Amor no Laboratório 7E

Amor no Laboratório 7E Emanuelle Zuba

Resenhas - Amor no Laboratório 7E

lulimalovs 01/11/2023

Versão curta da hipótese do amor kkkkk
rapidinho de ler, tem hot (n curti mt pq n to mais na vibe de ler isso), fofo e é enemies to lovers
li no Kindle e amei as marcações mais feitas pelos leitores ?

Lari.Bisordi 25/10/2023

Me lembrou bastante a hipótese do amor e outros livros da autora.

Teve um bom desenvolvimento mas achei o ponto alto da história meio forçado.

naclarafps 25/10/2023

Olhei pra capa, achei fofa e decidi ler. No início tava bem legalzinho, eu não achei que teriam cenas mais explícitas, mas tirando isso eu gostei muito do enredo e da escrita.

Lore 18/10/2023

A hipótese do amor versão br
O livro é bem leve e bem escrito, e vi nele várias coisas que me agradam como leitora (conectar a artistas, capa bonitinha, enemies to lovers, etc). achei muitas similaridades com o livro da ali hazelwood, talvez seja uma inspiração (?) e isso me pegou um pouco. apesar de ter curtido muito o livro, não consegui desassociar a hipótese do amor durante o processo de leitura. isso me incomodou um pouco porque ficava me distraindo tentando lembrar se aquilo tinha acontecido no livro da outra autora ou não. mas enfim, é uma leitura leve, divertida e muito boa.

Lary.Estefani 09/10/2023

Eu quero um Daniel
Ai gente que livro perfeitinho eu simplesmente fiquei apaixonada no casal, são muito fofos ?????
O único ponto negativo, mas é só um detalhe, foi o final. Foi muito emocionante, mas, eu queria mais kkkkkk. Mas isso não deixa o livro menos perfeito
Leiam gente, vocês não vão se arrepender ?????

Marianna.Ricardo 04/10/2023

Começo bom, desenvolvimento triste
O começo do livro foi ótimo, mostrando toda a dinâmica do laboratório e como as coisas funcionavam. acho que as coisas aconteceram rápido demais, o daniel entregou todos os pontos logo de cara e a ísis não teve nenhuma resistência quanto a esse lado mais atencioso dele. não mostra muito das situações financeiras dela, não mostra mais a rotina do laboratório depois que eles começam a morar juntos, e até mesmo o congresso deixou a desejar. tudo foi rápido e triste. o meio pro final, o plot e a maneira como tudo se desenrolou foi chatíssimo, rápido e desnecessário. sem contar de várias contradições dos personagens, como por exemplo quando a ísis diz que não fica com um cara só porque preza pela liberdade e não gosta de dar explicações mas é só morar com o daniel que não faz nada sem contar pra ele.
enfim, decepção. não consigo dar nem três estrelas.
até o próximo!

lucio31 14/09/2023

Top top
Livro muito bom, no começo eu não gostava do Daniel e achava ele um babaca mas na verdade é um fofo, a história é legal e cativante, são cientistas e tals, um livro fofo e rápido de ler. E tem umas cenas que me deixou bem surpreso kkkkk rsrs. Achei um final bem gay

hemily 09/09/2023

Remasterizada ali hazewood
Juntaram a hipótese do amor com aquele lá sob o mesmo teto e surgiu esse aqui

KKKKKKKKKM mas é legalzinho para ler antes de dormir, mas preferia ter lido um livro bom, ter k.u ta me deixando doida

Rebeca.Franca 08/09/2023

Um livro ok
Queria rasgar elogios sobre esse livro, mas infelizmente não será isso.
Não me leve a mal, este livro é ok, fofo e divertido e me lembra um pouco o estilo de livro da Ali Hazelwood, contudo a escrita tem algumas falhas de revisão e até mesmo de coerência em certos momentos. E o enredo não te prende tanto, não sei dizer o que exatamente, mas falta mais química, talvez? Sei que o mesmo tinha tudo para me cativar, contudo faltou algo. De todo modo é um livro que pode ser livro muito rápido, pois tem uma fluidez legal e é fofo em vários momentos. Até porque se ele fosse ruim não daria 3 estrelas.
Ele só realmente não foi para mim.
E tudo bem, sabe.
Ah, ele ainda pode ser bom para você, está tudo certo.

Vi :) 05/09/2023

Uau
É um livro que te prende do início ao fim, é curto então eu acho que é ótimo pra sair da ressaca literária, é fofo (mas tem uns capítulos que me surpreenderam). Só não sei se gosto muito do final achei que faltou ele fazendo o pedido pra Isis ?, mas tirando isso é muito bom. E se a foto no final do e-book fosse a capa ia ser bem mais bonita ?

Rebsoliver 30/08/2023

Não há como negar que o livro evoca comparações com a escrita cativante de Ali Hazelwood, uma vez que ambos compartilham o mesmo cenário literário. Embora muitos tenham expressado insatisfação com as semelhanças, é inegável que muitos romances se baseiam em uma estrutura similar, mudando apenas os nomes dos personagens, mas apresentando essencialmente a mesma trama.

A Isis, apesar de inteligente, parece surpreendentemente ingênua em algumas situações, especialmente em relação aos sentimentos do Daniel, algo que fica evidente desde o início. Como uma cientista, pude me identificar com as inseguranças profissionais e acadêmicas enfrentadas pela personagem principal. É admirável como a autora incorporou suas experiências laboratoriais, empregando termos comuns da rotina da biologia molecular. Isso adicionou um toque autêntico à narrativa e demonstrou sua profunda imersão no campo.

Além desses aspectos, o romance que se desenvolve ao longo da narrativa é encantador, conquistando o leitor com seus momentos emocionais. No entanto, é natural desejar um desfecho mais extenso para a briga entre a Isis e seu amigo 'cobra'. Senti falta também da explicação do apelido. Em suma, apesar das similaridades e algumas peculiaridades da protagonista, esta obra entrega um enredo excelente.

Mille 30/08/2023

Muito gostoso
Adorei esse livro, estava numa ressaca brava e ele me tirou dela. Gostei demais da ambientação da história e dos personagens, achei o Daniel meio babaca no começo. Mas depois ele me ganhou. Uma história muito fofa, algumas coisinhas me incomodaram, mas no geral recomendo pra quem quer ler algo leve e romântico pra distrair a cabeça.

Nina.Mota 29/08/2023

O meu erro é não ler mais autores brasileiros
Mais um livro que comecei sem nenhuma expectativa e me surpreendeu horrores.
Muito bom, personagens fortes e carismáticos, um romance muitooo gostoso de ler e com hot que mmmmdddsss kkk
E melhor o protagonista é brasileiro, apesar de ter faltando um gingado nosso da parte dele kkk É situado na área de ciências e tal então vc lembra um pouco dos livros da Ali Hazelwood. Enfim, indico total.