Reckless

Resenhas - Reckless

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

anarosin 17/08/2023

Theo, você é perfeito
Eu gostei do livro, apesar de achar ele muito longo. Para mim depois do 70% foi mais enrolação, mas é uma história que te prende. O Theo é o melhor personagem, sem sombra de dúvida. Ele é realmente um homem que só existiria em um livro mesmo, porque oh homem perfeito. O casal tem muita química e você torce muito por eles. No início eu fiquei bem chocada depois da fatídica noite. Ia ser legal se tivesse mais coisas brasileiras.

mariaacavalcnt 23/04/2024

"when u know, u know" "Quando você sabe, você sabe"
Com certeza o melhor até agora, o meu favorito e estou simplismente apaixonada por tudo nesse livro.

Conhecemos a winter no primeiro livro da série, e consequentemente detestamos ela e a maneira como ela se relaciona com a summer, mas nesse livro você entende os motivos desse afastamento. Porém após a winter decidir se separar do marido deplorável, ela decide passar um tempo em Chestnut Springs e aceitou um emprego no hospital da cidade, mas também ela decide reatar os laços com a irmã.
Nesse processo de se reconectar com a irmã, Summer convida a Winter para um almoço em família na casa dos Eaton e lá ela conhece o Theo.
Theo é um peão de rodeio bem engraçado, adrevido e galanteador, e também já conhecemos um pouco da história dele nos livros anteriores e vimos também a primeira interação da Winter com o Theo em Powerless. Desde essa primeira interação e desde que a Winter abriu a boca para xingar o peão, ele se apaixonou e ele sabia que ela seria sua futura esposa.

"Quero que uma mulher como Winter Hamilton ? bonita, inteligente e de língua afiada ? olhe para mim e veja um futuro."

Naquela mesma noite em que eles se conheceram eles tiveram um caso de uma noite, porém um tempo depois Winter descobre que estava grávida do peão engraçado e desbocudo. Mas como nem tudo são rosas ao tentar contatar Theo ouve problemas e ele nunca soube da criança, mas depois de 9 meses sem contato um com o outro Theo está de volta a Chestnut Springs e é vizinho de Winter.

Como não amar winter, theo e vivi? IMPOSSÍVEL
muito apaixonada por esse livro com certeza o meu top 1 até agora de Chestnut springs. Tudo é simplesmente perfeito, o livro vai te emocionar, fazer rir e muitas emoções

fernandaborn.machadodossantos 17/03/2024

O melhor da série
Fiquei muito feliz de ler o 5 livro antes, e deixar Theo e Winter por último. Foi como acabar com chave de ouro. Que casal maravilhoso!

peaches 20/03/2024

Serviu o propósito dele de ser uma grande farofona pra me tirar da ressaca literária.

Fiquei um pouco frustrada porque esperava que a autora fosse explorar bem a personalidade mais fria da Winter (nome bem ridículo kkkkk), achei a construção dela bem interessante nos livros anteriores e criei uma expectativa alta para como seria desenvolvida (culpa toda minha).

É tudo muito raso, muito rápido e jogado de qualquer forma. Não consegui me conectar com os personagens ou me importar com qualquer coisa que acontecia, então dá metade pro final foi só uma leitura dinâmica pra terminar.

Mas é uma grande farofona com cowboys.

emilicoluv 14/05/2024

Eu quero um Theo Silva pra mim!!!
MEU DEUS QUE LIVRO BOM, eu praticamente engoli ele de tão rápido que li, pra que demorou mais de uma semana pra terminar um livro, terminar um em dois dias é lucro demais. tudo que faltou em powerless a elsie compensou nesse aqui, theo silva ganhou meu coração e tá disputando com o cade pra ver quem fica com ele, sério o theo é perfeito demais, a winter ganhou na loteria com esse homem, e a winter é perfeita, uma personagem com uma história triste e que merece ser feliz, eu leria um livro de mil páginas desses dois se reproduzindo e sendo felizes ?????

mar¡a1 13/04/2024

Welcome to the mato
É meu primeiro contato com a Elsie e eu sei que deveria ter lido os outros livros antes mas esse aqui me cativou a primeira vista!

Winter é uma personagem descrita como o próprio nome diz, fria. Mas ela passa longe disso, me identifiquei muito com os receios e medos dela e acho que isso me fez gostar tanto da personagem

Theo? um perfeito cavaleiro MESMO!!
A Elsie criou o homem perfeito neste personagem, e o melhor de tudo que ele tem pai brasileiro e alguns costumes do Brasil.

Não sei se irei ler os livros anteriores, mas o Beau me interessou bastante. ?

No mais, não é um livro perfeito pra merecer 5 estrelas, mas é tao bom quanto.

P.s: irei fazer a receita de strogonoff brasileiro conforme foi descrita no final

livia1464 02/04/2024

Absolute cinema.
Talvez o fato do Theo ser metade brasileiro tenha feito eu gostar ainda mais dele mas que personagem carismático da p*rra!!! Amei conhecer o lado da Winter e a evolução do relacionamento dela com a irmã, e o Theo obv. Eles tem mta química, nada melhor doq um grumpy x sunshine reverso.
Theo papai estará sempre no meu coração lindo tesão, bonito e gostosão!
Winter melhor personagem feminina da série, me identifiquei mto em alguma partes, ela é mto real.
Achei que não iam conseguir desbancar Cade e Willa mas eles conseguiram, to apaixonada ??

*luan santana mto obrigado por ter lançado te vivo, nunca mais vou ouvir sem lembrar do theo e da winter

site: https://open.spotify.com/intl-pt/track/0cP8fL9xvi8OYisR8OJuzN?si=155145e01f3d4927

ziwry 22/04/2024

Te vivo!
Esse livro foi um posso de fofura!!! eu amei tanto, winter e theo são perfeitos, só gostaria que tivesse mais referências brasileiras kkkkkk ainda bem que essa questão do idiota do rob se resolver, winter e summer merecem ser felizes sem esse traste obsessor.

theo é o maior cadelinha amoroso, o amo muuuuito, ele e cade sendo os melhores homens da série até agora

Bea Ceschim 03/10/2023

Novo casal favorito <3
A autora se superou mais uma vez! Elsie Silver já virou uma das minhas escritoras favoritas, e ela escreveu um dos melhores romances do ano. Eu amei a história do Theo e da Winter. A Vivi é uma das minhas crianças favoritas em livros, e o Theo é um dos melhores pais literários. A Winter se tornou a minha protagonista favorita da série, sabia que ia adorar ela - pelo pouco que a gente viu dela antes - e eu só queria colocar ela num potinho e proteger do mundo.

slyghtwood 01/05/2024

Sem dúvidas o melhor livro da série, isso aqui me passou uma vibe tuckerbrina de off campus enorme!!

chungkinggirl 17/06/2023

?I?d be reckless with you over and over again...?
Adoro a série Chestnut Springs e desde o terceiro livro - Powerless -, notei o quanto a Elsie vem amadurecendo a escrita dela e melhorando a cada livro.

Queria muito ler Reckless por causa do Theo - que desde o primeiro livro apareceu como um mulherengo incorrigível - e pela Winter também, que foi ganhando meu coração desde Heartless, quando testemunhamos um momento bem triste em sua vida.

Esse livro despensa comentários: a escrita é fantástica, os personagens são cativantes e engraçados (alô, Harvey), e o casal tem uma química sen-sa-cio-nal. O plot de gravidez foi bem feito na minha opinião, eu gostei bastante, sem falar que a Vivi é uma fofa, fiquei rendida demais por essa neném.

A separação foi esperada mas bem construída, a Winter deu voz a preocupações que eu mesma tinha sobre o bem-estar do Theo mas que nem tinha me dado conta antes. Os dois começam unidos na força-tarefa que é criar a Vivi e aos poucos vão se acostumando com essa nova realidade. Adorei a determinação da Winter e me derreti com as declarações do Theo, que homi é esse, minha gente?

Nem preciso dizer que adorei o final, né? E tô na expectativa pelo livro do Beau, que promete um age gap delicioso!

Sami 19/03/2024

Theo Silva é um pai gostoso e adorável, ele e Winter foram sólidos em toda a construção de romance e construção de história deles pessoal, eles também foram perfeitos pra mim!

raissa 17/09/2023

Seilá o que dizer sobre essa leitura, foi okay, mas não excedeu as minhas expectativas e elas não eram altas sabe ?

Sobre o casal, achei a história deles não tão bem construída, eu só sentia que eles se comiam com os olhos o tempo todo e era isso ??????

Mariana 13/07/2023

Fico tão feliz de ter assinado kindle unlimited pra finalmente ler esse ?? amei a Winter e o Theo!!! São tão perfeitos um pro outro, amo o jeito como o Theo acalenta a alma dela.

Preciso urgentemente terminar essa série!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6