Sou tudo o que você (não) precisa

Sou tudo o que você (não) precisa V. S. Vilela

Resenhas - Sou tudo o que você (não) precisa

duda_andreo 29/10/2023

A história é boa?
Porem achei a escrita meio fraca?bastante errinho de português e muita encheção de linguiça.

Mas apesar dos pesares, eu gostei da história e achei a personalidade das protagonistas incríveis!!

(p.s: e claro outro ponto positivo para a fiscal de capa aqui foi que eu AMEI a capa desse livro a arte é belíssima e bem colorida)

Alê Sousah 12/10/2023

Gostei do livro, mas achei que do meio para o fim algumas coisas ficaram um pouco repetitivas demais. Achei o final um pouco meloso.

Mille Reis 21/04/2023

Li até rápido, achei q fosse demorar mais quando vi que o livro enrolava bastante em algumas partes. Algumas páginas repetindo a mesma coisa.
Não gosto muito de livro nacional que é ambientado em outro país, acho q não combina? mas isso é o que eu acho.

Achei o romance entre as duas bem legal, mostrou q a patricinha não era tão superficial quanto mostrava ser.

Vitorialof 24/10/2023

Namoradinhas que namoram
Um romance leve e clichê para curar onde Tudo é Rio deixou machucado. Vale a leitura, desde que não se apegue muito.

Tati 08/11/2023

Legalzinho, mas nada demais.
O enredo é interessante, mas a escrita deixa o livro por muitas vezes enfadonho. O excesso de pensamentos é muito maçante, fica desgastante e por isso se torna chato algumas horas. Dava pra reduzir o livro em umas 400 páginas tranquilamente.
O que me prendeu na história foi a curiosidade em saber o desenrolar de Agatha e Zara, porque a leitura não foi prazerosa, me senti bastante cansada com os imensos parágrafos de informações que não agregavam em nada na narrativa.
Entre Agatha e Zara, me apeguei bem mais a Agatha, Zara não me cativou, não sei o motivo ao certo. Achei sua construção um pouco forçada demais, pelo menos com o que foi apresentado, sua história de vida era simples, uma personagem bem cotidiana, apesar de ter seu trabalho enaltecido e todas essas coisas. Já Agatha foi apresentada com personalidade desde o início, e na minha visão muito mais carismática do que a policial.
Se fossem feitos alguns ajustes e revisões, seria um livro mais promissor e eu poderia recomenda-lo. Mas no estado atual, certamente outras leituras passam na frente desta muito fácil.

Coruja Leitora 01/05/2024

Previsível mas bom
Sabe aquele livro que a gente lê quando a gente quer aquecer o coração e voltar a acreditar no amor?? É isso. O livro tem vários defeitos, em muitas partes enrola demais de forma desnecessária além dos excessos de erros de digitação. Mas dá pra dar bons sorrisos e as cenas picantes foram até que bem escritas... Enfim...da pra entreter sim!!

@ranesilva 23/06/2023

Sou tudo oque você (não) precisa
Simplesmente perfeito, a história em si prende a atenção do leitor fazendo com que queira continuar a leitura mesmo que já esteja cansado, fiquei anciosa para saber o fi al que li super rápido...HAHAHAHA

wariafernand 09/09/2023

Achei que foi rápido demais, tinha tempo suficiente pra tudo acontecer com calma mas por algum motivo foi tudo corrido. Foi bom ler e gostei da história, daria 5 estrelas se tivesse sido mais devagar e menos repetitivo.

Denise282 10/12/2023

Um livro muito interessante... Ela retrata o amor,e como ele é capaz de transformar as pessoas.... amor,sexualidade,família,maternidade,violência doméstica,homossexualidade,..Säo alguns dos temas que vamos encontrar nesse romance .

R . Mcgrath 13/09/2023

Desde que comecei esse livro não consegui mais largar, so pra vcs terem ideia li no banho, deixo o kindle encostado no box do chuveiro e vou lendo pelo vidro kk.
Não considerem a nota como se o livro fosse ruim, porque ele não é, ele é bom, gostoso de ler, cativante, mas tiveram coisas que me impediram de dar nota maior.
Discordo completamente de falarem que demora muito, acredito que as coisas acontecem lento sim mas é por um sentido, e quem ja ta acostumado com slow burn não vai achar tão lento assim. So o final que realmente é um pouco arrastado.
O que me incomodou um pouco foi que o livro ocorre nos Eua, sendo a autora brasileira, eu jurava que era um livro gringo ate procurar a autora pra achar mais obras, fiquei meio frustrada kk.
O casal é muito fofo.

givesun 21/09/2023

Você nao é a xena
é o meu romance favorito sim, amo quando a aghata chama a zara de xena scott ou de mulher maravilha falsificada, a zara é a minha personagem agora favorita de livro sáfico uma mulher do 🤬 #$%!& uma policial da 🤬 #$%!& quebrando regra pra ficar com a ballard é tudo para minha carreira

Becca38 04/09/2023

Eu tive muitas questões com esse livro durante a LONGÍSSIMA leitura. Para começar o próprio tamanho do livro: são cheios de acontecimentos desnecessários, e se pegasse o que realmente tem relevância para a história, o livro teria em torno de 250 páginas.

Acho interessante para um livro o uso de uma linguagem mais sacana e explícita em certos momentos desde que sejam meio "dosados", e nisso a autora errou a mão porque foi tanto que algumas horas chegou a ser vulgar.

Outra coisa: a detestável Agatha que é realmente tudo o que a sinopse fala nojentinha, mimada, egoísta. Gosto muito do plot de mudança pelo seu amor, entretanto NINGUÉM deixa de gostar do luxo para uma vida simples de uma hora pra outra. Zara é outra idiota que fica atiçando o fogo e depois não entende o incêndio.

Por fim, eu não consegui me conectar com o casal. Acho que torcia mais pra inspetora do que pra própria Agatha.

jup 21/09/2023

O livro é bom, as personagens são legais, tem tudo pra dar certo.

mas o livro vai sendo estendido mais do que era preciso

mesmo assim eu gostei muito