Amor no Laboratório 7E

Amor no Laboratório 7E Emanuelle Zuba

Resenhas - Amor no Laboratório 7E

Karoline_3 21/03/2023

Amor no laboratório 7E foi simplesmente incrível, a minha experiência de leitura foi incrível, amei cada momento que passei com eles, eu amo como a relação deles foi construída, amo como eles são incríveis juntos
As provocações entre eles, a união deles, as cenas hots e principalmente as cenas fofas, eu amava como ele se declarava pra ela nos pequeno detalhes
eu não gosto muito de narração em terceira pessoa mas essa em si me pegou muito e foi super fluida pra mim
A Ísis tem um potencial enorme, eu amava como o Daniel acreditava que ela era capaz, amo como o Daniel se apaixonou por ela desde o primeiro momento, desdeo instante em que os olhos dele pousou no dela
eu amo como o "odio" deles se transformando em respeito e amor foi excelente, a Manu tem ume escrita incrível, foi o meu primeiro contato com a autora e eu fiquei simplesmente apaixonada pela escrita, pela história.

Larissa.a 21/03/2023

How i met your mother ????
Achei tão fofinho, tava precisando de um romance fofinho e ele veio no memento certo, oque falar desse livro incrível, bom pra começar ele juntou tudo que eu mais gosto, parece que foi escrito pra mim, tem himym que é minha série favorita, tem um gosto musical incrível e fala de bioquímica que eu sou bem fascinada e gosto de conhecer. Os personagens são uns fofos adorei ler a história deles.
Esse livro é pra quando vc tá de ressaca e precisa de paz na sua vida, indico muito, ele é bem curtinho então vc ler ele em uma tacada só kkkkkk

fenaka 20/03/2023

Que leitura gostosa e gracinha! se você gostou de ?a hipótese do amor?, vc vai amar essa história!!!

tava precisando exatamente disso aqui, um romancinho no ambiente de trabalho, com ciência, nomes difíceis científicos e tensão entre inimigos para amantes.

me diverti muito com essa leitura e ficava derretida com a troca de farpas e declarações dos protagonistas, o daniel era um belo de um gostoso! amei muito ele

os personagens secundários me conquistaram muito! amei a ísis e a emma, muito queridas e engraçadinhas ?

os únicos pontos negativos que senti nesse livro foi a escrita que mostrava uns errinhos e o final apressado (inclusive precisava muito daquela cena final!!!! cadeia!!!!)

é um livro bem rapidinho e sem muita profundidade, perfeito pra ler em uma sentada e se apaixonar por um romancinho

Evelyn's bookshelf 20/03/2023

Muito bom mesmo, uma história super gostosinha de ler eles se "odeiam" e precisam trabalhar juntos. Achei bem engraçada, só queria que tivesse mostrado mais um pouco da relação deles ela é tão fofa queria acompanhar mais

Jessica Mary 19/03/2023

Eu amo um boy rendido. Adorei o Daniel.
Livro com leitura leve e gostosinha de ler.
História super fofa com personagem cativantes.

Milena 17/03/2023

"Eu dou uma de Romeu e escalo na parede até chegar na varanda da minha Julieta."
É impossível ler esse livro e não pensar na Hipótese do Amor, mas gente, esse é superior, acho que tudo que faltou nele tem nesse, que sabor. A gente começa com a personagem que tem tudo de mais incrível, ela é forte, decidida, inteligente, com um amadurecimento maravilhoso. Daniel é um charme, gostoso, inteligente e completamente rendidos por Ísis.

É uma comédia romântica de Grumpy vs Shishine, com haters to lovers no mundo científico maravilhoso, com muitas referências ao mundinho pop, literário e de filmes e series, além de referência a cultura brasileira.

A escrita da Emanuelle é extraordinária, fiquei vidrada na história, li em uma tarde, ela é boa desde o início, com os personagens principais e secundários, que livro maravilhoso.