A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center




Resenhas - A guarda-costas


1880 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


carolbws 18/05/2024

"As pessoas que amamos nos ensinam quem somos" ???
Adivinhem só? O livro em kindle tinha mais páginas do que esse que eu coloquei aqui ? Enfim
Confesso que achei o livro meio enrolado, mas a história é boa. Só achei que demorou muito para algo de fato acontecer, mas acredito que a proposta era um slowburn (que ficou bem slow e um pouco confuso já que ele é ator)
A Hannah é uma personagem super séria, com uma infância conturbada. Jack é meio que o oposto dela, mas teve um acontecimento extremamente difícil na vida, que ocasionou o seu sumiço das telas de cinema.
A história é boa, foge completamente do clichê, por isso achei muito interessante. É bonito de ver a evolução da Hannah em questão a exposição dos seus sentimentos e aceitar o amor, me lembrou muita a frase de As Vantagens de Ser invisível "a gente aceita o amor que acha que merece" e ela definitivamente é assim. Jack se reconciliando com o irmão foi muito bom de ler, porque na situação deles a família unida é tudo.
Enfim história boa, personagens bons, só meio enroladinho
comentários(0)comente



.°+ sofia 29/04/2024

Que livro perfeito.
Que livro bom, juro!! Uma leitura super fluida e incrível. Os personagens bem desenvolvidos, (e confesso, chorei em uma certa parte ?) mas é um livro incrível! Por favor, leiam essa obra de arte!!!
comentários(0)comente



Rai 04/01/2024

Tanta decepção que não cabe nem nos caracteres do Skoob
Eu perdi o timing e a empolgação para fazer uma resenha gigantesca detalhando todos os problemas desse livro, então vou resumir: a protagonista é bem fria/robótica (se fosse um filme, eu diria que ela atua muito mal), totalmente sem graça, com uma autoestima baixíssima e é constantemente humilhada e atacada por todo mundo, inclusive pelo próprio par romântico da história; o mocinho também não é lá essas coisas, eles tem zero química e em 90% do livro ele está rindo DA MOCINHA e não COM ela, ele zoa dela o tempo todo, e sequer acredita/confia nela profissionalmente; não tem uma declaração de amor, um negócio docinho pra aquecer nossos corações, as cenas deles juntos sendo fofinhos parece que são todas offscreen, porque depois a protagonista vem falar das caminhadas deles, do tempo que passaram juntos, do jeito como eles se olham, mas a gente não lê essas cenas românticas ao vivo; o desenvolvimento do casal é quase totalmente baseado em cenas de rivalidade feminina e em problemas com relacionamentos anteriores de ambos os lados, tanto que desgasta o leitor (eu não aguentava mais ouvir o nome do Rob/Bob ser citado); até o trauma do Jack foi resolvido de forma totalmente anticlimática e com apenas uma frase, o que me decepcionou muito; o chefe da mocinha é tóxico, o ex-namorado é tóxico, a amiga dela não presta, até a própria mocinha tem comportamentos bem duvidosos...

Enfim, todo mundo aqui precisava de terapia e não de um relacionamento romântico!

PS: Os pais do Jack são incríveis e carregam a parte divertida do livro. A cena do pai dele no corredor falando da fogueira é maravilhosa.
comentários(0)comente



AnaLuVL / @anarilhando 01/02/2024

Mais um romance tradicional
Não tenho muito o que comentar sobre o livro. É uma leitura extremamente leve, nível "sessão da tarde". Adorei escutar ele, por ser algo pouco profundo, escutei em vários momentos do meu dia a dia, como caminhadas, saindo do trabalho, pegando ônibus, etc.

Recomendo muito a leitura no APP Audible, a narradora tem uma fala perfeita do livro, o que me cativou demais!

Mas é isso, dentro dos livros que costumo ler, não é um que elencaria como favorito. Gostei dos personagens, mas é um romance cliche com padrões tradicionais e comuns. Bom para ressacas literária talvez.
comentários(0)comente



Maria Vitoria 01/05/2024

Perfeitinhos
Gostei mt da desenvoltura do livro, achei os personagens cativantes e ri bastante da dinâmica dos dois, eu esperava bem mais da hannah como segurança, ela promete ser a melhor de todas e só no final é retratado isso.
comentários(0)comente



GabrielaBr 20/02/2024

Bem fofolete
Um livro que tu se diverte e reflete do início ao fim. eu ouvi o audiobook e acho que esse método de "leitura" me afasta mais da história e por isso dei 3,5 ??, mas o livro é bem bom. o casal principal são uns queridos e os coadjuvantes conseguem desenrolar bons enredos também, apesar de eu ter achado as coisas bem previsíveis.
comentários(0)comente



Gica Brombini 12/12/2023

A GUARDA-COSTAS se apaixonou por Jack Stapleton (e eu também)!
UAU! Fazia tempo que eu não li um livro de romance e me apaixonava perdidamente pelo mocinho tanto quanto a própria protagonista.
Eu simplesmente ADOREI esse livro! Eu dei risada, eu fiquei irritada com os personagens e eu amei ver Hannah e Jack se apaixonarem.
Achei toda a ambientação do livro muito divertida e inovadora, apenas do plot "fake dating" ser algo clichê. O esteriótipo de um mocinho convencido e egocentrico não é incoporado por Jack, que um ator mundialmente famoso. A ideia de uma mulher de 1,60 não é representada por uma mocinha fraca, mas sim por uma mulher cheia de personalidade e que é quase uma agente do FBI (Hannah você é incrível!).
Foi maravilhoso acompanhar a trajetória de romance e o desenvolvimento pessoal dos dois personagens, além de que, a experiência com o audiolivro deixou tudo muito imersivo - a narração foi excelete!
Acredito que esse será um livro que eu possa vir a reler, pois eu realmente me apeguei ao casal, ao cenário e a família de Jack. Esse é aquele tipo de história que daria um filme maravilhoso de comédia romântica, bem no estilo Miley Cirus + sessão da tarde (romance fofo e divertido com ambientação country).
comentários(0)comente



Fabi | @psleitura 21/11/2023

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Uma guarda-costas workaholic. Um astro de Hollywood recluso. Quatro semanas fingindo que estão apaixonados. O que poderia dar errado?

"A guarda-costas" vai apresentar uma história bem diferente das quais estamos habituados e também vai conquistar muito o coração, afinal, os personagens principais conquistam do começo ao fim!

Hannah é uma personagem que, aparentemente, não faria mal a ninguém. Mas a verdade é que ela é uma agende de proteção executiva — também conhecida como guarda-costas.

Por outro lado, conhecemos Jack, um dos atores mais conhecidos de Hollywood e está passando por um problema de stalker com uma senhora de meia-idade que sempre teve uma obsessão muito grande por ele. Só que agora, enfrentando alguns problemas familiares, tudo que ele quer é ficar longe de qualquer holofote.

Mas seria possível manter o anonimato depois de tudo que conquistou ao longo de sua vida? É quando o caminho dele com Hannah vai se cruzar e ele vai fazer uma proposta que vai abalar um pouco seu profissionalismo e também o seu coração.

Se tem uma coisa que eu amo são histórias clichês, estilo sessão da tarde e "a guarda-costas" proporciona exatamente essa sensação!

Toda a narrativa é feita na perspectiva de Hannah, onde conseguimos entender perfeitamente tudo que ela estava passando em sua vida, os momentos delicados que estava enfrentando e em como ela acabou "se apegando" ainda mais ao trabalho para deixar qualquer problema de lado.

Ao longo dos capítulos, vamos vendo o desenvolvimento da mesma, em como ela tem lidado com as diversas situações conflitantes que vão surgindo ao longo de sua jornada e não se deixa abalar facilmente com os comentários negativos e até mesmo rudes de algumas pessoas.

Hannah é aquela personagem que me conquistou logo de cara, principalmente por toda a sua determinação. Uma personagem viciada em trabalho, que doa o melhor de si para tudo que é designada e quando se vê na missão de cuidar de um astro de Hollywood, mesmo extremamente relutante no começo, ela ainda consegue fazer o melhor possível.

Porém, é claro, que a proposta de Jack muda tudo. Os problemas em sua família vão além do que Hannah consegue imaginar e ele não poderia assustar seus pais e apresentá-la como uma guarda-costas. Inúmeros questionamentos surgiriam e a última coisa que ele quer é preocupar a sua mãe. Por isso, ele propõe que Hannah seja sua namorada de mentira por quatro semanas.

Você já consegue imaginar onde é que tudo vai mudar, né? E exatamente com essa proposta que fiquei ainda mais envolvida e apaixonada pela trama. Além de todo esse contexto de mentirinha, é possível perceber o quanto há química e semelhanças entre ambos. O quanto eles acabaram se aproximando ao longo das semanas e compartilhando muito de suas vidas um para com o outro — mesmo que Hannah não devesse fazer isso por conta de seu trabalho.

E a forma como Katherine Center descreveu todos os acontecimentos ao longo dos capítulos, me deixou realmente envolvida com toda a trama e os personagens. Fez com que sentisse vontade de colocá-los em um potinho e abraçá-los a todo momento.

Então essa é aquela história que aquece imensamente o coração, mas também traz outras questões por trás de uma história romântica e fofa. Tem momentos que realmente prendemos a respiração por conta de alguns acontecimentos e em outros, estamos gargalhando novamente. Uma história que vale cada momento e não dá vontade de parar de ler.

site: https://www.psamoleitura.com/2023/11/resenha-a-guarda-costas-katherine-center.html
comentários(0)comente



Iara.Antunes 23/10/2023

A guarda-costas traz a história de uma agente particular que tem como objetivo cuidar de clientes antes que algo ruim aconteça.

Porém antes de receber a atual missão a vida da Hannah leva duas grandes rasteiras que fazem ela entrar em espécie de sobrevivência onde fugir e ser viciada no trabalho, sua forma de lidar com dor e luto.

Porém seu chefe da missão que ela tanto queira pra fugir, porém não com ela imagina terá que fingir ser a namorada de astro de cinema , nada mais e nada menos que Jack.

Porém a questão de somente trabalho se torna uma amizade e ambos vão contando suas dores, cicatrizes e traumas até que para Hannah esse sentimento começa a se confundir entre o que é verdadeiro ou só fingimento.

A história tem uma pitada de comédia romântica com vários momentos engraçados e clichês, Hannah às vezes conversa com nós leitores. Além disso, a autora trata sobre traumas e como conseguir solucionar depois de perceber o que causava a dor.

Um livro muito e que me surpreendeu positivamente.
comentários(0)comente



milla 29/05/2024

Pra rir, chorar, viver e sentir
Que experiência foi ler esse livro!
É uma comédia romântica fofa e leve? Sim, mas ao mesmo tempo ela entrega uma profundidade que você não espera mas descobre que precisa e fez mágica na leitura.
Me peguei em diversos momentos solidária e conectada a certo ponto com diversos personagens em diversas situações diferentes.
Eu ri, chorei, me indignei, fiquei abalada, desconfiei, me emocionei; e eu devorei esse livro.
Mas acima de tudo, a conclusão da leitura me trás a certeza de que vou levar uns bons conselhos, agradecimentos e experiências desse livro comigo, para/na vida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nina.Mota 06/12/2023

Um conforto no coração
Adorei o diferencial da mulher ser forte e incrível, mas adorável e que não engole nada de ninguém.
O cara fica de queixo no chão desde o começo só finge que não tá percebendo kkk
Adorei, um romance divertido e reconfortante.
comentários(0)comente



Malumali 01/03/2024

Sentimentos
Quando lemos um livro de romance, esperamos um romance é claro, mas eu gosto muito de ver a evolução dos personagens, e nesse eu amei, amei a protagonista, no início eu me senti mal por ela, fiquei com raiva por ela, todo mundo tava chamando ela de simples ???? Como alguém acreditaria que ela estava namorando um ator famoso sendo "ela".
Apesar de tudo amei como ela expôs os sentimentos dela e como ela lidou com isso, e ainda ajudou outras pessoas a lidarem com os seus sentimentos. Ela sofreu desde a infância, e vê ela conseguindo superar e conseguindo permitir sentir, foi lindo ?.

"E amar outra pessoa realmente acaba sendo, no fim, um jeito genuíno de amar a si mesmo."

Ver o Jack superando tudo também foi lindo, lidar com o sentimento de culpa não é fácil, todo os dias tentando fazer algo para tirar aquele sentimento e ele simplesmente não indo embora.

Amei muito os personagens, odiei alguns, principalmente um certo babacoide ?.
Uma história com um fake date que eu amei, acho que se tornou um dos meus enredos preferidos em histórias de romance.
comentários(0)comente



Tia Lur 24/03/2024

Tudo por causa de uma batida de carro
Bem gostosinha a história, passa um pouco de raiva, sim mas é em um nível tolerável...
Passa raiva por causa desse vai mas não vai, mas muito fofinho quando as coisas estão dando certo.
comentários(0)comente



De Scancetti 07/04/2024

Para se apaixonar
Acho que é o primeiro livro dessa autora que eu leio e posso dizer com convicção que ela tem uma escrita espetacular e fluida, te faz ser transportado para dentro da história sem qualquer esforço. 


Acho que essa resenha é a mais difícil que eu já escrevi, porque não tenho absolutamente nada a criticar desse livro, a construção de personagens é ótimo, o livro é cômico, tem um ótimo timing, a personagem principalmente tem a personalidade forte e é uma mulher forte, o personagem principalmente foge do óbvio, é simplesmente um dos livros mais legais que li esse ano. 


Hannah é uma agente de segurança executiva, a qual trabalha em uma renomada  empresa de segurança do Texas e Jack é um astro do cinema que precisa dos seus serviços de proteção enquanto passa por um momento delicado de sua vida e se vê de volta a sua cidade natal. História toda começa com a Hannah vendo sua vida der virada de ponta cabeça e tudo que mais deseja é fugir do Texas para qualquer lugar do mundo e ao em vez disso ela recebe a missão de ser a agente principalmente de segurança do Jack, daí para frente você precisa ler, para ver essa história incrivelmente relaxante, engraçada e emocionante se desenvolver.


É um livro para você passar o tempo sem ver o tempo passar.
comentários(0)comente



1880 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR