofa.

? relacionamento não é e nunca será uma prisão, é a maior forma de liberdade do ser humano. É ter ao seu lado a
pessoa que o complementa, que o faz sentir livre e poderoso.

? palavras podem ferir muito mais do que um grito.

? Como palavras são eternas e muitas vezes imperdoáveis.

duda 13/09/2022

Gostei
Um friends to lovers com um desenvolvimento bem fofinho é tudo que eu precisava para espairecer depois das últimas leituras pesadas e foi isso que eu consegui aqui.

lua 13/10/2022

?? Você é minha e eu sou eu. Sempre e para sempre.
? Sempre e para sempre.?

é um livro bom, apenas isso.
o nataniel só engolindo com farinha mesmo.
a luna é incrível, não deita pra ninguém! e tava super certa em não aceitar apenas migalhas, ninguém merece apenas pedaços de alguém só porque o outro não consegue se entregar no relacionamento.

Marianna.Medeiros 15/11/2022

Ruim
Os diálogos são muito rasos a proposta do livro é interessante mas precisava aprofundar pelo menos um pouco os personagens, eles não conversam o que torna o livro cansativo. Enfim tinha tudo pra ser bom