Sou tudo o que você (não) precisa

Sou tudo o que você (não) precisa V. S. Vilela

Resenhas - Sou tudo o que você (não) precisa

Paula 01/06/2023

A história é legal, mas poderia ser melhor, no começo eu só estava torcendo para que se assumissem logo. Parece que eu estava lendo uma história no wattpad, mas foi boa para passar o tempo.
A escritora tem talento acho que ela pode ir longe.

rafaeIIa. 03/05/2023

Amei ver essas queridas se apaixonando.
agatha simplesmente a maior, não dá pra odiar ela nem no começo do livro e a zara é uma queridona.

GabrielaRodrigues 04/04/2023

MARAVILHOSOO
Já estava bem ansiosa para essa leitura , mais vamos começar falando dessa capa maravilhosa , com certeza mais um livro que leria pela capa , mas enfim , que história sensacional , me fez rir bastante principalmente nas partes das discussões, nas partes de ação que não estava esperando mas me surpreendeu,me fez ficar de coração quentinho quando elas estavam juntas , mais não irei falar muito pois posso acabar dando spoiler . Essa história é aquela que te prende do começo ao fim. Que casal maravilhoso , sou apaixonada por elas .
Apenas leiam.

Ju.Carvalho 17/04/2023

Indo na contramão de algumas resenhas, gostei muitíssimo do livro.
A temática de riquinha, mimada e fútil versus a séria, responsável e batalhadora e batidíssimo mas, gostei e acho que a autora entregou muito. Foi bem escrito, bem desenvolvido e me prendeu, li quase de uma vez só.
Preciso pontuar que tem momentos que a autora se arrasta e tem eventos e sentimentos que é desnecessariamente descritiva e isso acaba dando um certo tédio mas, nada que interfira na experiência do livro como um todo.

auradoillet 16/04/2023

Me senti em casa.
Prolonguei a leitura o quanto pude, porque por mais que as páginas avançassem rapidamente, eu não queria ter que me despedir dos personagens. Assim como a Agatha, eu também encontrei uma família nele e nos personagens. A escrita fluida me transportou de uma forma tão única para o mundinho delas, vou levar um tempo para me acostumar com a vida sem os momentos engraçados e extremamente fofos que não só as duas, como também os demais personagens, me proporcionaram. Não tenho nenhum ponto negativo para destacar, essa obra me permitiu experimentar uma quantidade diversa de sentimentos enquanto me aprofundava cada vez mais na história de cada uma e eu nunca vou esquecer disso.

Brunna.Luisa 16/10/2023

Adorei esse casal super improvável.

Agatha é uma patricinha que ao sair bebada da balada bate no carro da policial Zara, com isso Agatha irá precisar fazer trabalho comunitário sobe a supervisão de Zara?

Elas só não esperavam que com essa proximidade iria surgir um sentimento.

Apesar de ser um livro de mais de 700 páginas a leitura é bem rápida, rir bastante com as atitudes de menininha mimada da Agatha. Em alguns momentos poderia ter um pouco menos de descrição, senti que a autora repetia demais certas atitudes sem necessidade.

No geral foi um livro bom, que eu releria novamente

Caroline1006 16/08/2023

Depois de ter enrolado tanto esse livro pela quantidade de páginas, posso finalmente dizer que acabei. apesar disso, eu amei o livro, o desenvolvimento dos personagens e o jeito que a autora encaixou os acontecimentos na hora certa que não deixou o livro parado

Leticia.Polinario 25/06/2023

Avassalador
Gostaria de começar dizendo que eu VIREI A NOITE lendo isso aqui, e não me arrependo nem por uma gota.
QUE história! QUE personagens! QUE narrativa!
Sem palavras, só emoção! ??

belaslk 05/01/2024

O livro é legal, mas achei a parte do romance muito corrida, ficou umas quinhentas páginas falando que não podiam ficar juntas e depois em trezentas páginas eu me senti recebendo migalhas.

alicesrichter 20/05/2023

SOU TUDO O QUE VOCÊ (NÃO) PRECISA
Simplesmente amei!!

amei o livro ser grande porque daí deu pra história se desenvolver legal.
me lembrou muito fanfic e eu sou completamente APAIXONADA, ent amei demais.
tudo tem um começo, meio e fim e o livro não deixa nada em aberto.
a escrita é maravilhosa, me prendeu demaaaais.
e ainda tem os hots que pequepe>>>>>>>

se tu gosta de um romance enemies to lovers, com ação, com rico se fudend* e muito chamego e amor, LEIAM! vcs não vão se arrepender.

ev98 17/05/2023

Prometeu nada, entregou o básico.
O início do livro é MUITO cansativo... tive que ralar para poder continuar a leitura e só começou a fluir aos 54%, primeiro achei que não fosse gostar de nada do livro devido a toda “enrolação”, mas a partir do meio comecei a curtir bastante, o “suspense” que tem sobre o pai da agatha é até legalzinho... logo que o romance começa a rolar d verdade entre elas o negócio fica mais interessante, porém o final foi meio arrastado. Achei emocionado demais ? kkk o que não faz sentido considerando que é sáfico.
Uma coisa que me pegou muito foi a zara ficar chamando a agatha de “garota”, principalmente em momentos que o “garota” não se encaixa muito bem, como numa declaração de amor, para mim acaba totalmente o clima e fica uma coisa meio adolescente.
3 estrelas por isso, acho que dava para melhorar.
Mas não me arrependo de ter lido, foi um bom passa tempo.

Sara 04/05/2023

Perfeito!!!
Eu amei esse livro, é um romance tão bom, tão bem envolvido que te prende de uma forma fora do normal! Quero ter ele físico para deixar na minha estante!

itslaysa 10/01/2024

Esse livro é simplesmente APAIXONANTE. O desenvolvimento da história é MUITO bom, amei ler do começo ao fim. Que sdds vou sentir das minhas duas divas agatha e zara??

Rodrigues 10/09/2023

Sou tudo o que você (não) precisa
Nem acredito que terminei esse livro!!!! eu entrei em ressaca literária e o livro é enorme, demorei 4 meses mas liKKKKKKKKK
o livro é bom, elas são umas fofas, mas demora muito pra elas se envolverem, demorou mais da metade do livro pra que acontecesse algo
mas no geral gostei bastante, o final foi bem bom

@ranesilva 23/06/2023

Sou tudo oque você (não) precisa
Simplesmente perfeito, a história em si prende a atenção do leitor fazendo com que queira continuar a leitura mesmo que já esteja cansado, fiquei anciosa para saber o fi al que li super rápido...HAHAHAHA