Amor no Laboratório 7E

Amor no Laboratório 7E Emanuelle Zuba

Resenhas - Amor no Laboratório 7E

Vanessa Sueroz 04/07/2023

Vamos conhecer Isis que desde a sua entrevista de emprego detestou o Dr. Daniel e consegue a vaga justamente para trabalhar no laboratório dele.

Destinada as piores tarefas existentes e ter que aturar o Dr Grosseira, ela vai descobrir que ele pode não ser tão chat quanto parece.

Gostei bastante do enredo, apesar de algumas coisas serem bem óbvias e o suspense não ter me pego.

Lua 30/06/2023

??????
Um livro fluido e com uma escrita que deixa tudo mais leve. Gostei do enredo e de como o casal principal teve sua aproximação.
Amor no Laboratório 7e , tem aquele enemies to lovers/ haters to lovers que amo.

ReadingWithMarih 29/06/2023

Livro leve, cura ressaca.
Bom, muito bom, ele é um daqueles livros que te prendem até você cair no sono, ou até de virar a madrugada que foi o que aconteceu comigo, é um livro leve que foca no romance e tem umas duas cenas de Hot.

bruna :) 27/06/2023

Fofo!
Me apaixonei pelos personagens logo nas primeiras páginas, mas indo para o final eu já não estava mais tão interessada
porém recomendo mt para quem gosta desses romancinhos clichês! bonitinho dms

Batata_leitora 24/06/2023

Harry Styles?
Um romance bem fofinho e água com açúcar, só pra ter um equilíbrio com os outros kkk
Enfim, gostei desse livro, bem a vibe de a Hipótese do Amor

Debra.Pink 23/06/2023

Amor no laboratório 7E
Nem só de livros bons vive uma patricinha.

Mas, mesmo assim, é um livro para ler sem expectativas num fim de tarde. Se levar isso em consideração, é uma leitura agradável.

Frofrolivros 22/06/2023

Imitação Barata
Imagina a situação:
Vc leu a sinopse d um livro e se apaixonou pela história. Vc quer mt ler ele. Mas, vc já extrapolou sua cota d livros por mês, que triste. Para sua salvação, ainda existem aplicativos d leitura gratuitos (Wattpad). Vc abre o aplicativo e encontra uma trama mt parecida com a qual está apaixonada. Ingênua e iludida, vc vai ler, acreditado q td vai ser perfeito. E aí quebra a cara.

Bom, foi isso q eu senti lendo esse livro. Comecei a ler pensando q ia ser td d bom entrar nesse universo científico d novo e me envolver com os acadêmicos. Mas, ele eh claramente só uma versão furreca da Hipótese do Amor e foi feito pra ser exatamente isso. E, bem, como eu já disse, eu quebrei a cara.

Minhas considerações: Passei até um pouquinho d raiva com esse livro. Ele tem um total d 10% d desenvolvimento d personagem e trama. Mt coisa fica mal resolvida e a gnt realmente n vê os personagens superarem seus traumas (tp quando q a Ísis superou o bloqueio emocional - q nem eh comentado, mas ela tem -? Pq ela tem esse bloqueio? Pq ela n confiava em ficar com um cara por mais d dois dias? Quando e pq isso foi superado). Sem contar q o Daniel n tem personalidade nenhuma além d ser brasileiro e soltar frases clichês né? Se ela colocasse ele como um cachorrinho q fica atrás d alg daria na mesma.

Oq falar do plot ent? Sinceramente ? . Isso realmente n eh trabalhado e tbm n eh explicado dps - simplesmente eh esquecido e FDS. Igual os problemas d saúde do pai dela

Enfim, já me estendi d+. N vou me comprometer em recomendar esse livro. Leia por sua conta e risco. Mas digo q se vc n tiver nada pra fazer até dá pra matar o tempo e dar uma risadinhas com o casal principal (q simplesmente tropeçaram e se apaixonaram)

Joyce 18/06/2023

Bom, mas nem tanto
O livro é ótimo, os personagens são super envolventes, não vi a hora deles iniciarem um romance. Ótimo pra ser aquela leitura rápida de 2 dias, e eu simplesmente me apaixonei pelas personagens secundárias ( que por sinal foram extremamente bem desenvolvidas. ).

Porém, algumas pontas ficaram soltas. Sobre a doença do pai dela, os dez minutos de espera, e por que o Daniel demorou tanto pra tomar uma atitude?? Algumas páginas abordando esses assuntos ficaram a se desejar.

Achei o plot do final super desnecessário e pouco desenvolvido. A cena final deles foi extremamente clichê assim como a proposta do livro, e eu adorei isso.

Larrosa 15/06/2023

A primeira parte do livro eu achei muito boa, mas depois ... tem muita referência de cultura pop no livro que as vezes é meio que jogado de uma forma não muito natural, o Daniel ,(mocinho) é ranzinza e taciturno porém quando é comentado que ele é brasileiro ele vira o próprio estereótipo, a personalidade dele as vezes não condiz com o que foi apresentado, muitas coisas não foram explicadas, que foram colocadas no começo e esquecidas, como a falta de dinheiro dela, a doença do pai, a relação dela com o pai, o pq dos 10 min de espera do Daniel quando ela fala com ele.
O plot não foi ruim, só presivel e corrido, talvez se tivessem algumas páginas a mais teria mais sentido.

Tayna 11/06/2023

A história em si é bem legal, a interação entre o casal é bem fofa e as vezes divertida, e apesar de ser uma leitura rápida, o enredo não me prendeu/encantou.... não sei ao certo a razão. Mas é bem legal.

Fefê 10/06/2023

Tips!
Quero começar dizendo que a leitura desse livro é super leve e rápida! Sem dúvidas é um ótimo livro pra sair da ressaca literária!

Vi algumas pessoas dizendo que em vários momentos o enredo lembrou o dos livros da Ali Hazelwood e, realmente, tem partes que dão relembram muito das histórias da Ali, mas nada que seja incômodo, pelo menos parar mim.

Esse livro é o verdadeiro cliche água com açúcar que tudo mundo precisa de vez em quando, e quando peguei pra ler eu realmente tava precisando de algo assim, eu adorei a história e no fundo eu queria mais desse universo, não vou negar kkkkkk

Enfim, é um livro rápido, doce e fluido, muito bom para passar as tardes lendo e curar ressaca!

Cristal.ber 09/06/2023

Reprovados no laboratório!
Meu Deus pq eu li esse livro, melhor pq eu insisti em ler esse livro?!
O começo dele não era ruim, a escrita não tava me agradando, mas eu podia relevar (afinal já li cada coisa de cada jeito), então eu fui lendo, o ódio dela totalmente justificado, pq ele realmente era um babaca com ela, e foi péssimo a primeira interação deles, até aqui passando um pano daqueles, tudo bem justificado e bem certinho pra um início de um clichê que a gente ama.
Mas aí vem a tudo vai por água abaixo, eu vi pra que rumo o negócio ia e eu devia ter abandonado o barco, mas não eu sou curiosa e queria falar mal com propriedade, nem vou comentar sobre as citações do começo de cada capítulo pq cada autor com suas esquisitices, mas assim, péssima interações entre eles, principalmente quando ela fala de livro, quando ela fala de série, tipo ok cada um com seu gosto, mas aquilo se tornava cada vez menos necessário pra história não fazia sentido ela ficar o tempo todo falando sobre aquilo em especial querendo meio que convence o leitor de que era realmente bom, eu nem tô interessada no que os personagens gostam de cultura pop se aquilo não for relevante pra história.
Eu achei as descrições das cenas péssimas e desnecessárias,a passagem de tempo é péssima, o relacionamento não é nem trabalhado, é em 3ª pessoa, fora o esteriótipos que ela colocou pelo Daniel ser brasileiro e nem trabalhou essa questão mais afundo, não trabalhou sobre a doença do pai dela, nem a relação deles, jogou uma falta de dinheiro no meio como desculpa pra eles morarem juntos e depois esqueceu disso, também fez ela ter uma baita de uma insegurança em questão das habilidades dela eai DO MAIS COMPLETO NADA, ela ganha autoestima suficiente pra se inscrever em dois programas de mestrado e sendo um deles o mais concorrido, a autora fez todo um carnaval em cima da viagem a Boston pra convenção e nem escrever direito sobre os dias, fora que o wiil ser o vilão não tem nem sentido, muito menos as coisas acabarem do jeito que acabou, ela simplesmente virando a costas pra TD mundo e se mudando, pq foi ridículo aquele boato ter sido simplesmente aceito, tipo ela só foi linchada publicamente e ninguém fez nada, ela não fez nada, acabou tudo em bolinho, pq tudo acontece nos últimos 5%.
Óbvio que o final foi óbvio, mas eu nem reclamo disso não tava esperando nada melhor mesmo, mas assim péssimo não recomendo nem pro pior inimigo, aliás recomendo sim ótimo método de tortura!
Nanda Claret 13/06/2023minha estante
Finalmenteeee alguém q viu o mesmo que eu. Cara, não entendo o povo ficar dando 4, 5 estrelas pra um livro desse. Goste o povo ou não, eu digo e repito: literatura nacional de hoje é fraca, medíocre! Qualquer um se acha escritor. Achei mais de 50 erros no livro. Concordância nominal, verbal. Escrevia no presente e no passado no mesmo parágrafo, o q me deixava arrumando as frases internamente. Enfim, livro fraco, sem narrativa, sem desenvolvimento, sem ápice? horrível

Cristal.ber 13/06/2023minha estante
Pois é menina terrível, difícil encontrar livros que estejam no nível bom pra ler e ficar satisfeito! Esse livro foi péssimo mesmo!

Lary_books 09/06/2023

Ler em uma tarde de chuva
Esse livro , é aquele que você pega para ler enquanto chove durante uma tarde.

Ele é curto, mas tudo nesse se encaixa perfeitamente bem.
O melhor de tudo é a versão dos personagens com os fatos acontecidos.

Os sentimentos deles sendo expostos .
Aí que livro GOSTOSO DE LER

m.com.br 09/06/2023

Adorei este livro, não podemos negar que nos lembra ?love on the brain?. Gostei muito dos personagens, me apeguei profundamente a cada um.