Reckless

Resenhas - Reckless

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

laramaguiar 08/02/2024

Reckless
Reckless é o quarto livro da série Chestnut Springs e conta a história do Theo e da Winter.
Theo é um montador de touros profissional, filho de um campeão do esporte que sonha em seguir os passos do falecido pai e Winter é irmã da Summer e médica.
Theo e Winter são apaixonantes. Uma história de superação, perdão e recomeços. Uma história de amor, família e felicidade!

Thata 24/01/2024

When you know, you know
Confesso que decidi ler esse livro antes de qualquer outro da série por parecer o melhor e a história não me decepcionou.
Amei o Theo desde o início e aos poucos a Winter foi me conquistando, o casal tem mt química e a família deles é fofa dms.

dramione 04/01/2024

Theo & winter
?For as long as I live, for as long as you need me, you?ll have me.?

fofos!!!! me surpreendi demais, não esperava que fosse ser tão bom e o plot dos dezoito meses me pegou mt pq eu jamais imaginaria que ia rolar isso, achei q faltou um pouquinho de desenvolvimento em algumas coisas mas de resto muito fofo e divertido e de arrancar suspiros. a evolução da amizade da winter e da summer foi muito linda tb, eu amo os eaton e agregados eles são tipo a minha família ?

Joyxjoy0 30/12/2023

Um dos livros mais doces
Esse é definitivamente um dos livros mais doces que já li, ele é quentinho no coração e choro e apego e emoções confusas, além de ser bem realista em relação ao desenvolvimento da protagonista, não tenho muito o que falar sobre, sou uma péssima crítica, mas devorei esse livro e é fluido e gostosinho de se ler

Rebecca.Lucena 27/12/2023

Este é um livro extremamente fofo. Eu me apaixonei pelo Theo e pela Winter. Para falar a verdade, a maneira que a autora trabalha a personalidade da Winter é bem impressionante, junto com toda a evolução que ela alcança ao decorrer da história.

Só que tem um ponto que me deixou incomodada: a romantização do Theo. Mesmo que isso não tenha comprometido em nada minha leitura, acho que o personagem dele caminhou pela linha tênue da romantização dos homens de rodeio e todo o machismo desse mundo, principalmente no final do livro.

Além disso a autora vai tratar ele como se fosse um pai perfeito, que fica poucas vezes cansado e que prevê todas as necessidades da Winter, e isso é feito de uma maneira muito idealizada. Porém, sendo bem sincera... Isso seria maravilhoso se acontecesse no mundo real e ler o Theo sendo um paizão deixa um quentinho no coração que não é fácil de desapegar (só que é aquilo... tenho minhas dúvidas se um homem desses existe).

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6