Amor no Laboratório 7E

Amor no Laboratório 7E Emanuelle Zuba

Resenhas - Amor no Laboratório 7E

duda 27/08/2023

"? Você se demitiu mesmo? New Haven era seu lar, Daniel.
Ele balançou a cabeça para as afirmações dela.
? Você é meu lar, Tips."

Thaiane35 22/08/2023

Gostei!!!!
Eu gostei dele ,é tipo um A Hipótese do Amor, só que do Paraguai,e não,isso não foi uma crítica kkkkk!!
Li bem rápido e gostei, recomendo!!!!!

bianquicha 05/08/2023

"Com amor, seu homem?
Esse livro merece mais reconhecimento, nem sei como não ouvi falar dele antes já que tem as tropes que eu mais amo: grumpy & sunshine, ela no enemies e ele no lovers (he falls first) e forced proximity (moram no msm apartamento).
Teve muita coisa que me pegou de supresa e eu amei muito, como o fato do carinha ser brasileiro e, por isso, fazer várias comidas (como brigadeiro) para a protagonista e ensinar palavras tbm (se vc gosta desse plot, recomendo o livro "Aliança Gringa"), e também me surpreendi com o tanto de referências que ele tem, todo início de capítulo tem uma frase de algum filme ou série (parece o livro better than the movies) como friends, how i met your Mother....
Isis e Daniel viraram um dos meus casais protegidos e vou guardar na memória cada uma das declarações que ele fez pra ela (foram muitass, todas lindass).
Vi muitas pessoas comparando com "A Hipótese do Amor", mas como não li esse livro não posso falar nada sobre.
??Verifique a classificação indicativa!!!!

yaya1989 25/07/2023

Fofinho
A premissa do livro me interessou bastante, principalmente por causa da ambientação, e não decepcionou! Acho que quem gosta de "A hipótese do amor" vai gostar desse livro tbm. O livro é cheio de clichês: enemies to lovers (ela no enemies e ele já no lovers a séculos KKKKKK), grumpy x sunshine, e ele é o chefe dela. Os personagens são bem legais, e mesmo não tendo muito protagonismo adorei a Emma, melhor personagem!! Pra mim essa leitura foi muito boa, bem fluída e divertida, já que tudo acontece bem rápido. Só não dou uma nota maior porque a autora poupou detalhes e diálogos importantes, o que acaba deixando a leitura um pouquinho rasa, e o final também podia ser mais trabalhado, mas nada que estrague a história. O hot tbm me deu pouquinho de vergonha alheia mas nada absurdo KKKKKKK. Tips e Daniel são muito fofinhos, acho que vale a leitura se você quiser algo curto e rapidinho ?
mariii:)) 25/07/2023minha estante
já coloquei na minha lista ???

yaya1989 26/07/2023minha estante
Tomara que você goste ?

Daredevil<3 25/07/2023

Amor no laboratório 7E
Se você gostou de a hipótese do amor, você provavelmente vai gostar desse livro.
Eu gostei dele, mas eu acho que ele foi muito rápido, a protagonista não teve uma conversa com a pessoa da mensagem, não mostrou o casamento, nem a conversa dela com o pai depois da decisão dela, nem o pedido.
Tirando isso, eu gostei da história deles.

beca 24/07/2023

Ah sei la, foi muito rápido, tem muita safadeza e afins e sei lá não é muito meu tipo não.
e o harry styles não é tudo isso não vius

Plantaingrid 22/07/2023

É fofo, mas não tem nada de extraordinário ?
Bom, vamos lá!
Confesso que não engatei na leitura de primeira e sempre acabei dormindo nos primeiros capítulos.
Teve alguns momentos que fiquei confusa de saber onde a história se passava, mas isso é algo meu porque associei a palavra Lattes com o Brasil.
Sobre o desenvolvimento, achei num ritmo ok, considerando com constroem personagens acadêmicos lerdos amorosamente (inclusive eu sou uma rs), por isso acabei me solidarizando com a Tips.
Assim como hipótese do amor, gostei de ter uma parte que trás um pouco da realidade dos acadêmicos, como o lance do dinheiro, do desenvolvimento de pesquisas, elogio a autora por termos técnicos e notas de rodapé bem explicativas.
É uma história gostosinha de ler, é fofa, mas não tem nada de inovador e extraordinário, o que não acho que seja algo ruim, porque a vida real é assim.

lyvia.tanaka 19/07/2023

Achei o livro legal, típico clichê que se odeiam. achei alguns personagens irritantes mas nada que interfira na história kkkkkkkkkkk, e a leitura muito rapidinha.

Julia.Hoshino 17/07/2023

Cliche rapidinho d ler
Achei esse livro por acaso e engoli ele.
Teve muitas partes em q lembrei de A hipótese do Amor, mas acho q por se passar num universo acadêmico (científico).
O romance cão e gato é bem gostosinho d ser lido e dei boas risadas
3??

mariana 17/07/2023

Esperava mais
O Daniel parece ser um babaca no começo e do nd vira um príncipe. Sei q era pra mostrar q ele sempre foi a fim da Tips e gostava de implicar com ela, mas fica ruim, como se ele fizesse aquilo por prazer msm, não de provocação. E do nada o cara se mostra um homem doce e tímido que sempre quis a Tips, capaz de fazer qualquer coisa por ela. O q tbm fica mt confuso pq a primeiro momento, qnd o foco vai pro Daniel, é dito que ele quer PEGAR ela há mt tempo e n tem nd de
paixao ainda.
A escrita é boa, fluida e vazia.
Quando a história vai ficando lgl e gostosa de ler, DO NADA, tem um corte no tempo e vamos para uma outra situação, sem aprofundamento nenhum. Não há dúvidas se tivesse mim mais páginas e mais desenvolvimento de personagem e história, o livro seria MUITO melhor.
Não posso negar que esse livro é rápido de ler e tem algumas cenas engraçadas. Muito bom pra sair de um ressaca.
Amei as referências com séries, livros e músicas. A ambientação de um laboratório as explosões dos procedimentos de uma experiência foi muito boas tbm.
O hot é clichê.

Clara3242 12/07/2023

Uma próxima hipótese do amor
Nao entendo realmente o motivo desse livro não ter fama, sendo que em alguns aspectos é melhor do que hipótese do amor, enfim, já da pra ter fama

giovanna1725 12/07/2023

Tips
Eu gostei, adoro livros com coisas de laboratorio ciencia e tals

tips e daniel(PERSONAGEM BRASILEIRO) adorei vcs porém algumas oartes foram meio vazias nao sei explicar

mas gostei

Maria Helena 11/07/2023

Fofo
Achei muito fofo mas tenho que dizer que é uma CÓPIA de hipótese do amor KKKKKKKKKKKKKKK sério é mto igual, até a linha de acontecimentos é mto parecida, mas é mto fofa a história e me prendeu sério os personagens
Nota: 4/5
Ps.: Amei a Emma, mto vibes

Isabelli.Ramalho 07/07/2023

Amor no laboratório 7E
Bom, a história é bem clichê e traz a mesma proposta de um namoro entre cientista mostrado em "A hipótese do amor".
Encontrei alguns erros de português no livro, o que me confundiu um pouco as vezes, mas dá pra ler.
Amei as amigas da protagonista e fiquei chocada com o que o Will fez, não esperava que tivesse sido ele a pessoa que vazou a foto.
Pra quem quer uma leitura rápida pra descontrair, é legal.