Amor no Laboratório 7E Emanuelle Zuba

Resenhas - Amor no Laboratório 7E

Sophia1133 16/02/2024

3,5/??
Acho Impossível não comparar com a Hipótese do amor, esperava um pouco mais de enredo. Os personagens em si são Legais mas acho que precisava de um pouco mais de desenvolvimento.
Não foi um dos melhores Livros que eu li mas também não foi um dos piores.

Buckyrep 15/02/2024

Um livro que te prende e é super rápido de ler.
Personagens incríveis e super fofos!
Daniel é brasileiro!!!!
Só achei que as coisas foram um pouco rápido Dms e o plot foi meio sem graça nenhuma pq pra mim já tinha ficado na cara, e mesmo que não tivesse ficado óbvio ainda seria um plot sem graça.
Mas o livro em si é ótimo e eu super indico pra quem quer sair da ressaca literária.

iS2vcuts 13/02/2024

Amor no Laboratório 7E
Livro muito bom e rápido de ler, Daniel e Iris são uns fofos (talvez não tanto) que me deixaram apaixonada neles

Studylima 12/02/2024

Livro rápido de ser lido, leitura leve!

" O celular ainda estava desbloqueado e a tela estava acesa chamando sua atenção no canto - para a única playlist criada - O nome era simples deixando seu coração acelerado levemente quando viu “Tips” escrito brilhando na tela do celular dele. Puta merda! Ele fez essa playlist para mim. "

Gabiis. 03/02/2024

Quem gostou de A hipótese do amor vai amar esse
?Amor no laboratório 7E
247 Págs

Isis é uma técnica de laboratório de bioquímica e está passando por dificuldades financeiras, sendo assim para se organizar precisará voltar a morar com o pai, entretanto, seu pai a comunica que vai se casar novamente e Isis se vê sem opções para solucionar o problema atual.
Até que em uma conversa com seu chefe em dado congresso acadêmico que foi convidada por ela a acompanhá-lo ela acaba desabafando sobre a situação e ele compadecido da situação a convida para dividir o apartamento com ele.
O detalhe disso tudo é que a relação dos dois é como óleo e água.

Então o que esperar quando pessoas que se ?odeiam? precisam dividir o mesmo teto ?

Isso mesmo!
Um emines to lovers nacional DAQUELES

Confesso que essa trope e gênero não são os meus favoritos, mas para o momento atual e como cumprimento do desafio da semana 05 do #52semanasliterarias foi o que tivemos?
A escrita é leve e quem curte o gênero irá adorar, narrativa fluida e personagens cativantes.
Por vezes me pareceu aqueles filmes de sessão da tarde, comédia romântica, sabe ?!

O que mais gostei da estória foi os quotes com referência a séries, como Friends, How meet your mother, The big bang theory e Tapas e beijos
Ainda assim não tive nenhum trecho favorito ou que me marcasse.
Realmente essa leitura foi para entreter e apenas.
-Ando tendo dias difíceis. Queria ler uma coisinha fácil, sabe?!-

O que menos curti aqui foi o hot, mais uma vez pontuo que não sou fã do gênero e nessa parte sai TOTALMENTE da minha zona de conforto. Confesso que nesses trecho foi só leitura dinâmica ?
Outro ponto é que achei o final muito corrido.

Indico a leitura para fãs de A hipótese do amor e de romances que contém hot ?? ?

?Livro da semana 05 - Um livro com ambientação acadêmica do desafio #52semanasliterarias
#dll
59- Nacional

clara 30/01/2024

Nota dó
Muito ruim mesmo, me lembra a hipótese do amor só que muito mal escrito. o romance acontece muito do nada, não tem a construção de uma história legal nem nada disso, não me prendeu nem um pouco e terminei de ler na marra

Camis 29/01/2024

Achei o enredo mediano e a escrita também não me agradou. Fui ler esse livro super empolgada, mas ele não foi para mim. Tudo bem.

Estantedalea 27/01/2024

Típico clichê fofo que você lê quando quer só algo água com açúcar pra se distrair. Lembra bem a vibe dos livros da Ali Hazelwood, onde envolve campo acadêmico, um enimies to lovers que só existe na cabeça da protagonista e o maior que é pedir permissão.A história é um slow burn mais que bem construído. Como não tem o ponto de vista dos personagens e é narrado com narrador observador achei meio difícil pra mim ler pois estou acostumada quando tem o pov dos personagens, mais e muito bom de ler

emyyeb 27/01/2024

Eu realmente não sirvo pra livro com menos de 300 páginas
Nem sei o que falar pq pra mim foi um misto de vergonha alheia sem fim? a escrita e a forma que os personagens agem pra mim são muito infantis, entt n consegui levar nada do que eles falavam a sério. parecia um livro infantil mas aí tinha hot e eu lembrava que não era
a escrita era muito vaga, ela citava uma coisa mas aí pulava pra horas ou até dias depois, cadê a reação dos personagens? não consegui me apegar a nenhum deles justamente por isso, parecia que eles eram robôs programados pra falar aquilo e dps travavam no lugar pra próxima cena 2 dias depois
desculpa pra quem gostou mas eu simplesmente não sou o público alvo desse livro

Rafaela727 24/01/2024

Um livro leve, como é de se imaginar, lembra a hipótese do amor,achei o plot meio previsível e fraco e o livro deixa com um gosto de estar faltando alguma coisa,o final gostaria que tivesse sido mais desenrolado,mas se vc quiser uma leitura leve e rápida eu recomendo

Rafaele Rodrigues 21/01/2024

???
Isis trabalha no laboratório de Daniel.
Eles não se suportam.
Mas, como nem tudo é o que parece, ao menos de um lado nunca foi ódio.
Um deles terá que lutar bastante para esse amor acontecer.
Meus problemas com esse livro foram: plot previsível e falta de um ?tchan?. Não foi ruim mas também não foi memorável.

Yasmin.Monteiro 16/01/2024

Adoro um casal cão e gato
Amei ler a história de Daniel e Isis. Adoro quando os caras se apaixonam primeiro e ficam caidinhos pela protagonista, logo, já tenho um grande carinho por Daniel e todo esse amor dos dois, mas também gostei muito de Emma e Lily, maravilhosas.
E é aquilo, sou apaixonada por enemies to lovers, ainda mais em laboratórios (a hipótese do amor que fale kkk), logo, fui fisgada pela história rapidamente.
A leitura foi muita rápida e fluída, daria para ler em um dia perfeitamente e para mim não houve um momento de tédio nessa obra. Amei demais.

mwduspam 07/01/2024

Não tankei
A autora tentou fazer um clichê científico igual a divonica ali hazelwood, mas flopou. ela tentou colocar tudo o que nós leitoras gostamos: um cara gato, mal humorado com qi de gênio, mas ela já errou quando a base de beleza pro cara é o harry styles.
ela também colocou uma cena que todo mundo ama do "quem fez isso com você" mas essa cena só tem graça quando tem um motivo, aí o cara fala isso pra prota só pq ela tá chorando um livro ???? vc vê que parece que a autora escreveu isso com preguiça de desenvolver a história.

ps: o livro ficou pior pra mim quando a prota disse que "é assim que acaba" é o melhor livro ?
lari 02/05/2024minha estante
Essa questão do ?quem fez isso com você? ficou tão queridinha que as pessoas querem por na história totalmente do nada sem nenhuma base

Bebel 07/01/2024

Amor no Laboratório 7E
Simplesmente o doutor MAIS APAIXONADO QUE EU JA VI NAMORAL. É tão difícil ter um pra mim tb?????????