Amor no Laboratório 7E

Amor no Laboratório 7E Emanuelle Zuba

Resenhas - Amor no Laboratório 7E

volturist 10/05/2024

Tinha potencial
É um livro leve para sair da ressaca literária, talvez. Possui muitas referências, pra quem gosta de sitcoms etc.
Não achei ruim, mas poderia ser sido um pouco mais desenvolvido. Parece muito as histórias do wattpad.
Não pude deixar de notar que o livro lembra bastante a Hipotese do Amor, e eu achei isso muito legal, principalmente em partes onde abordam sobre o machismo e como é difícil ser mulher na área da ciência.
Infelizmente, o livro possui alguns erros ortográficos, por isso não dei mais estrelas.

lari 02/05/2024

Eu até curti a leitura e os personagens, mas não achei nada demais realmente. Bom passatempo.

Gostei do estilo de escrita, achei que a história foi proposta de maneira fluida e envolvente. Porém, achei o final bem corrido, acabou ficando muito superficial e dando a sensação de falta de desenvolvimento.

E em determinados momentos eu fiquei com a ideia de que havia mais, que tinha um vem ai que nunca veio. Como um motivo por trás para a Isis não tentar o mestrado e o Daniel não ter relacionamentos, mas no final isso nem foi comentado?

Foi uma leitura agradável, mas faltou algo para ser incrível.
Amei as citações no começo dos capítulos kk

E faltou uma boa revisão na escrita. Houveram erros básicos como repetição de palavras, diálogos mal sinalizados, troca de tempo verbal na narrativa, colocação de vírgula, entre outros. Nitidamente falta de atenção.
Nada que prejudique o entendimento da história como um todo, mas que se não existisse tornaria a experiência melhor, e uma boa revisão teria evitado.

Outra coisa, o homem tem 6 gominhos de cada lado no abdômen????? kkkkkkkk Eu acho que isso não é nem fisicamente possível?.
Isso e algumas frases específicas durante as cenas de sexo, juntamente com atitudes dos personagens me trouxeram uma sensação de inexperiência. Apenas pontuando sobre a minha experiência.

Enfim, como eu disse, eu gostei da leitura e acredito que a história tem super potencial de ser bem melhor.

mary_raiodeletras 25/04/2024

Um livro curto onde Isis e Daniel trabalham juntos em um laboratório de pesquisas, mas não conseguem conviver juntos em harmonia.
Achei os acontecimentos muito corridos, como os dois casamentos que tiveram e a história da amizade de Isis com o outro colega de trabalho.
Amei a parte que o Daniel assiste o jogo do Brasil.

Ana 19/04/2024

Os enemies que sempre foram lovers
O livro é bom, é aquele clássico enemies to lovers em que o enemies só existe na cabeça da "mocinha".

Ele me odeia mas, oferece a casa dele pra eu morar quando eu fui despejada do meu apartamento mas, ELE ME ODEIA. Incrível como a protagonista tem uma linha de pensamento desse tipo, enquanto o personagem masculino está louco por ela.

Halanda.Mariano 05/04/2024

Imagine você em uma prova para conseguir emprego em um laboratório e "discutir" com seu chefe desde a primeira vez que se viram. Foi isso que aconteceu com Isis. Nossa protagonista vai trabalhar de técnica em um laboratório de bioquímica onde ela e seu chefe Daniel trocam farpas desde o primeiro dia.
Contudo, Isis se vê em uma situação complicada onde vai precisar de um lugar pra morar, e adivinha que vai ajudá-la? Isso mesmo, o chefe terrível e supostamente @deia ela.
Acompanhar os dois é muito gostosinho. É uma história leve, mas que trás um pensamento em confiar no seu potencial. Eu gostei muito, não estava com muita espectativa mas o ambiente de laboratório me ganhou e o fato da autora descrever os experimentos de forma tão entendível me fez gostar mais ainda.

Tamires 20/03/2024

Muito leve
E uma leitura rápida e leve e bem gostosa, a leitura e fluida e os personagens cativantes. Gostei mais do que imaginava

liamoraess 24/02/2024

Amor entre cientistas na moda
Depois da Ali, qualquer romance em laboratórios ou entre pesquisadores me lembra os livros dela.
Isso não é uma crítica.
Gostei desse livro. Fevereiro foi um mês que estive mais em outras casas do que na minha, e com a possibilidade de ler pelo Kindle, acabei lendo mais romances e esse entrou na lista.

O livro é narrado em 3º pessoa, o que eu gostei muito, fazia um tempo que não lia um livro de romance nesse formato. A gente pôde acompanhar os sentimentos dele e dela. E a história é bem cativante kkkkkk Li enquanto estava na casa do meu namorado e ele precisava fazer outras funções. Recomendo.

Tatiele.Martins 22/02/2024

Romance leve, e ótimo para tirar ressaca!
Fui ler cheia de expectativas e a autora entregou além do esperado. A escrita além de leve, é envolvente, fluida de uma forma que é impossível parar de ler. Eu amei cada pedacinho, principalmente os protagonistas, Daniel e Isis, além de terem muita quimica, são muito engraçados, ri horrores e surtei em casa interação desse casal incrível.

Hianca1 19/02/2024

Amor no laboratório 7E
A história é ótima, eu so achei o romance meio xoxo, eles são o par ideal mas eu senti falta de algumas interações ali. Entretanto, é um bom livro, leiamm ??

Thalia195 18/02/2024

Super recomendo
Esse livro é uma delícia, deixa o coração quentinho, super divertido e fluido, tem um boy literário que amamos, rendido, fofo, um grande gostoso, me apaixonei a cada página?

Sophia1133 16/02/2024

3,5/??
Acho Impossível não comparar com a Hipótese do amor, esperava um pouco mais de enredo. Os personagens em si são Legais mas acho que precisava de um pouco mais de desenvolvimento.
Não foi um dos melhores Livros que eu li mas também não foi um dos piores.

Buckyrep 15/02/2024

Um livro que te prende e é super rápido de ler.
Personagens incríveis e super fofos!
Daniel é brasileiro!!!!
Só achei que as coisas foram um pouco rápido Dms e o plot foi meio sem graça nenhuma pq pra mim já tinha ficado na cara, e mesmo que não tivesse ficado óbvio ainda seria um plot sem graça.
Mas o livro em si é ótimo e eu super indico pra quem quer sair da ressaca literária.

iS2vcuts 13/02/2024

Amor no Laboratório 7E
Livro muito bom e rápido de ler, Daniel e Iris são uns fofos (talvez não tanto) que me deixaram apaixonada neles