Como Matei Minha Querida Família

Como Matei Minha Querida Família Bella Mackie




Resenhas - Como Matei Minha Querida Família


178 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Mariana 16/01/2024

O livro é bom. Mas é cansativo ler, principalmente por seus capítulos serem longos. A personagem principal não é lá muito cativante, seus motivos são okay, nada muito surpreendente. Já o final é meio decepcionante, poderia ter terminado de outra maneira.
comentários(0)comente



Campa0 16/01/2024

Divertido e macabro, mas o final decepcionou bastante!
Grace Bernard é a personagem principal desse livro, narrado em primeira pessoa. Passou por uma infância de privação ao lado da mãe, que morre quando Grace estava na adolescência. Grace alimenta muita raiva de Simon Artemis, seu pai, famoso na mídia, podre de rico, sedutor, e muito escroto, que rejeitou ela e a mãe. Alimentada pelo ódio, Grace vai descrevendo como fez pra se vingar da família paterna ( muito suja, por sinal).Narra a história da prisão, onde se encontra por um crime que (dessa vez) não cometeu. O livro traz bastantes questionamentos e reflexões realizados pela protagonista, não temos dúvidas que Grace é psicopata...mas a personagem tem carisma. O livro é bom, mas o que estragou, foi o final, achei que a autora se perdeu legal. Leiam e tirem suas conclusões...
comentários(0)comente



Meg_ofcs 27/03/2024

A leitura começa um pouco lenta, custei a ir.
Quando ficou boa e fluiu teve esse final HORROROSO.
...
A garota passa a vida planejando os acontecimentos pra no final chegar um bosta, e tirar tudo que ela poderia ter...
Não gostei do final.
comentários(0)comente



Julieper Lee 23/01/2024

Genial
Tipo de livro que não é pra todo mundo.
Achei genial a trajetória de "vilã" da Grace, o livro é contado no ponto de vista dela, então a narrativa é pra nos fazer concordar com seus pensamentos. Mas, tem certos pontos que você começa a perceber como ela não é tão diferente da familia, Se livrando de qualquer Artemis, até dos inofensivos (RIP menino do sapo), para chegar ao seu objetivo, igual o Simon faz com as amantes e seus filhos (porém, sem mortes).
Eu esperava 2 finais:
1: um que ela matasse de forma sangrenta todo mundo;
2: que fraquejasse em alguma hora.
Então, o final foi bem surpreendente, e dei grgalhadas mentais ao ver a menina mimada, que se acha a maior vitima de todo mundo, não conseguir seu objetivo. Infelizmente não pude ver a reação dela após o e-mail, mas só de ter a reação dela na prisão ao saber da morte do Simon, e que não foi ela que o matou, já foi grande coisa.
Livro genial, e realmente a maçã podre não cai longe da árvore
comentários(0)comente



RosanaFraga 26/01/2024

Livro incrível!!!
Eu amei esse livro! Li em 3 dias, uma leitura gostosa, e protagonista cativante.
Grace Bernard cresce somente com sua mãe, que lhe ama tanto para que ela não sinta falta de um pai. Mas apesar de todo amor, eles passaram por muitas dificuldades financeiras, e sua mãe morre.
Grace descobre quem é seu pai, e que ele é podre de rico. Aí a gente pensa, "ela quer logo um DNA", né? Só que Grace quer me verdade, é matar seu pai e toda sua família.
Então ela com muita paciência vai bolando os planos mais perfeitos pra ir matando um a um. Um detalhe, no início do livro ela já está presa por um crime que não cometeu.
comentários(0)comente



Wintruff 04/06/2024

Eu estava adorando ate os capítulos finais. Muito ruim o fim credo, na minha cabeça termina diferente nem ligo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



xauliv 31/01/2024

Insuportável
A história é muito legal, mas a protagonista é muito CHATA. Eu sei que esse pode ter sido o objetivo da autora e bla bla bla, mas ninguém merece. Não achei o final incrível, mas foi bem mais legal que todo o resto do livro. As partes que ela escreve sobre a vida dela na prisão são insuportáveis e as páginas inteiras com apenas 1 parágrafo me davam vontade de MORRER. Odeio diálogo com aspas no meio dos parágrafos. Cruzes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nana254 25/05/2024

Não gostei.
Que livro insuportável.

Ele começa com a premissa de ser
algo novo, mas é a mesma coisa
de 90% dos thrillers descritos pelos
protagonistas psicopatas. É aquela
coisa de "Eu sou incrível e coitado,
enquanto o resto das pessoas
são erradas, fúteis, ignorantes. As
mulheres são ridículas,e os homens
traem suas esposas."

A Grace fala tanto dos parentes dela e não nega que realmente é da família Artemis.

Em resuma o livro é isso: Personagens fúteis, com mortes fúteis e sem pretexto para nada, já que a pessoa que ela quer assassinar acaba morrendo de uma forma RIDÍCULA.

Sinceramente, nota dois porque
algumas frases remetem a pensar, se
não, seria 1 sem pena alguma.
comentários(0)comente



larissatorres.xrl 14/06/2024

Livro cansativo e de leitura difícil.
Diálogos perdidos no meio dos parágrafos, o que as vezes era necessário voltar e ler novamente o mesmo trecho.

A narrativa em si é boa, ácida, e trás aquele humor peculiar.
O plot final é bom! Porém ainda assim, senti falta de um fechamento mais concreto da vida da personagem principal.
comentários(0)comente



Tata 11/06/2024

Grace e sua querida família
O livro conta a história de Grace e como essa jovem planejou e executou sua vingança contra a família que abandonou a ela e sua jovem mãe.
Algumas situações chegam a ser engraçadas, mas o livro é interessante e divertido.
Parece ser sombrio devido a temática, mas tem uma narrativa muito boa.
Gostei bastante, achei o plot maravilhoso e ao mesmo tempo fiquei com raiva kkkk
Se tivermos uma sequência para descobrir o pós eu com certeza leria.
comentários(0)comente



Ana 28/02/2024

Ruim
Só eu sei o quanto que me esforcei pra terminar esse livro. a história é narrada em primeira pessoa, certamente com o intuito de nos aproximar da protagonista, contudo, essa aproximação é falha. Grace é uma personagem extremamente irritante, se contradiz o tempo inteiro sobre suas próprias ideias. confesso que, o livro teve sim os seus momentos interessantes, que desperta interesse, mas logo volta para uma enxurrada desnecessária de descrições. o livro possui uma reviravolta no final, porém é tão ruim que chega a dar pena.
comentários(0)comente



brendabalmant 09/03/2024

Como matei quase toda a minha família
Meu deus, chocava com o plot final, literalmente com a última página. o livro é ótimo, gostei de como a história se desenrolou, do ritmo, da escrita. Grace é super chata, arrogante, mas convenhamos, ela é inteligentissima, sabe o que quer e consegue manter o foco pra alcançar seus objetivos, além de ser muito sortuda. ainda estou desacreditada com o final, não esperava isso do Harry.
comentários(0)comente



Thais645 16/03/2024

Bom, mas?
Acho que criei muita expectativa e acabei me decepcionando um pouco. A história é interessante, mas algumas partes deixam a leitura meio cansativa?
O final, a princípio, me deixou meio ?já sei o que vai acontecer, nada de surpreendente?? só bem no finalzinho que surpreendeu mesmo? e, em geral, se encaixa em uma das críticas que a história traz.
comentários(0)comente



178 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR