Reckless

Resenhas - Reckless

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

laramaguiar 08/02/2024

Reckless
Reckless é o quarto livro da série Chestnut Springs e conta a história do Theo e da Winter.
Theo é um montador de touros profissional, filho de um campeão do esporte que sonha em seguir os passos do falecido pai e Winter é irmã da Summer e médica.
Theo e Winter são apaixonantes. Uma história de superação, perdão e recomeços. Uma história de amor, família e felicidade!

juliaosowski 21/03/2024

Te vivo ?
Eu comecei esse livro muito contráriada, por que além de querer muito mais um livro do Beau, eu nunca me importei muito com o Theo (por que depois do primeiro livro ele simplesmente evaporou da história) e da Winter, por que ela era uma megera total.

Mas mesmo assim eu continuei por que eu queria muito concluir a série, e foi uma decisão muito boa, por que o livro me surpreendeu muito.

Uma das minhas coisas favoritas foi a evolução da Winter, que é uma versão menos detestável da Nestha de ACOTAR. Mas uma coisa que me incomodou um pouco é que a carreira do Theo como montador de touros foi totalmente colocada de lado até uns 80% do livro.

Eu entendo que a evolução da Winter merece um destaque e um tempo maior dentro da história, mas eu acho que a questão toda do desejo dele de honrar o pai e ganhar um mundial foi meio que banalizada e tratada muito às pressas no final do livro.

Obviamente, pela nota, eu não fui muito incomodada por que toda essa esfera do Theo com uma bebezinha é de aquecer o coração.

dramione 04/01/2024

Theo & winter
?For as long as I live, for as long as you need me, you?ll have me.?

fofos!!!! me surpreendi demais, não esperava que fosse ser tão bom e o plot dos dezoito meses me pegou mt pq eu jamais imaginaria que ia rolar isso, achei q faltou um pouquinho de desenvolvimento em algumas coisas mas de resto muito fofo e divertido e de arrancar suspiros. a evolução da amizade da winter e da summer foi muito linda tb, eu amo os eaton e agregados eles são tipo a minha família ?

Mim 15/07/2023

Uma leitura super gostosa e fluida,uma fofura mesmo ,o Theo foi incrível e com certeza a vivi roubou a cena de maior fofurice e amei ver a winter confiando no amor e nas circunstâncias pq ela mais do que merecia,enfim muito gostosinho de ler, recomendo

Sarah.Andrade 25/09/2023

Perfeito
Simplesmente o melhor livro da saga, o jeito que eles se completam e se encaixam é lindo.
Esse livro me trouxe diversas emoções e me senti muito representada pela Winter muitas vezes, só queria um Theo em minha vida. É lindo o jeito como os dois se ajudam a resolver seus conflitos internos sem serem intrometidos demais. E o jeito que o Theo é com a Vivi? simplesmente me causou uma Baby Fever enorme.
Caso esteja na dúvida sobre ler (assim como eu estava), pode ler porque esse é o livro mais bonito, romântico e real que eu já vi.

Mayza20 03/08/2023

Eu amo plot de gravidez, então quando soube que tinha nesse livro, corri pra ler e não me arrependi.

A Winter é uma personagem muito boa de se ler, os traumas são bem explicados e cada mínima fala dela, tem um motivo.

O Theo é tipo um principe encantado que ate quando comete erros, você não consegue culpar ele.

Eu poderia dizer que odiei muitos dos personagens secundários mas amei tanto os protagonistas que mesmo quando o livro estava marcante, me forcei a continuar apenas por um pouquinho mais deles dois.

Enfim, essa é uma leitura bem tranquila, devorei no meu tempo livre (não leria novamente, embora, esse é o tipo de livro que só se ler uma vez haha).

Camila1152 16/02/2024

Eu gostei muito o primeiro livro da série e não sabia se algum ia chegar a superar, mas só de ler as primeiras páginas desse aqui eu já tava rendida.
Eu tinha muitas expectativas pra essa história pelo gostinho que a gente tinha recebido em Powerless, mas 🤬 #$%!& a Elsie Silver conseguiu atender a todas as minhas expectativas, me dando até mais do que eu esperava!!
Quando eu peguei um spoiler sem querer que essa história tinha plot de gravidez eu confesso que fiquei triste, pq acho que eu esperava outras coisas da história já conhecendo esses personagens de outros livros. Mas foi bom cara, foi muito bom, tão bom que eu nem me importei com o plot de gravidez.
Talvez a única coisa que eu tenha me importado mesmo foi que eu não vi a relação da Summer e da Winter se reestabelecer em página, foi majoritariamente durante a passagem de tempo (que me deixou louca num momento, mas depois já tava amando de novo), e eu gostaria de ter visto as duas voltando a se falar aos poucos e voltando a ser irmãs.
Theo da Silva você tem não só o meu amor, mas mais qualquer outra coisa que você quiser de mim, viu? É só avisar!
A prova de que esse livro foi muito bom é que eu terminei ele já querendo voltar pro início e ler tudo de novo.

Laís 25/02/2024

Foi fofo, o Theo me surpreendeu e eu gostei muito da Winter também. Sinceramente não tem muito o que falar além de que é um livro bom pra sair da ressaca ou para quando quiser ler algo sem grandes dramas

Joyxjoy0 30/12/2023

Um dos livros mais doces
Esse é definitivamente um dos livros mais doces que já li, ele é quentinho no coração e choro e apego e emoções confusas, além de ser bem realista em relação ao desenvolvimento da protagonista, não tenho muito o que falar sobre, sou uma péssima crítica, mas devorei esse livro e é fluido e gostosinho de se ler

Lu_ 08/03/2024

Elsie Silver acertou em cheio!
Se no livro anterior eu pensei que ela tinha perdido a mão... nesse ela veio de mão cheia.
O Theo conseguiu superar o Cade (que eu considerava imbatível), com a maturidade emocional dele, o engajamento, a ética. Resumindo, fiquei sem palavras. E a Winter não ficou pra trás. Consegui ver ela amadurecendo durante o livro, aprendendo a confiar, a pedir ajuda, ACEITAR ajuda, ser amada e amar.
O livro foi engraçado e, ao mesmo tempo, conseguiu ser o mais denso emocionalmente. Eu não conseguia desgrudar do livro querendo saber como o Theo reagiria quando descobrisse a Vivi, e depois só queria ler mais um capítulo pra ver como ele lidaria com o tempo perdido e (OBVIAMENTE) eu chorei horrores no processo.
Me identifiquei muito com a Winter, o que me fez ficar com um pouco de raiva dela no começo 'haha, mas vibrei muito a cada passo que ela dava! Me apaixonei pela história inúmeras vezes.
Como brasileira, em alguns momentos eu fiquei "ahn???", mas deu pra relevar kkkkk
Enfim! Leiam, chorem e vibrem!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6