Reckless

Reckless Elsie SIlver




Resenhas - Reckless


80 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


clarameends 28/02/2024

Amei muito, desde o começo eu gostei mt do Theo e a Winter me intrigou mt tb, achei eles mt fofos juntos, o Theo é um amor sempre (quero um desse, será q tem como?) amo a personalidade de Golden Retriever ???

Senti um pouco de falta dos personagens dos outros livros, mas não foi algo que afetou minha opinião sobre o livro. O plot de one night stand e ele ficando OBCECADO depois ??????

A vibe de papai de menina ? coisa mais linda ele com a Vivi. Ela sendo ?I can do by myself? e ele sendo o ?I know, but let me help, Tinker? ????

E foi isso, um dos meus preferidos da série, amei mt ?????????
comentários(0)comente



TainA.Baracho 01/03/2024

Aguentei muito e ainda fui guerreira. Eu esperava tanto pra esse livro, porque eu amo plots de gravidez inesperada, mas foi infinitamente impossível de adquirir qualquer sentimento positivo. Fora esse tipo de trama com homens com fama de pegador, que nossa quem não quer f*der com esse macho ?????? aí isso não me compra, acho uó, umas falas vergonhosas, sei lá quantas páginas de sex* e sex*, sem condição. Tudo muito fraco, não deu pra se apegar em nada
comentários(0)comente



whosgaby 15/04/2024

Reckless
Amei demais o livro!!! Meu favorito até agora.

Winter e Theo são os personagens mais carismáticos e o casal mais adorável da série até o momento (duvido muito que o próximo casal consiga ser tão bom quanto eles).

Adorei a trama e o romance dos personagens, a leitura foi muito rápida e gostosa.

A Winter é uma personagem maravilhosa e muito fácil de se identificar, amei o desenvolvimento e o amadurecimento dela. Ela se mostrou uma personagem muito forte e determinada, mesmo quando o mundo parecia estar contra ela.

Theo é um personagem muito querido e simpático, adorei demais ele. O apoio e o amor que ele sente pela Winter é incrível de se ler, também adorei ler o momentos dele com a Vivi.

O romance é maravilhoso, aqui fluiu tudo de uma maneira rápida e natural. Adorei acompanhar a paixão a primeira do Theo pela Winter e ver a Winter se abrindo pro amor.

Senti falta de mais coisas aqui, passou tão rápido que eu senti falta de mais momentos do casal com a Vivi e até mesmo mais cenas deles juntos, mas mesmo assim amei o livro!

Ansiosa pelo próximo.
comentários(0)comente



ninoca 01/05/2024

AMEI
Gente que livro bom!!! Juro, leiam demais. Sou suspeita pra falar pq amo trope de gravidez inesperada, mas essa é realmente boa! O jeito que eu fiquei apaixonada no Theo é de outro mundo, ele é uma homem com H maiúsculo kkkk Recomendo demais
comentários(0)comente



Paiva 25/03/2024

Theo é o maior husband material
A Winter é a melhor personagem dessa série até agora. Eu amo o segundo livro e a Willa e o Cade são tudo, mas a Winter é tão real e tão confusa no começo do livro que não tem como não se conectar com ela. O Theo é um perfeito em todas as partes e não tem como dizer o ao contrário. Dei boas risadas lendo. Só não dou uma nota maior pq fiquei meio sem interesse na história lá para o meio do livro. Eu amo cenas domésticas, mas não sei, ficou meio monótono em algumas partes. Fora isso o livro é tudo, eles são a família perfeita e a cena da casinha de bonecas me fez chorar que nem criança. Quero ver eles no próximo livro! ??

(queria ter visto a Winter gravidinha :(
comentários(0)comente



Gabicorso 21/03/2024

Esse livro é perfeito. O primeiro com gravidez inesperada que me ganhou!
Amei os personagens, o enredo, o hot, pra mim o melhor da série até agora.
comentários(0)comente



Rebeca 16/02/2024

Reckless
Juro fiquei apaixonada por essa história,mesmo não gostando de plot twist de gravidez esse me fascinou até chorei em alguns momentos o Theo é um personagem tão cuidadoso,protetor e acolhedor com a Winter a faz sentir confortável e segura mesmo quando tudo estava desmoronando na vida dela,recomendo muito esse livro
comentários(0)comente



tmnakanda 23/07/2023

?Te vivo, Winter Hamilton.???????
Eles são tão fofos. Eu tava muito ansiosa para ler esse livro e ainda bem que não me decepcionou em nada! No primeiro livro a Winter parece uma péssima pessoa, mas ao longo dos livros você vai vendo um pouco dela e começa a gostar. E o Theo aiiaia, que homem?

Eu amo ver os outros personagens com seu final feliz. Ver o casamento da Summer e do Rhett deixou o coração quentinho.

To doida para outubro chegar. Ao mesmo tempo que eu to feliz com mais um livro (finalmente do Beau!!!!!!), eu fico triste pq é o último.
comentários(0)comente



amandabrazf 18/01/2024

Aiai esse cowboy
Eu amei a forma com que Theo se posicionou, adorei que ele foi um homem preocupado em fazer a maternidade ficar mais leve para Winter e soube reconhecer como não é algo facil para as mulheres.

As ações dele sempre deixaram claro que ele era um homão e queria mostrar pra Winter como ela era incrível. Mudar a visão que temos sobre nós mesmos é dificil, mas ele não parou até conseguir fazer com que Win se enxergasse como ele a via. Incrível, sério.

Com certeza um livro que vou ler todo ano daqui pra frente, vale muito a pena!
comentários(0)comente



Isasfdc 10/01/2024

Quer flr mal da minha mulher? Então vem falar na minha cara
Mas eu n tava dando nd pra esse livro É ELE É
SIMPLESMENTE UMA OBRA DE ARTE, mtos n vão gostar por causa do plot Ms gnt ele foi tão bem trabalhado q tipo foi super de boas e foi super
necessário! Mds eu amo tanto o Theo e a Win eles são tipo tudo msm! E EU QUERIA MS CENAS O FINAL N FOI
BASTANTE QUERO MS ELES, ELES SÃO TUDO.
A história em si deles teve um bom desenvolvimento e a leitura foi super fluida!
?
?
?
?
?
?
?
? Spoiler ou Nn, n sei dizer
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?




N sei se é um spoiler, só leia se quiser saber o plot!!
???????
O plot uns dos mais temidos, plot de gravidez, porém ela n foi focada em si na gravidez!
comentários(0)comente



mafessoares 21/04/2024

Muito fofo
Depois de ler powerless, eu fiquei um pouco desanimada com a série porque foi um livro bem fraquinho, mas ainda bem que eu não desisti ??. tudo aqui foi muito fofo vivi te amo ?

a winter é uma personagem nada clichê, e que mesmo sendo nitidamente única, não é de uma forma forçada. eu gostei de ter uma explicação para os problemas dela com o pai e a irmã, mas como a personalidade dela sempre foi assim. ela era babaca com a irmã dela por causa do passado, mas ela é uma babaquinha naturalmente mesmo com o resto. mas uma babaquinha muito legal e consciente.

o theo é um fofo. eu gostei de como aquela insegurança dele com a imagem de menino que ele passava foi abordada, mas não pesou o clima, e nem tomou muito espaço. assim como o relacionamento da winter com a família. essas coisas trouxeram profundidade pros personagens mas não tirou a proposta de ser um livro leve.

assim como toda a série, achei os personagens muito conscientes e muito humanos. como por exemplo quando o theo teve aquela dúvida no final. a autora soube exatamente os sentimentos que ela passou pro leitor quando ela fez aquilo, porque quando ele duvidou, foi uma reação super normal e a winter entendeu, e quando ele se ausentou, a reação dela foi a reação de qualquer um. não sei se fez sentido, sei que a autora sabe o que tá fazendo.

(só um detalhe: o que foi aquilo de te vivo? isso existe??)
comentários(0)comente



raissa 17/09/2023

Seilá o que dizer sobre essa leitura, foi okay, mas não excedeu as minhas expectativas e elas não eram altas sabe ?

Sobre o casal, achei a história deles não tão bem construída, eu só sentia que eles se comiam com os olhos o tempo todo e era isso ??????
comentários(0)comente



cindyy28 16/04/2024

Extremamente perfeito!
Eu nem consigo expressar o quanto eu AMEI esse livro!!

Meu sonho era o Theo Silva me engravidar também.

Sério, to embasbacada com o quanto eu amei essa história e esses personagens. Pior que eu não dava NADA por esse livro porque eu odiava muito a Winter.

Mas sinceramente, achei o arco de redenção da Winter PERFEITO! Foi muito bem feito porque mostrou todas as camadas dela, quem ela era por dentro e todos os seus erros sem tentar passar pano com a justificativa de algum trauma do passado.

O que eu mais gostei na Winter foi essa capacidade que ela teve de aceitar que estava errada, refletir sobre isso e decidir ser melhor e se redimir com quem realmente merecia, que nesse caso era a Summer.

Amei demais que tudo começou quando a Winter viu que tava na hora de ser melhor, de tentar melhorar as coisas e foi morar em Chestnut Springs pra ficar perto da Summer e tentar se redimir com ela. O jeito que ela fantasiava com essa proximidade com a irmã, como ela queria se desculpar e ser melhor, recuperar o tempo perdido mesmo. O quanto ela lutou por isso e não ficou naquela vitimização absurda de "ai eu amo minha irmã e quero fazer as pazes com ela, mas vou continuar tratando ela como merda porque é meu método de dEfEsA."

Tudo aconteceu de uma maneira muito bonita e suave. Eu amo mais ainda o fato de que houve realmente uma CONVERSA entre as duas, onde a Winter pediu perdão abertamente por todo sofrimento que causou na Summer e não só demostrou com atitudes. Eu acho que conversa é tão importante quanto ações e por isso amo muito a autora, por ter colocado essa cena extremamente satisfatória das irmãs conversando e se resolvendo.

E a amizade delas se tornou a coisa mais linda, como elas se apoiam e cuidam uma da outra. A Summer estando lá pela Winter durante a gravidez e o parto da Vivi, a Winter sempre fazendo questão de visitar a Summer pra elas papearem e etc. Muito fofo esse amor de irmãs e como elas estão REALMENTE correndo atrás do tempo perdido.

A Winter se tornou uma das minhas personagens preferidas porque ela tem muita profundidade. Uma mulher que nunca conheceu o amor de verdade, com um pai merda e uma mãe pior ainda, um ex marido manipulador e escroto, uma vida carregada de sofrimento e solidão, e mesmo assim ela tentava dar o seu melhor e parecer forte para todo mundo.

Ela não sabia o próprio valor e a própria força. Doia meu coração quando ela falava que não conseguia ver ninguém amando ela porque não se sentia digna, que odiava que tenha implantado essa visão de "rainha do gelo" e esse estereótipo de que ela é cruel. Ela não queria ser vista assim, porque ela é doce e gentil só que foi muito machucada e não teve a oportunidade de mostrar sua melhor versão para os outros.

E mesmo sofrendo ela engoliu o orgulho e resolveu que era hora de seguir em frente, mesmo com medo e sozinha depois de um aborto traumático e um divórcio conturbado.

Então, em uma noite que ela decide dar o primeiro passo ao futuro, a vida dela muda completamente. Um verdadeiro recomeço assim que ela ligou pra Summer e foi até o Rancho, onde por acaso (ou não) conheceu o Theo e sua vida nunca mais foi a mesma.

Serio, eles tem uma química GIGANTESCA. Eu amei eles como jm casal desde o primeiro segundo em que apareceram juntos no mesmo lugar.

E como tudo aconteceu com eles foi perfeitoooo. Achei lindo o Theo acompanhando a Winter até em casa e depois levando ela pra sair e realmente PRESTANDO ATENÇÃO nela, dando a atenção que ela tanto necessitava depois de muito tempo. Eu amo que ele ficou tão bobinho apaixonado por ela que desde o primeiro dia mal conseguia respirar só de olhar pra ela.

E depois de um caso de uma noite, ela engravidou e eles nunca mais se falaram. Juro, quando achei que o Theo realmente tivesse rejeitado o bebê fiquei com muito ódio, mas depois que veio a verdade eu fiquei tão mal por ele.

Nunca vou esquecer da cena dele DESOLADO quando descobriu que tinha uma filha porque perdeu tudo sobre ela, desde a gravidez até o momento atual. Ele queria tanto isso que me dói real o coração por pensar que ele perdeu tanto tempo, tempo esse que ele jamais terá de volta.

Eu geralmente ODEIO trope de gravidez por diversos motivos, mas amei como isso foi tratado nesse livro porque não girou exatamente em torno disso, sabe?! A paternidade do Theo e a maternidade da Winter é sim uma questão muito latente mas o livro é mais que isso. É sobre reconexao, sobre se valorizar e se deixar ser valorizado, principalmente pelo lado da Winter que se sobrecarregava demais. Adorei como ficou extremamente claro desde o primeiro momento que o Theo queria a Winter por MUITO ALÉM do fato dela ser mãe da filha dele, ele queria ela muito antes de sequer imaginar que ela tinha um bebê. Adorei que não ficou de jeito nenhum a impressão de que eles só ficaram juntos por causa da criança. E é por isso que eu gostei tanto do livro ter essa trope.

Eu amo DEMAIS o Theo e o quanto ele chegou pra somar na vida da Winter. Desde que ele descobriu a existência da Vivienne ele não exitou nem por um minuto ser presente e participativo na vida dela. Ele assumiu a responsabilidade e deu liberdade pra Winter que ela nem sonhava em ter. Minha parte como mulher ficou com o coração quentinho vendo o Theo ser um paizao e um bom companheiro assumindo todas os cuidados da bebê pra deixar a Winter ter seu momento de descanso porque na vida real isso JAMAIS aconteceria. E digo isso com propriedade morando com um neném de 8 meses em uma casa onde o pai dele foge das suas responsabilidades mais do que tudo.

Além disso, amei muito a personalidade dele. Ele é um cara doce, gentil e bondoso em qualquer oportunidade possível. Ele é o famoso garoto estrela mas ainda sim é humilde e legal. Amei muito como ele é perfeito demais, queria um desse pra chamar de meu!

De toda jeito, amei os dois personagens, suas personalidades, histórias isoladas e romance. Amo como a mãe do Theo acolheu a Winter como sua e como a família da Summer se tornou a família da Winter também. Os momentos de todos juntos é um acalento muito gostoso pro coração e perfeito de ler. Amo muito a família Eaton e seus agregados.

Mas odiei a participação do pai da Summer e da Winter no livro. Eu odeio esse homem com todas as minhas forças pela forma como ele rejeitou a Winter a vida toda pra enaltecer a Summer. Ele errou MUITO e foi um LIXO com a Winter. Tipo, a Summer não merecia ser excluída por ser fruto de uma traição DELE, então justo ele cuidar dela, mas o que não é justo é que por ele assumir a Summer, ele descartasse a Winter. Afinal, ela já existia ANTES de qualquer uma dessas merdas.

Fiquei revoltadissima com a cena no final dele aparecendo lá no Rancho e a Winter magicamente perdoando ele e vivendo felizes para sempres. Ele não merecia esse perdão e não merecia nem que ela olhasse pra ele. MUITO MENOS PRA VIVI que ele rejeitou por tanto tempo. Foi só o pai da Vivi aparecer que magicamente ela virou a netinha dele. Me poupe. Homem nojento.

Outra coisa que não gostei foi esse drama desnecessário que teve no final com o Theo duvidando por alguns momentos da paternidade da Vivi. Achei escroto demais mas pelo menos a autora contornou isso muito bem, deu uma maturidade gigantesca pra ambos os personagens resolverem isso como adultos e não ficarem de picuinha.

Tô me prologando demais aqui. Mas é basicamente isso que tenho que dizer.

Amei o livro, amei o plot, a escrita é muito boa e envolvente. Já era pra eu ter terminado tem uns 2 dias mas fiquei enrolando porque simplesmente amei pra caramba esse livro e tava com pena de terminar haha

To animadissima pro livro do Beau.

Mas com certeza nada vai superar Winter e Theo e sua história de amor arrebatadora!
Hév 07/05/2024minha estante
Amo quando vou marcar um livro como lido e vejo que vc resenhou pq adoro suas resenhas detalhadas e me sinto conversando com uma amiga sobre o livro kkkkkkk


cindyy28 07/05/2024minha estante
AI TO EMOCIONADA




spoiler visualizar
comentários(0)comente



80 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR